Uma rapidinha com meu namorado

Um conto erótico de Namoradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 11/02/2016 17:33:58

Sexo no banheiro da casa do meu amor!

Meus planos a princípio era apenas ir visitá-lo, almoçar quem sabe! Seu pai já estaria em casa, sua avô também e nesse dia ficamos no andar de cima conversando, brincando e brigando, mais tarde se amando.

Naquele dia, foi inevitável os toques , as mãos bobas e os beijos calorosos! O pai dele estava no andar de baixo enquanto eu e ele fingia que estava realmente fazendo algo além de provocar um ao outro.

Ele sempre foi um safado enrustido, mas eu sabia exatamente o que ele queria quando me tocava com aquela força, apertando minha cinturas empurrando seu corpo contra os meus seios, naquele momento eu só queria sentir seus lábios sobre os meus, enquanto os seus dedos tocavam a minha bucetinha me excitando e me deixando toda molhada. Seu pau estava duro, pulsando e eu sentia vontade de colocar todo aquele membro na minha boca e me lambuzar com Leitinho delicioso. Apesar de toda euforia havia um problema, não tínhamos um local pra saciar a vontade de ser toda dele, e ele de ser todo meu, foi aí que ele me propôs que fôssemos ao banheiro, a princípio fiquei com receio ao pensar na possibilidade de que algum familiar dele entrasse e visse nós dois, mas depois não me arrependi, ele me levou ao banheiro abaixou a minha calça e minha calcinha me colocou de quatro e meteu aquele pau gostoso todinho dentro da minha buceta que naquele momento já estava encharcada de tesão, eu não sentia coisa alguma além de prazer e muita vontade de que ele metesse com mais e mais força, ele metia e apertava meus seios, enquanto eu gemia pra demonstrar o quanto aquele momento estava sendo especial pra mim, eu sentia ele ofegante e foi aí que ele gozou, e eu ainda sentia vontade de mais, ele sentou no chão do banheiro e olhei aquele pau todinho me esperando sentar e rebolar, eu sentei e comecei a fazer movimentos eu sentia vontade de gemer, mas não podia esquecer que ninguém podia perceber o que acontecia no banheiro, nesse momento o prazer era tanto que gozei baixinho e o abracei como forma de agradecimento por aquele momento maravilhoso que o meu amor me proporcionou!

PS: Aguardo ansiosamente pela nossa primeira vez dentro de um carro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível