Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 21

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2200 palavras
Data: 11/02/2016 00:48:27

No sábado que antecedeu a volta de todos da Cidade de Guaramiranga aconteceu o jantar que Julieta Ferreira, ex-Cipriani havia convocado os melhores amigos...

Toda uma ala do restaurante mais chic da cidade fora fechada para que houvesse a maior privacidade entre os presentes. Antes que os pratos escolhidos chegassem à mesa o seleto grupo entrou na discussão que os levara até o local...

_ Cid meu caro, você foi durante anos não apenas o braço direito do Guilermo... Você era praticamente o cérebro que fazia tudo aquilo lá funcionar. Por favor não queira me dizer que não há uma brecha legal para que o garoto não possa ser destituído do cargo.

_ Julieta minha grande e querida amiga garanto a você que do ponto jurídico e legal, seu filho é o timoneiro chefe daquela nau chamada Grupo Cipriani. Ele esta amparado por um estatuto que eu mesmo ajudei seu ex companheiro a formular e aprovar diante de um Conselho Administrativo recém formado. O Senador estava lá, bem como nosso amigo Gervásio Correia de Andrade também.

_ Se não há um meio legal que possa nos favorecer então só nos resta apelar para a força. Acidentes vivem acontecendo,meus caros amigos.

A frieza da mulher em não poupar o próprio filho fez com que todos em volta daquela mesa se entreolhassem espantados e com certo receio.

_ E o que você sugere, minha cara? Perguntou José Pedro Santana, um dos Diretores despedidos por Guilermo Junior.

_ Meu caro zé, eu não sei... Sinceramente eu não sei o que fazer pela primeira vez na minha vida. O garoto é meu filho... Mas diante de tudo o que ele esta fazendo enquanto se senta na cadeira da Presidência e brinca com o nosso futuro só nos resta uma medida não convencional a tomar.

_ Sou terminantemente contra tudo isso. Falou o Senador Prado.

_ Você tem noção do quanto que já desvíamos do Grupo desde a morte do antigo Presidente? Pelas minhas contas meu caro Senador algo em torno de meio bilhão de Reais que podem ser facilmente descobertos se aquele cabeça de vento autorizar uma simples auditoria. Você quer ser preso, Senador Prado? Perguntou Julieta com ódio no olhar.

_ Acredito que nenhum de nós quer isso, Julieta... Falou Cid Filho. Meio Bilhão de Reais em relação ao Ativo do Grupo é apenas uma mísera gota num litro de água...

_ Mais é uma quantia bem interessante que pode nos levar para detrás das grades, homem.

_ Então que o seu filho receba um alerta nosso para que tome muito cuidado com suas ações. A gente pode fazer algo contra o seu novo amiguinho ou a família dele... Talvez a gente possa fazer a querida SS sumir durante a noite. Ele ser o alvo principal dará muito na vista.

_ E se a gente esperasse um pouco mais antes de tomar qualquer medida extrema? Perguntou José P. Santana

_ E pra que esperar, homem? Perguntou Julieta já impaciente. Parece que vocês ainda não tomaram pé na situação. Nós estamos por um fio. O garoto é astucioso... Isso ele puxou ao pai. Um dia sem agir é um dia de vitória para o inimigo.

O jantar chegou e eles pararam por quase uma hora enquanto comiam e falam coisas mais amenas. Quem os observasse de longe pensariam que a cena retratava um grupo de amigos ricos num jantar cheio de afeto e companheirismo. Assim que os licores e conhaques foram servidos...

_ Então daremos ao jovem Guilermo Junior carta branca desde que não haja mais mudanças na administração do grupo. Os amigos de confiança lá permanecem e estão sendo bem remunerados para nos relatar até os atos mais simples que meu filhinho esteja dando naqueles corredores infindáveis.. Agora se alguma coisa sair do controle garanto a vocês que acidentes começarão a acontecer...

Neste momento todos levantaram seus copos e cálices e brindaram as resoluções que foram tomadas durante o proveitoso jantar...

Só que nenhum deles contou com o fator surpresa...

*

*

*

*

*

Por volta das 20:00 h daquela mesma noite em que Julieta se reuniu com seus " amigos ", Francisco Porto voltou à casa da D. Maria Alice dos Santos e a mesma o recebeu com total naturalidade e um semblante sereno..

_ E como a senhora esta D. Maria Alice? Perguntou Dr. Porto cheio de interesse.

_ Tentando me manter firme, Doutor. Eu queria muito passar uma borracha nisso tudo que estou vivendo e seguir minha vida longe daqui, sabe? Meus filhos não merecem nada disso que estão passando. O senhor talvez não tenha noção do quanto que essas crianças já sofreram.

Era visível a tristeza na voz da bela mulher por conta de todo o sofrimento de quase uma vida ao lado do falecido marido.

_ Quanto a isso D. Maria Alice eu nada poderei fazer. Só quero lhe dizer que o passado nunca mais vai voltar. Acredito que nem em forma de lembranças pois coisa ruim a gente nunca quer lembrar, né?

Ela deu um breve sorriso e confirmou com a cabeça. Alguns segundos depois...

_ O senhor aceita um cafezinho? Acabei de passar.

_ Aceito sim, obrigado.

Depois que ela voltou com as xícaras e o ar encheu com o aroma de um excelente café, o advogado disse em resposta a pergunta que ela lhe fizera...

_ O inquérito foi concluído e em breve deverá ser decretada a data para o seu Julgamento. Apesar de tudo o que foi apurado e a certeza do seu sofrimento e dos seus filhos, a família do seu ex-marido fez uma grande pressão em cima dos fatos e o pedido da acusação foi aceito pelo Ministério Público.

_ O senhor acha que eu vou ficar muito tempo presa?

Era doloroso de ver os olhos sem brilho da bela mulher. O medo maior nunca foi o fato de ter que ser presa e sim o afastamento dos filhos do casal que infelizmente cresceriam sem a mãe por perto.

_ Acredito que não haverá uma condenação, D. Maria Alice. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que a senhora jamais saia de perto dos seus filhos. Fique tranquila com relação a isso.

Foi então que o olhar dos dois se cruzaram pela primeira vez e algo de bom aconteceu nesse simples gesto que durou alguns segundos.

_ Então é o senhor que vai cuidar de mim? Mesmo sabendo que eu não tenho como lhe pagar?

_ Não estou aqui atrás de pagamento, D. Maria Alice. Não se preocupe com nada, já lhe pedi. Prometo fazer o que for preciso para vê-la longe de tudo isso. A senhora confia em mim? E seu olhar prendeu o dela por um longo momento...

_ Confio sim, senhor. Estou em sus mãos.

_ Nada irá lhe acontecer... Eu prometo.

A partir desse encontro era certo ver os dois juntos pelo menos três ou quatro vezes na semana e a formalidade deu lugar a uma intimidade saudável por conta da convivência entre os dois que já se tratavam pelos nomes e riam juntos de algo banal que acontecesse quando estavam juntos... Cinco dias antes do julgamento, Francisco Porto finalmente se declarou a amada Maria Alice.

*

*

*

*

*

No final da semana, precisamente na sexta-feira, uma reunião no Grupo Cipriani a portas fechadas e restrita penas ao Presidente e seu Diretor Jurídico fez com que algumas cabeças fossem cortadas nos altos postos dentro da hierarquia da empresa e D. Julieta Ferreira e seus " amigos " finalmente ficaram sem seus fieis colaboradores.

A conclusão da auditoria apontava um desvio de mais de seiscentos milhões de Reais em setores comandados pelos afastados além de uma grande soma em Evasão de Divisas " esquecidas " nas declarações e relatórios quando da reunião anual dos acionistas.

Os nomes dos supostos acusados pelos desvios, já eram conhecidos de Guilermo Junior e quando ele fechou a pasta preta que havia lido, olhou para o Dr. Porto e disse...

_ Faremos o combinado. Ainda hoje eu quero uma cópia desse relatório nas mão da Superintendência da Polícia Federal. Que eles sejam avisados de que antes de ocorrer qualquer prisão, eu mesmo quero ter uma última conversa com todos os cinco envolvidos na próxima segunda-feira na nossa sala de reuniões com toda a atual Diretoria do Grupo. Eles vão finalmente conhecer quem é Guilermo Amadeo Cipriani Junior.

Antes de sair da sala Francisco Porto cumprimentou o Presidente do grupo lhe desejando um bom final de semana junto aos seus.

*

*

*

*

*

João Marco finalmente havia voltado para suas funções após todo o ocorrido em sua vida, para insatisfação do seu nego Guilermo, que passava praticamente o tempo todo se queixando da ausência do seu amado. Algumas chantagens emocionais era levadas em consideração e outras nem tanto...

_ Vai lá João... Pode ir e quando você voltar me encontrar estirado nesse chão já vai ser tarde. Os dois sempre acabavam rindo das mais absurdas bobagens que Guilermo inventava para que seu amado saísse definitivamente do emprego.

João estudava na parte da manhã e pegava na empresa da amiga Patricia Arraes a partir das 14:00 h da tarde. Quando era escalado para os eventos não via o seu nego de jeito nenhum pois ia pra casa direto. Os dois agora revezavam onde dormir pois João fazia questão de ter o seu nego sob seu teto, uma vez que a amiga Patricia com a ajuda da outra amiga Sonia haviam feito um trabalho de decoração bem legal.

Naquele final de semana que antecedeu a reunião com o grupo dos cinco e toda a nova Diretoria, Guilermo Junior passou no apartamento do seu amado João Marco.

Os dois estavam fazendo amor na ampla cama de casal do quarto novo de João na noite de domingo...

_ Vira pra mim amor e empina esse bunda linda que você tem pra eu poder te deixar louco... Pediu um Gui cheio de tesão enquanto tinha o membro sugado pelo amado João.

Lentamente o garoto foi largando a pica do seu Nego e foi virando lentamente em cima da cama até ficar na posição que o garoto havia pedido...

_ Vem Nego... Me deixa louco, vai... E João Marco ficou com a bunda toda empinada e esticou o corpo e os braços pra frente na cama totalmente entregue e submisso ao seu Nego...

Gui o massageou após colocar gel em sua bunda e logo em seguida meteu a língua o mais fundo que conseguiu no furinho que o amado lhe mostrou cheio de tesão.. João tremia e arfava manhosamente deixando Guilermo louco...

Gui brincou com a língua, os lábios e os dedos enquanto preparava seu amado para o momento final... Sua barba por fazer arranhava a pele mais sensível do amado João Marco aumentando a sensação de êxtase que o deixava totalmente a mercê de um perfeito predador que lhe dominava sempre que o caçava... E isso era bom demais para os dois pois se um era dominado o outro dominava mais ainda pois a presa de certa forma também dominava toda a atenção e sentidos de quem a subjugava.

Jão gritou quando foi totalmente preenchido por Guilermo Junior. A cada estocada recebida ele apenas confirmava ao seu nego o quanto que ele já era dependente dele. Gui o penetrava fundamente e com uma precisão espantosa, pois sempre encontrava o lugar certo para tocar seu amado internamente. João pedia mais e mais a cada estocada recebida... Guilermo sempre se dava o mais possível nesses momentos de encaixe, pois o seu prazer estava em proporcionar ao amado João Marco muito mais que pudesse receber de volta.

Seu membro ganhava vida própria pois pulsava e esquentava a cada deslizar que acontecia desde a entrada até o mais fundo que conseguia ir no corpo másculo e perfeito do seu João Marco.

_ Não aguento mais, Nego... Vou gozar... Você tá me... Fa....Fazendo... Go...Gozarrrr... Aahhhhhhhhhh e João explodiu mais uma vez em gozo sem se tocar... Segundos depois Guilermo se curvou sobre o corpo do amado e enterrou sua pica o mais fundo que pôde enquanto gozava fartos jatos de porra quente dentro do amado.

Mais ou menos uma hora e meia depois, os dois tomavam sorvete de flocos enquanto viam TV deitados na cama que haviam arrumado antes do banho...

_ Amor, amanhã haverá uma reunião lá no Grupo e infelizmente não vou poder estar aqui antes de você sair para trabalhar.

_ Hummm... Pelo tom da sua voz, acho que vem coisa seria por aí. Tem como você fugir disso, Nego? Perguntou João Marco.

_ Não há como fugir não meu amor. Acredito que depois disso a gente poderá seguir em frente sem mais nada que possa nos atrapalhar.

_ Só não quero você tão sobrecarregado. Você ainda é um garoto...

_ Não se preocupa com nada não, tá? Só preciso ter você a meu lado juntamente com nossas famílias e amigos.

_ Isso você sempre terá, eu prometo meu nego lindo.

E o dia seguinte finalmente chegou...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

Não via a hora de voltar por aqui pra poder saber de vcs. Meus queridos li os comentários e sou imensamente grato pelo carinho de sempre. Obrigado a cada um de vcs que seguem firmes e fortes na nossa estrada. Beijos... Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudades que eu tinha dessa dupla Guilherme & João Paulo... Desculpa Nando eu estava sem net no celular e atrasei na leitura dos capítulos mas ja esto a par de tudo ja... Saudades beijão ansiosa pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Essa mãe de Guilermo é um perigo. Que bom que voltou Nando! Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando ansiosamente pela continuação. Para variar, envolvente. E, vamos esperar pela queda dessa Julieta!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou Nando! Bjão meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta mulher não é mãe é uma cobra jararaca rsrssrs Ele tinha que se proteger mais apesar que a Federal esta por dentro de tudo, mas isto não é garantia contra esta corja !!! Nandinho um beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

aiaiai que tudo capitulo lindo maravilhoso... amando perfeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreso com a astúcia de Cipriani Júnior! A história está perfeita! Quem sabe no futuro não vira um livro impresso hein...

0 0
Foto de perfil genérica

Tó louco pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. To ansiosa ja aqui pelas proximas emoçoes do conto. a vdd sempre aparece. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo lindo, capítulo maravilhoso e cheio de reviravoltas, muito legal. Agora estou super ansiosa pelo próximo. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

como tem pessoas que fazem tudo por dinheiro ate mesmo matar o proprio filho.essa julieta é um ser asqueroso.mas eu creio que o que é delae dos seus comparsas esta vindo a galope.beijo meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele voltoooooooooooou 🎉🎈🎊🎆🎇... O GUI precisa descobrir quem sapos bandidos e manda-los para a cadeia 👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

cap extraordinário querido Nando, espero que realmente Maria Alice não seja condenada a nenhum reclusão, e qie ela e Dr. Porto possam ser felizes juntos aos filhos da msm, e que ele possa ser um pai maravilho e presentes para essas crianças que ateh então não tiveram um bom exemplo paterno, qto à víbora da mãe de Gui espero que ela sofra mto por td, que ela deseja ao próprio filho, e que os 6 (ela e os 5 diretores afastados), paguem caro pelos milhões desviados do Grupo Ciaprini, sabe que lendo assim esse conto tem hora que ateh esqueço que o Gui eh ainda tão novinho, ele tem uma maturidade, uma confiança e uma naturalidade para lidar com td, seja no campo profissional ou sentimental, que chega a ser invejável, e com certeza eh admirável, parabéns mais uma vez querido Nando por esse conto maravilhoso... bjss espero que vc tenha descansado bastante nesse feriado, e tbm se divertido mto, desejo td de bom pra vc querido, e que venha o próximo cap...

0 0