MEU TIO DO SUL

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 2918 palavras
Data: 11/02/2016 03:25:47

Olá pessoas,espero que gostem desse novo conto! Muito obrigado por acompanharem o último conto. Desculpem pelo horário da postagem! Divirtam-se!

Meu nome é Marcelo e tenho 16 anos. Tenho 1,75 de altura, branco, olhos castanhos escuros, corpo normal. Aquele ano foi muito difícil, principalmente na escola, onde tudo era chato, mas sempre fui esforçado. Não via a hora de sair de férias e saber para onde íamos viajar naquele ano.

Assim que fiquei de férias, fui logo perguntar aos meus pais onde iríamos passar as férias, mas logo eles me surpreendem dizendo que vou ter que ficar algumas semanas na casa do meu tio no Sul, pois eles precisavam resolver algumas pendências aqui, no Rio de Janeiro e depois passavam por lá para me pegar e irmos para o Nordeste. Era uma aventura e tanto!

Sempre me dei bem com o meu tio, ele é uma pessoa super legal. Ele é alto, todo peludo, barba ralinha e agora está com um corpo todo definido, pois ele resolver ficar ‘saudável’. Foi um garanhão de marca maior, se apresentou alguma namorada lá em casa, duas foram muito,mas atualmente ele está solteiro.

Meus pais compraram a minha passagem e eu embarcaria no penúltimo voo da noite. Eu estava tão ansioso! Fazia uns 4 a 5 anos que não nos vimos,então ele tinha uma referência de mim totalmente diferente. Ao chegar ao aeroporto pela manhã,ligo para os meus pais avisando que tinha chegado e que quando chegasse à casa do meu tio Lucas eu ligava novamente. Ah,Lucas,esse é o nome dele,acabei esquecendo!

Meu tio ficou rodando pelo saguão me procurando,passou por mim duas vezes e não me reconheceu,até que eu ligo para ele e o mesmo atende e olha para mim com cara de espanto.

Lucas: Marcelo,é você?

Marcelo: Sim tio Lucas,sou eu! Hahaha

Lucas: Uau,como você cresceu! Está grande,forte e bonitão!

Marcelo: Modéstia sua,tio Lucas!

Lucas: Vamos?! Quero te mostrar a minha nova casa,vamos dar altos rolês por aqui. Você vai amar o sul!

Fomos em direção do estacionamento,entramos no carro e seguimos em direção à casa do meu tio. Ele é uma pessoa bastante inquieta e divertida,conversa pra caramba,porém apenas trocamos umas duas a três perguntas durante o percurso e ficamos em silêncio,apenas ouvindo o rádio do carro. Depois de mais ou menos uns 40 minutos chegamos a casa,que por sinal era uma belíssima residência,meu tio está bem de vida. Entramos,a casa é muito espaçosa,logo ele foi mostrando os cômodos,até chegar ao quarto onde eu iria ficar.

Lucas: Celo (ele costumava me chamar assim),esse é o seu quarto. Espere que você goste. Só não tem banheiro ainda,pois com as festas de final de ano,decidi esperar para fazer o projeto depois,seu tio é avoado da cabeça,rsrs...

Marcelo: Tranquilo tio! Mas,tem banheiro aqui próximo ao meu quarto?

Lucas: Sim,tem. Essa porta do meio. Se quiser,pode usar o meu também.Fique a vontade!

Marcelo: Ok.

Lucas: Vou colocar o café,desce daqui a pouco para comer algo.

Coloco a minha bagagem no canto do quarto,tranco a porta e deito um pouquinho na cama e fico olhando a vista que tinha na janela do quarto onde eu estava,era uma vista incrível! Levanto-me,pego uma toalha,cueca e uma muda de roupa e vou ao banheiro no corredor para tomar banho. Toma uma ducha rápida,me visto e vou para a cozinha. Sento-me á mesa junto com o meu tio e ligo para a minha mãe avisando que eu cheguei bem e já estava tomando café.

Lucas: Caramba Celo,você cresceu bastante em?!

Marcelo:Não achei tanto tio!

Lucas: Você cresceu,sua voz mudou,tá mais centrado...

Marcelo: Sabe de nada tio! Kkkkk

Lucas: kkkkkk,tá namorando em,safado!?

Marcelo: Que nada tio. Tô na minha...

Lucas: Tá,eu sei desse papo! Kkkkk

Marcelo: E você? Aposto que tá dando uns pegas! Agora que está ‘fitness’,kkkkk.

Lucas: Quem dera Celo.Seu tio nem vento pega mais! Kkk

Marcelo: Qual é tio?! Você novo,com 33 anos...

Lucas: Quem dera eu ter meus 16 anos... kkkkk

Terminamos de tomar café e fomos assistir TV na sala,logo o telefone do meu tio Lucas toca e ele precisa ir trabalhar. Meu tio é arquiteto,só que naquele dia ele estava de folga,porém ele faz alguns trabalhos por conta própria fora da empresa.

Lucas: Celo,pode ficar a vontade! Vou ter que dar uma saidinha e logo volto. Hoje ainda te levo no centro da cidade e vamos num restaurante muito legal, que tem por lá.

Marcelo: Beleza tio! Vai com cuidado.

Lucas:Pode deixar!

Fico um tempo ali no sofá,porém estava quase cochilando e vou para o quarto descansar um pouco. Abro um pouco a janela e deito na cama,logo apago! A cama era tão confortável,que estava nas nuvens... De repente sinto alguém tocando nas minhas costas,mas ignoro. Logo ouço alguém chamar o meu nome bem suavemente: Marcelo,acorda! Vem almoçar!

Estava tão cansado que penso que era a minha mãe,mas Sabia que ela estava lá,então deduzi que estava sonhando. Estava dormindo de bruços e sinto uma mão balançando a minha bunda,ao mesmo tempo alisando ela. Celo,acorda! Me assusto e vejo o meu tio com a mão na minha bunda me chamando para almoçar,logo me levanto.

Marcelo: Ô Tio,já, já desço!

Lucas: Tô esperando lá embaixo.

Logo percebo que o meu pau estava duro,mas fingi que nada aconteceu. Desço para almoçar,comemos igual a uns doidos.

Lucas: Pronto! Resolvi o que tinha que resolver,estou livre o resto do dia. Tem um filme muito legal que vai passar daqui a pouco,até programei.

Marcelo: Beleza tio! Vou só escovar os dentes e volto para assistir.

Levanto-me e vou escovar os meus dentes e volto para a sala. Meu tio reservou um bom filme de ação. Tinha uma cena do filme em que havia um casal fazendo sexo e meu tio era muito pervertido também,logo perguntou.

Lucas: Celo,você já transou?

Marcelo: Não tio...

Lucas: Logo vi! Tem cara de virgem! Kkkkkkk

Fico sem graça e o meu tio percebeu que a piada foi de mau gosto.

Lucas: Desculpa Celo. Foi só uma piada.

Marcelo: Tudo bem,tio! Normal!

Meu tio Lucas estava esparramado no sofá,enquanto eu estava sentado no canto quase sendo espremido.,inclusive os pés dele já estavam sobre as minhas coxas. Eu não pude deixar de observar no volume que fazia em seu short de malha fina. Logo,ele começa a coçar o seu pau para me atiçar,só pode! O filme acabou e logo ele sugere para que assistíssemos outro.

Lucas: Celo,você já viu filme pornô?

Marcelo: Algumas vezes.

Lucas: Topa assistir um?

Marcelo: Mas,agora?

Lucas: Ué? E tem hora para assistir filme pornô?

Marcelo: Eu acho que sim!

Lucas: Espera que vou colocar um legal para a gente assistir.

Ele seleciona o cine privê e coloca um filme hétero. O homem já estava quase engolindo a coitada da mulher que gemia feito uma desfalecida! Eu curioso com o filme,nem me dou conta que o meu tio já estava alisando o seu pau por cima do short. Ele coloca a sua mão dentro do short e vai massageando o seu pau,que vai crescendo cada vez mais,até ficar bem pontudo.

Eu vendo aquilo,começo a passar a mão no meu pau sobre o meu short e vejo que ele está dando sinal de vida.

Lucas: Celo,você não quer bater um pro seu tio,não?!

Marcelo: Qual é tio!? Eu nunca fiz isso,não! Pelo menos em outra pessoa.

Lucas: Ué,tudo tem a sua primeira vez!

Marcelo: Sei não...

Lucas: Só fica entre a gente. Vem cá,você vai gostar!

Vou em direção ao meu tio e passo a minha mão levemente no pau dele,ele coloca a sua mão grossa em cima da minha mão e começa a esfregar em seu pau,logo eu vou tirando o seu short e a sua cueca e me deparo com um pau lisinho,com uma linda cabecinha vermelha pulsando na minha frente. Se eu não me engano,a vara do meu tio tema mais ou menos uns 19 cm.

Lucas: Quer chupar o meu pau,Lucas? Vai pode cair de boca aqui.

Eu não resisto e abocanho o pau do meu tio e começo a chupar a sua vara,sem querer passo o meu dente e ele logo pede para eu parar.

Lucas: Celo,eu vou te ensinar! Olha,você chupa delicadamente. Tem que abrir bem a boca e chupar como se fosse um pirulito ou um picolé,sem passar os dentes. Tenta agora!

Eu abocanho novamente o pau do meu tio e imagino chupar um picolé,logo sinto um gosto forte do seu pau,que me instiga mais ainda e vou sugando cada centímetro,tirando e colocando,passando a minha língua na cabecinha da rola dele e ele colocando a mão na minha cabeça,me forçando a engolir o seu pau por inteiro.

Lucas:Vem cá,que eu vou fazer um boquete gostoso no seu pau.

Ele me pede para eu ficar de pé e logo abaixa o meu short junto com a minha cueca e vê o meu pau todo depiladinho.

Lucas: Eita! Isso aqui faz um estrago,em?! Tem mais pica do que eu,só que hoje esse cuzinho vai ser meu!

Marcelo: Ei tio! A gente não combinou nada de você querer me comer. E outra,você é gay?

Lucas: Olha Marcelo,eu até então nunca fui,porém tive algumas experiências e sempre tive algumas atrações por garotos,principalmente na escola. Fiquei com muitas mulheres sim,não nego,mas eu gosto de comer um cuzinho de macho e quando vi a sua bundinha no quarto eu não resisti e tive que alisar.

Marcelo: Você é um putão,tio!

Lucas: Então vem cá! Deixa o seu tio putão chupar a sua pirocona ,vai!

Ele abocanhou o meu pau e começou a sugar gostoso. Não sei como ele conseguiu engolir a minha pica de uma só vez. Nunca havia sentido nada parecido! Era uma mistura de prazer,excitação,desejo,felicidade – eu não estava no meu eixo! A gente,desliga a TV e sobe pro quarto dele e fecha a porta.

Lucas: Aqui você vai poder gemer quanto quiser,pq só eu que vou te ouvir!

Ele me põe de quatro em cima da sua cama e começa a fazer um cunete no meu rabinho. Era muito estranho,mas quando ele comelou a lamber o meu cuzinho eu sentia cócegas e prazer ao mesmo tempo,porém quando ele colocou o dedo na minha bunda eu senti algo estranho e vi que a minha bunda estava gerando espaço aos poucos. Ele foi abrindo a minha bunda,beijando e passando a sua língua na minha bunda e logo em seguida me beijou,algo que era indescritível.

Lucas: Celo,você é tão sortudo que tenho um lubrificante e preservativo aqui! Hoje você não vai ser mais virgem!

Marcelo: Tio,vai devagar,por favor!

Lucas: Pode deixar! Quero que você relaxe!

Meu tio vai ao banheiro e volta com o lubrificante e o preservativo em suas mãos. Ele veste o preservativo e começa a passar o lubrificante na minha bunda,logo sinto algo geladinho e molhado no orifício da minha bunda. Ainda de quatro,meu tio coloca as suas mãos no meu quadril e posiciona a sua piroca na entrada da minha bunda e vai colocando e tirando aos poucos até o meu cu se acostumar.

Lucas: Isso! Era isso que eu queria ver, o seu cu piscando! Sinal que ele está pronto!

Marcelo: Como assim tio? Vai doer?

Lucas : Vai doer só um pouquinho,mas você vai resistir,eu garanto! Kkkk

Ele vai colocando o seu pau na minha bunda aos poucos,até que ele consegue introduzir quase por completo e me pede para rebolar devagar,logo obedeço e ele vai fazendo um movimento de vai e vem gostoso na minha bunda,até que ele dá a primeira estocada e eu grito de dor.

Lucas: Calma,moleque!

Lucas começa a estocar gostoso na minha bunda e eu vou gritando de dor,porém sinto um prazer desgraçado e começo a gemer bem baixinho. Meu tio coloca uma de suas mãos na minha boca para abafar o meu grito e continua estocando na minha bunda,eu mordo o seu dedo e ele estoca com mais força ainda.

Lucas: Geme gostoso,vai! Quero ver você pedir por pica,vai!

Meu tio metia cada vez mais rápido e me dizia cada sacanagem que eram absurdas,porém me dava um prazer fora do normal. Ele se senta na cama e me pede para eu me sentar devagar na sua pica de frente para ele,logo parecia ser impossível fazer isso,até que vou sentando devagar e sentindo uma dor descomunal,parecia que estava se abrindo algo dentro de mim,e realmente estava! Meu cabaço estava indo para o espaço,literamente. Começo a chorar de dor e meu tio passa mais lubrificante no seu pau e me pede para ir sentando devagar e aos poucos – assim eu vou fazendo. Pronto,o pau do meu tio estava enterrado no meu cuzinho,meu tio começa a bombar no meu pau descontroladamente!

Lucas: Cavalga gostoso no meu pau,vai! Senta gostoso nessa pica,eu sei que você não tirava os olhos dela,vai!

Marcelo: Assim tio? Desse jeito?

Lucas: Sim,isso! Rebola bem gostoso! Quero ver você gemendo bem gostoso.

Começo a gemer gostoso sentado na pica do meu tio,e ele me beijando e bombando cada vez mais no meu rabo,ele me bomba tão forte que eu seguro em seus cabelos com tanta força que faz ele gritar e gemer de tesão.

Lucas: Caralho Marcelo,que tesão da porra! Nunca havia sentido prazer assim. Vai,senta mais nessa pica!

Meu tio vai bombando gostoso,até que ele me tira do seu colo e me põe em pé,virado para parede,ficando de costas para ele em cima da sua cama. Ele cola o corpo dele ao meu e vai se esfregando em mim,me agarrando,passando as suas mãos sobre o meu corpo e o meu pau,arreganhando as minhas pernas e massageando o meu saco. Ele ainda colado ao meu corpo,segura no meu cabelo e me puxa para trás,me beijando e passando a sua língua no meu queixo,fazendo eu delirar de prazer. Naquela posição de pé,ele vai colocando o seu mastro na minha bunda e soca sem dó,fazendo as minhas pernas ficarem arreganhadas e ele socando e batendo na minha bunda,mordendo o meu ombro e as minhas costas.

Ele me põe de frango assado na cama e senta em cima da minha piroca.

Lucas: Deixa eu cavalgar nessa pica,deixa?

Marcelo: vem,senta aqui tio!

Ele pega o meu pau e coloca na sua bunda,logo ele começa a subir e descer na minha pica,e a rebolar enquanto eu vou socando no seu cu.

Lucas: Mais forte Celo! Senta a vara no meu rabo,seu gostoso,vai!

Naquela hora eu me transformei e comecei a estocar gostoso na bunda do meu tio e ele gemia cada vez mais alto e me xingava de tudo que era nome e eu ficava com mais tesão ainda e bombava cada vez mais. Ele sai de cima da minha pica e volta a me comer mais rápido e voraz ainda.

Lucas: Agora,você vai provar do meu leite. Vou gozar bem gostoso na sua boca.

Marcelo: Me dar seu leite,tio!

Meu tio Lucas,socava no meu rabinho,enquanto ele me punhetava e eu gemia de prazer.

Lucas: Vou gozar,aí bebe o meu leite,vem!

Ele tira o preservativo do seu pau e soca ele na minha boca fazendo com que eu engolisse o seu leite,assim que ele gozou ele urrou loucamente e eu suguei cada gota de leite daquela pica deliciosa. Ele bateu uma punheta gostosa para mim e logo em seguida abocanhou o meu pau e eu acabei gozando em sua boca e ele me beijou com a minha própria porra dentro da boca dele. Caímos na cama nus e cansados,dormimos um bom tempo ali,depois quando nos demos conta,estávamos abraçados,dormindo de conchinha.

Me assusto e logo ele me puxa para cama novamente e começamos a brincar novamente. Ficamos duas semanas nos divertindo. Saímos,conhecemos a cidade,jantamos em vários restaurantes,tiramos muitas fotos e virei à putinha do meu tio e inclusive estava dormindo com ele,ás vezes ele vinha dormir no meu quarto. Meus pais tiveram que cancelar a viagem para o nordeste por conta do negócio que eles têm no Rio de Janeiro e acabei passando o resto das minhas férias no Sul e sendo comido pelo meu tio. Faltando duas semanas para voltar para a escola,meu tio me embarcou para o Rio de Janeiro e agora todas os feriados e nas férias dou um jeito de ir para a casa do meu tio e ele também dar um jeito de vir me visitar,se é que me entendem...

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam,por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

aii delicia...saudades da minha juventude, que passava a tarde toda com uma pica no meu rabinho.....cacachaper@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero conhecer vcs... My God! Qria um tio assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Ursolino,não estamos namorando,mas às vezes rola algo,hehe. Grato por acompanhar!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal! Muito excitante! Vocês estão namorando??

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet