Twenty four (1° vez)

Um conto erótico de Lippe')
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 11/02/2016 15:38:58

Tudo começastes aos 24,(sim! odiava piadinhas acerca da minha idade) Prazer, Lippe, branco, 1,70m e 68 kg, um cara comum e medroso que odiava o fato de ser gay e buscava em Deus alguma forma de se livrar dessa prova.

Afirmava com propriedade que jamais aceitaria ficar com um homem.

Recordando... ano de 2015, mudei para a cidade de Salvador para começar a faculdade, diante de vários empecilhos em me mudar e morar longe dos meus pais.

Inúmeros desafios surgiram e vários horizontes me foram apresentado.

Até que no mês de outubro, todos meus medos e desejos se realizaram. Através de um app de encontro gay,marque de sair com um cara, vou chama-lo de Lucas, alto, branco, 23 anos.

Fomos ao cinema e ao voltar pra casa dei meu primeiro beijo, dentro do carro, numa rua desconhecida onde nem eu estava me reconhecendo, tudo era novo e bom, ficamos apenas nisso, diante de minha insistência em não querer avançar, me despedi dele com um aperto de mão haha(momento mais bizarro da minha vida).

Uma semana depois, encontro outro cara, Eduardo... 35 anos, branco, estatura mediana, me levou até a faculdade no primeiro encontro, conversavamos bastante, saiamos diversas vezes a noite, sem destino, vendo a cidade dormindo e aquilo me trazia uma paz e saudades do interior.

Num dia qualquer, ele me leva a um motel, sempre imaginava como seria o interior de um, mas nada do que esperava rs, começamos a conversar, e depois beijavamos com carinho, ele era maduro me passava confiança, não queria que aquilo se acabasse nunca.

Tiramos a roupa, deveria estar roxo de vergonha comecei a morder seu queixo, chupar seu peitoral, até o chupar pela primeira vez, não sabia bem como fazer, mas o tesão nos guia, e aquele momento o meu maior desejo era faze-lo sentir prazer, e acho que consegui, adorava ver sua cara de prazer e seu olhar direcionado a mim.

Depois de toda preliminar, pude sentir meu coração disparar, era a hora e não havia como voltar atrás.

Vejo ele colocando a camisinha e subindo em cima de mim, mordendo meu pescoço e tentando me penetrar, não sei o que pensei ou senti, não queria pensar, me proibia.

Depois de algumas tentativas o sinto dentro de mim, sinto ele bombando, a pele quente e não sei se mais dor ou prazer, até sentir ele gozando e deitando ao meu lado.

Depois insistiu para que eu gozasse também, a melhor que ja dera.

Fomos embora, com mil e um pensamentos na cabeça, não era bobo, não esperava casamento mas queria amizade com a pessoa que fora o primeiro em minha vida.

Mudei muito, mas mantenho os mesmos sonhos de outrora, em um relacionamento sério, construir algo junto, correr pela casa, dormir sentindo a respiração e buscar ser feliz.

É algo quase impossivel, mas preciso sonhar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lippe' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários