Tudo tem um começo, um meio, mas ainda não era o fim !

Um conto erótico de 3 é ímpar
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 11/02/2016 20:20:24

TUDO TEM UM COMEÇO UM MEIO, MAS AINDA NÃO ERA O FIM !

Antes de qualquer coisa, perdoem-me pela demora da continuação. Quem está lendo este conto, ele é um complemento dos anteriores....Cliquem ai no meu nome "3 é ímpar" e se atualizem sobre como tudo isso começou ! "Tudo tem um começo" - " Tudo tem um Começo e um meio "

Os dias foram seguindo e a partir dai achei que a coisa iria seguir normalmente como se nada demais tivesse acontecido ( puro engano meu ); Desde os últimos acontecimentos, os banhos na Manilha já não eram inocentes, pelo contrário, ficaram mais quentes e ousados. Renata depois que perdeu o cabaço comigo, amadureceu e as vezes eu a pegava de cochicho com Dani com uma atitude orgulhosa dizendo : "Agora sou mulher". Confesso que nunca achei isso tão importante, mas dentro do universo Feminino deve ser maravilhosa essa transição.

Hora uma me pagava um boquete, hora outra se ajeitava para uma penetração e as gozadas eram constantes. Isso durou uns 6 fins de semana, pois durante a semana tínhamos que estudar, mas não contávamos a hora de estarmos todos juntos naquele "UFURÔ" prazeroso. Já tinha comido Cristina (Que não era cabaço há muito tempo), Já tinha tirado o cabaço de Renata, mas ainda faltava Daniele...Uma Negra linda e de formas perfeitas que aos 15 anos de idade, apesar da vida simples que tinha, parava trânsito por onde passava. Mas não estava disposto a deixar ninguém escapar do meu Harém. Por isso, mesmo gostando de Cristina e tendo Renata no meu pé o tempo todo ( Achando que seríamos um casal ) eu resolvi investir em Dani, afinal me sentia na obrigação de fazer ela mulher também. Só que a minha tara não estava em comer sua bocetinha e sim aquele bundão maravilhoso, mas apesar de todas as minhas investidas ela sempre dava um jeito de pular fora e deixava claro que na bundinha ela não ia deixar colocar nada.

Conversei com Cristina a respeito, quase implorando para ela convencer Dani a deixar eu comer aquele rabo lindo ! Afinal Cristina era a mais experiente entre nós. Ela disse que daria um jeito de conseguir o que eu queria, mas que primeiro ia ter que seguir o ritual do "DESCABAÇAMENTO"...Não querendo ser contraditório, mas queria primeiro aquela bunda linda.

Tudo certo então ! Mais uma vez tudo foi preparado como sempre para o ritual e lá pelas 19 h lá estava eu mais uma vez adentrando a casa das meninas dando boa noite a Tia Lúcia e me ajeitando ali pelo sofá. Era um sábado comum, com uma noite clara e bem estrelada e depois de uns 15 minutos de conversa dentro de casa, Cristina e Dani saíram para o quintal e ficamos eu Tia Lúcia e Roni assistindo um programa de TV que não me lembro agora qual era. Na verdade, não prestava a mínima atenção em qual programação passava naquele momento; Meu interesse era no que estava por vir. Depois de alguns minutos, Roni me chamou para irmos lá pra fora e sem pensar duas vezes fui quase que correndo. Não entendi bem o por que de Roni estar em casa uma hora daquelas ? Mas isso era o que menos importava, afinal estava atrás de receber mais um presente ! Os 10 minutos seguintes que ficamos no quintal, pareciam horas intermináveis. Conversávamos sobre tudo e dávamos gargalhadas as vezes altas demais, para dar a percepção de que estávamos apenas contando piadas e rindo dos nosso assuntos. Então, enfim, Dani começou a se aproximar e tentei disfarçar a minha ansiedade, ainda mais porque Roni estava por perto e eu não sabia como ia lidar com a situação com ele por perto, mas estava tudo tramado e eu não sabia.

Cristina arrastou Roni para um canto do quintal e cochichou algo no ouvido dele e foi puxando ele pra dentro de casa; Renata ficou em uma posição intermediária para observar se viria alguém, enquanto eu e Dani nos dirigimos para o " Ninho de Amor ". Tudo preparado como sempre, Colchonete, travesseiros, lençóis...Enfim ! Tudo como deveria estar; Carreguei Dani com uma pressa de quem estava morrendo de sede e quase que puxando ela a força, deitei ela no colchonete e ainda vestidos, começamos uma amasso daqueles, em menos de 1 minuto eu já estava em ponto de bala. Como eu vestia só um Short, pois o calor era muito grande, fique nu rapidamente, mas apesar de já termos feito muita putaria juntos, Dani estava meio envergonhada. Tentei contornar a situação e disse para ela que se ela não quisesse continuar, por mim tudo bem, era só ela dar uma chupadinha e eu colocar só a cabecinha na bundinha dela e continuaríamos quando ela estivesse mais preparada; "Negativo" ! Foi o que ouvi em um tom firme e ameaçador e então comecei a sorver aquela princesa negra como quem está realmente sedento. Já disse antes e vou repetir ! Não tem nada igual ao gosto de uma bocetinha virgem e acho que por isso que me demorei demais sem perceber o tempo passar, mas os suspiros que arrancava dela eram gratificantes ! Fazer e sentir uma mulher ( menina ) gozar na sua boca, realmente não tem coisa igual. Renata se aproximou e em um tom que tenho certeza era de ciúmes perguntou : Já terminaram ?....Dani ainda se recuperava de um orgasmo e mandou ela sair de perto que ainda nem tinha começado e Renata respondeu que com ela tinha sido mais rápido ( Pobre Renata, não tinha a metade dos encantos de Dani ).

Voltamos a nos concentrar no que tínhamos a fazer, e mais do que de pressa, Dani se levantou um pouco sem jeito e pediu que eu me deitasse de costas para que ela me desse uma boa chupada e eu obedeci como alguém que por um pequeno momento gostou de ser comandado. Ela iniciou um boquete maravilhoso e tive a impressão que Daniele estava retardando o que estava por vir, por percebi que ela queria que eu gozasse na sua boquinha; Mas voltando a tomar a postura de macho dominador, tirei o pau da boquinha de Dani e puxei ela pra cima de mim e comecei a roçar a rola nela; então sem que eu esperasse, ela ajeitou o corpo e abriu as pernas ( ela estava por cima ), enquanto apoiava uma das mãos no meu peito, a outra procurava meio que tremendo a minha pica para introduzir na entradinha dela...Ela queria dominar a situação, para poder controlar bem a penetração se por acaso a dor não fosse suportável. Começou uma rebolado meio tímido em cima da minha pica e olhava bem nos meus olhos. Eu já estava desesperado de vontade de invadir a grutinha dela; Foi então que seguirei ela bem firme pela cintura e quando senti a cabeça bem na entrada eu pensei : "Foda-se"...Boceta foi feita pra levar pica e pica pra comer Boceta "; Empurrei de uma vez só e segurei ela com toda força que eu tinha, pois ela tentou sair de cima...Ouvi um calmo, mas sonoro "Filho da Puta...Você empurrou tudo"...Ela chorava baixo encostada no meu peito.E como se adiantasse alguma coisa eu disse "Calma...Relaxa, já vai passar". Pedi a ela que fosse se acostumando e se movimentando aos poucos para dilatar até o ponto certo.

Acompanhando os ritmos de Daniele, fui fazendo um vai e vem calmo e compassado...Tenho a impressão que estava fazendo amor pela primeira vez, pois estava gostoso e prazeroso demais...Quando estava pronto pra gozar, segurei Dani com mais força e cometi o meu primeiro erro como homem ! Gozei nela chamando pelo nome de Cristina. Ela foi gentil demais, pois esperou que os espasmos terminasse para poder sair de cima de mim.

Dessa vez, o sangramento apareceu e como um animal orgulhoso sorria de orelha a orelha fazendo uns afagos em sua cabeça que repousava no meu braço direito. Renata veio novamente ao nosso encontro e mais uma vez perguntou se tínhamos terminado o ato e sem falar nada fomos nos levantando e ajeitando.

Tivemos uma surpresa ao ver em pé por trás de uma das árvores, Cristina e Roni nos observando !

Pronto, tinha comido 3 bocetas diferentes em menos de 3 meses !

Mas ainda faltava comer uma bundinha !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Três é ímpar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma vez, super excitante. Nota 10!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas