Apenas Mais uma de Amor: Capítulo #09 Tudo tem começo, meio e fim.

Um conto erótico de Luk Bittencourt
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 11/02/2016 19:39:41

Olá gente, primeiro quero justificar pelo meu afastamento; Não sou do tipo que enrola, a grande verdade é que me desestimulei com a história, a minha ideia foi mudando e acabou ficando chata. Pensei em fazer igual a novela ruim da Globo, onde o autor colocou todos os personagens em um só local e explodiu-o. (Gargalhada maléfica) MuaHuahuahuahuahuahuahua

E para concluir tudo isso, arrumei um "bico", na transmissão do carnaval de Pernambuco e tive pouco tempo para mim.

Mas por respeito resolvi voltar a escrever e dá um final digno a mesma, vou correr com os acontecimentos para terminar a história e poder me livra dela o mais rápido possível! Vamos ao conto?

#######################################################################################################################

Eram 7:30h da manhã horário da Florida, quando o voo que saiu do Recife para Miami, posou em terras americanas. Rosana ainda estava toda desconfiada, ela pressentia que algo estava prestes a acontecer. Depois de quase 10 horas dentro de um avião, ainda tinha toda uma burocracia com imigração; André e o filho foram recebidos com muita festa pelos amigos Amanda e Heitor. A cara da Rosana não era a das melhores, bastou ver a amiga para abrir um sorriso de orelha a orelha. Finalmente alguém para fazer-lhe companhia nas compras.

Rosana; Ai amiga, quantas saudades. – Falou abraçando Amanda.

- Pois é eu também estava. – falou olhando para o marido – Fizeram boa viagem? – Perguntou sorrindo para André e Miguel.

Rosana: Que nada, não conseguir pregar o olho sequer um minuto. – Disse interrompendo André, não dando-o chance de responder.

André: Pois Miguel e eu capotamos, se não fosse a aeromoça não estarias aqui acordados. – Falou rindo e fazendo cócegas na barriguinha do filho que ria muito alto.

Heitor: Nossa, vocês dois sempre rindo! – Que tal comermos e depois irmos passear... – sendo interrompido.

Miguel: Vamos na Disney hoje? Eu quero ver o Mickey! – Falou entusiasmado.

Heitor: Feito, vamos para casa, tomar um banho, trocar de roupas e depois vamos para Disney chegando lá comemos algo. – Disse sorrindo.

Rosana: Aaaaah não, vamos para o shopping, quero andar nas lojas. – Disse tentando fazer com que os planos dos outros mudassem.

Miguel: Levanta a mão quem quer ir ao Shopping... – apenas a Rosana levantou. – ...agora levanta a mão quem quer ir ver o Mickey na Disney! – Falou levantando a mãozinha e sendo acompanhado pelos adultos do carro. – Desculpa mamãe, vamos para Disney. – Disse sorrindo.

Rosana: Como é que é seu folgado? – Falou brava.

André: Pode parar de show Rosana. Ele está certo, quem escolheu vir para cá foi ele e você aceitou todas as condições que impus, e só para lembrar uma delas foi fazer primeiro o que ele quer fazer. – falou perdendo a paciência.

O clima ficou tenso dentro daquele carro, mas Miguel logo começou a contar histórias fazendo quase todos rirem. Chegando a casa do casal de amigos, Rosana puxou a amiga para o canto e perguntou:

Rosana: Que tal nós irmos as compras? – perguntou sorrindo.

Amanda: Ai Rosana, hoje não. Na verdade nós estávamos esperando o Miguelzinho para irmos a Disney queremos aproveitar o tempo com nosso amado. – disse querendo arrumar um jeito de se livrar da víbora.

Rosana ainda argumentava com a amiga. Em outro cômodo da casa André conversava com o Heitor.

André: Ela está tramando algo. Ontem pegamos o comparsa mas ele não disse muita coisa. Então vamos tenho pouco tempo para fazer ela abrir a boca e você sabe muito bem como. – Afirmou sorrindo.

Heitor: Vou conversar com a Amanda e ela se encarrega disso, fica despreocupado. Ela sabe fazer tua esposa abrir o bico quando quer. – Falou e os dois ficaram rindo.

Todos foram tomar banho e trocar de roupas, afinal todo mundo ia para o reino do Mickey.

#Enquanto isso no bairro de Boa Viagem, Recife/Pernambuco, Brasil.

Lucas entrou no prédio pedindo a Deus para não dá de cara com o chefe. O medo não era pelo chefe em si, mas pelo constrangimento causado pelo beijo na semana anterior.

Assim que Lucas olha em volta, todos estão olhando-o desconfiado. Lucas acha que é pelo fato do beijo, mas não é apenas por ser carne nova no pedaço. Um sinal sonoro tirou-o de seus pensamentos.

Bastou as portas do elevador abrirem para ele embarcar, ansioso e torcendo para tudo dá certo nesse novo emprego.

#Enquanto isso em Miami, Estados Unidos:

Todos tomaram banho e trocaram de roupa e já estavam dentro do carro rumo a Disney World. Como sempre o pequeno Miguel contava as histórias mais mirabolantes, fazendo todos inclusive a megera da mãe rir. O caminho foi tranquilo, pouco mais de 50 minutos e estavam estacionando o carro na frente do Magic Kingdom. Miguel estava sorrindo como nunca, ia poder brincar em todos os brinquedos e ainda iria ver o seu personagem predileto. Foram caminhando rumo a entrada do parque.

Rosana estava mais solta e menos tensa. Mas será que estava mesmo???

Assim que chegaram bem em frente a entrada Miguel arregalou os olhos admirado pela beleza do local.

#Enquanto isso em Boa Viagem, Recife/ Pernambuco.

Nem 5 minutos se passaram e o elevador chegou ao 46ª andar, saltando apressado Lucas estava nervoso. Foi em direção a recepção do andar:

Lucas: Bom dia, hoje é meu primeiro dia e não sei onde vou ficar. Aah, e a propósito meu nome é Lucas. – Falou para a mulher.

- Bom dia, você ficou com a vaga de auxiliar. – Falou sorridente. – Sou a Rosa. Venha comigo, vou te mostrar onde vai ficar. – Falou levando-o até seu local de trabalho.

O dia foi tranquilo para o Lucas, que se adaptou rapidamente ao trabalho.

#Enquanto isso em Orlando, Estados Unidos:

O dia foi corrido, foram em todos os brinquedos. Um dia divertidíssimo para todos, Miguel olhava tudo encantado e estava sentado na calçada da Liberty Square(área temática do Magic Kingdom). Ele não parava quieto, estava começando o desfile da tarde. E assim que ouviu os clarins tocarem anunciando a chegada do desfile perto dele ficou louco. Com os olhos brilhando assistiu todo o desfile cantando todas as musicas e acenando para os personagens da Disney. Por fim realizado abraçou o pai que estava tão encantado quando o pequeno, mas algo tinha que estragar. Nesse instante seu celular começa a tocar.

André: Alô? – Falou ainda abraçado ao filho. – Tem certeza que é isso? – Então faça de tudo mas não deixe acontecer. – falou nervoso, olhando em direção a Rosana. – Mantenha-me informado, abraço. – Falou serio e com expressão de raiva ainda em direção a esposa.

#Enquanto isso, Boa viagem, Recife/Pernambuco:

Lucas havia acabado seu primeiro dia de trabalho. Assim que desceu do elevador sentiu algo ruim, podemos dizer um pressagio. Andou em direção a parada para pegar o ônibus, mas tinha que atravessa a rua. No momento em que fazia isso distraído, um carro em alta velocidade foi para cima dele.

- Sai daí garoto...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luk Bittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa...estava gostando tanto do conto...repense..esse conto é promessor

0 0