Agiota. por três mil vendi meu cu e ainda pago juros.

Um conto erótico de jones
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 12/02/2016 00:42:37
Assuntos: Heterossexual

Ola! O fato que vou lhes relatar aconteceu apenas algumas semanas. Então vamos lá!!

Me chamo Jones. 29 anos. Casado. Com 2 filhos mas por esta passando por uma dificuldade financeira eu tive que recorrer a uma atitude drástica.... Sou negativado no SPC E SERASA por isso só tive essa saída. De tando correr atrás de empréstimo com parentes e amigos e nada conseguia.. Fui atrás de alguns agiotas que aviam me indicado pois precisava de uma quantia em dinheiro para pagar umas contas em atraso e fazer uma certa reforma na minha residência. Ao entrar em contato com os agiotas lhes pedir uma quantia de três mil reais pois era o suficiente para pagar as dividas e fazer minha reforma.

Ao solicitar a quantia eles logo de inicio me negaram, eu pedi implorei e disse que faria qualquer coisa menos roubar que se precisa roubar eu não pediria o empréstimo..

Eles me pediram um tempo e pedido para eu aguarda até o contato deles. Fui até minha casa ao chegar em casa meu telefone toca, era um número privado então atendrelachar nhuma esperança..

AO atender era um dos agiotas me pedindo para encontra lo em um endereço no centro de São Paulo. Ao chegar ao local a visto ele e logo ele me pergunta se estou disposto a fazer qualquer coisa para consegui esse dinheiro.. Logo respondo sem pensar.. Claro que sim..

Mandou eu entra dentro de um motel até que bem arrumado e pede Lara a recepcionista o quarto de sempre.. Ao pegar a chave ele me leva até a porta do quarto e manda eu entrar e fecha a porta.. Manda eu ficar a vontade então eu sentei em uma poltrona que havia de frente com a cama e fiquei lá esperando o que ele iria me dizer imaginei N coisas que ele podia fazer ou pedir pra mim. Então ele me diz. Então você faria qualquer coisa por míseros três mil reais.. Eu com um olhar cabes baixo lhe respondo que sim.. Pois estava precisando muito desse dinheiro. Então ele se levanta e vai o banheiro do quarto ao sair sai pelado.. Totalmente pelado mesmo.. Vi aquele homem moreno corpo mediano e de aproximadamente uns 45 anos com um pênis liso, de cabeça rosada todo brilhoso por causa de um óleo que ele devia ter passado e diz então venha fazer jus aos três mil reais que você tanto precisa..

Logo me ajoelhei diante dele e perguntei o que ele queria que eu fizesse ele pegou aquele pênis de 18cm semi duro e me deu uma na minha cara.. Nossa como ardeu.. Devia ter ficado uma marca pois ardia muito.. Logo abocanhei sem experiencia e sem prática dei umas arranhada mas aos poucos fui aperfeiçoando e ele me elogiando quando comecei a pegar o jeito e o gosto pela coisa ele anuncia que vai gozar... Enche minha boca de porra..manda eu engoli tudo.. O porra salgada...mais gostosa... Logo o pênis dele caiu e ele falou faz fica duro novamente.. Lá vai eu abocanhar aquele pênis só que agora com mais pratica e gosto.. Não demorou muito e ficou duro novamente.. Logo ele manda eu abaixar as calcas e me vira de cara Lara a poltrona.. Ele começa pincela o pênis no meu Buraquinho que tava mais fechado que bolso de economista.. Ae ele vem ao meu ouvido e diz.. Se você não relaxar vai machucar você.. Logo ele se abaixou e começou a lamber meu cu mexendo nos meus testículos estava ficando tão gostoso que eu gozei sem se quer relar no meu pênis... Logo ele passa um pouco de óleo lubrificante no meu cu e me diz.. Agora inclina se mais e relaxa.. Logo respiro fundo e tento relaxar quando ele põe aquela cabeça na porta do meu cu.. Rapaz... Que sensação mais desconfortante.. Logo que ele consegue enfiar só a cabeça sai uma lagrima de meus olhos e ele diz relaxa que foi só a cabeça ainda falta 16cm de pênis para entrar... Ele foi enviando devagar e devagar até bater os testículos dele aos meus..chega ao meu ouvido e diz.. Rebola pra lacear e respira fundo que agora eu vou com força. Foi eu dar uma respirada ele começou a estocar com força foi muito doloroso no começo e depois foi ficando muito mais muito bom que gozei novamente sem se quer tocar no meu pênis... Ele estocava com muita força que ele segurava na minha cintura e enfiava e me falava no meu ouvido agora ta valendo os três mil reais... E estocava tão rápido e tão forte que gozei novamente.. Caramba eu só tinha gozado assim na primeira vez que tive relação com minha esposa.. Mas rapaz tava muito bom ele disse ao meu ouvido bem baixinho. Quer Leitinho no cu ou na boquinha.. Logo respondo com uma voz de dor.. Na boquinha.. Logo ele saca do e enfia na minha boca e me pergunta se está gostoso meu cursinho.. Eu babava e babava até engasgar e ele acabar gozando na minha cara..e mandando eu lamber Tidinho.. Logo ele vai ao banheiro novamente e me chama.. Ao chegar lá manda eu tomar banho .

Saímos do banho e fomos por a roupa logo ele me dá um envelope grosso e bem fechado e diz.. Esta aqui os seu três mil reais.. 10x de 360 não pode atrasar se não seu cusinho não vai dar nem para o juros que vou cobrar...

Saimos do motel e cada um pro seu lado ao chegar em casa eu vou logo pró banheiro tomar um banho ao passar a mão entre as minhas nádegas vejo que estava saindo sangue não apenas um pequeno sangramento mas também não era uma hemorragia.. Logo ao lavar para de sangra e saio do banho.. Separo o dinheiro das dividas e da reforma e vou descansar.. Minha esposa me procura mas finjo estar dormindo bem profundamente...

Bom pessoal espero que tenham gostado e me desculpe pelos erros de português..

😘😘😘😘😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natam2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manoooo seu deu o cu e continua e deixa sua esposa de ladoooo c ta de onda

0 0