MEU MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS (PARTE V)

Um conto erótico de kkareka
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 10/02/2016 21:37:26

Não deixe de ler o início desta história...

Enquanto eu estava sentado na sala assistindo ao telejornal, ouvia as vozes das minha delícias chegando para mais uma noite de sacanagens com muito sexo e tal quando vejo surgindo pela porta Ana... Cintia... e... Igor???? O que ele estava fazendo na minha casa??

_Igor??

_Surpreso meu amigo?

Minha espinha gelou, eu adorava transar com Igor e a última experiência com a Ana conosco foi incrível, mas minha irmã não podia saber que eu sou bissexual, então dei uma gaguejada, minhas mãos ficaram frias, minha pele ficou pálida e elas perceberam a mudança.

_Achei que havia gostado da surpresa. Disse Ana surpresa comigo

_Sempre soube que vcs dois eram safados, mas não sabia que vc era egoísta maninho, que queria nós só pra você.

_Se quiser eu vou embora Kkareka.

_Calma gente, só estou surpreso, quando disseram que trariam uma surpresa, não achei que era alguém. Você é sempre bem vindo Igor, aliás elas tem fogo infinito, vou precisar de ajuda. (disse dando um risadinha pra tentar acalmar o clima e todos voltaram às normalidades) Aliás, acho que esta surpresa e a noite que teremos merece um brinde!

Fomos todos à copa, pegamos cervejas, preparei umas batidinhas suaves, uns aperitivos gostosos e ficamos conversando por um tempo com bons amigos. Até que vi a oportunidade e chamei Igor de canto e revelei-lhe que Cintia não podia saber de nós em hipótese nenhuma:

_Tarde demais meu amigo, Ana já contou pra ela, aliás, foi ela quem teve a ideia de me chamar, disse que adoraria ver o irmãozinho comedor de cú’s dela levando vara.

_Mas, qual foi a reação dela ao saber que sou bi?

_Não sei a reação porque não estava com elas neste momento, mas sei que ela ficou muito excitada em nos ver transando depois que Ana contou sobre nossa tranza a três, assim elas me contaram no caminho até aqui. Relaxa meu amigo, ninguém tem nada a perder aqui, e se ela foi me buscar, é porque ela tá a fim de ver, vamos curtir o momento.

_Você tem razão, mas vou ter que beber um pouco além do de costume pra encarar ela me vendo com você. (risos)

Voltamos à copa tomamos mais alguns drinque até que minha irmã propôs um banho de piscina noturno, todos topamos e fomos pra fora, já na parte externa todos fomos tirando as roupas e pulando pelados na piscina, muita risada e brincadeiras, nos encochávamos, passadas de mão, ninguém é de ninguém. Num dado momento vi que minha irmão e Igor se olharam mais sérios e se atracaram num delicioso beijo, Ana aproximou-se de mim:

_Você não vai ficar com ciúmes de sua irmã?

_Claro que não. Só estou encabulado sabendo que ela quer me ver dando pro Igor na frente dela, você é foda, mas eu não te avisei que ela não sabia, você não tem culpa.

_Fica tranquilo, vamos curtir.

_Já ouvi isso hoje!

Ela se achegou a mim e me deu um beijo bem apaixonado, passou a alisar minha rola que já foi dando sinal de vida, levei-a para a borda da piscina, a encostei e pressionei meu corpo contra o dela, adoro sentir a sensação dos seios de uma mulher apertados ao meu peito, ali esquecemos da minha irmã e do Igor e nos pegamos bem gostoso como um casal de namoradinhos, de repente senti uma encochada, era o Igor, gelei, meu pau deu até uma amolecida, Ana veio até meu ouvido e disse baixinho:

_Calma, sua irmã é que o está conduzindo.

Senti as mãozinhas da minha irmãzinha sobre meus ombros, ela estava atrás do Igor e me acariciando pra eu relaxar, a rola dele estava duríssima, eu sentia um misto de nervosismo, ansiedade, medo e tesão, assim não teve jeito, minha rola endureceu novamente. Peguei Ana e passei a me esfregar nela com muito tesão, ala adorou:

_Toda vez que for te pegar, quero o Igor atrás de você, assim vc me pega muito mais gostoso. (todos riram)

Ana afundou-se na piscina e fez-me um boquete aquático, Cintia, veio ao meu lado, deu-me um beijo gostoso e molhado, afundou e ficou revezando com Ana no boquete submerso, confesso que estava muito tesudo, com Igor me roçando a bunda e alas me chupando sob a água.

_Cara. To doido pra entrar neste seu cuzinho gostoso. Você vai me chupar junto com sua maninha, vou foder você na frente dela, bem gostoso.

_Tudo bem amigo, mas não se esqueça de que vou te comer também. Hoje é o dia de “ninguém é de ninguém”.

Ele começou a passar a mão na minha bunda procurando pelo meu buraquinho, quando o encontrou, ficou brincando na portinha. Não tem nada que me deixa mais puto do que ficar me bolinando a portinha do rabinho e não entrar. Sugeri que entrássemos e tomássemos algo, e fomos os quatro pelados pra dentro de casa. Ali na sala começou a pegação novamente, mas desta vez Igor pegou Ana com a intenção de ver Cintia e eu nos pegando, enquanto eu e minha irmã nos beijávamos e nos alisávamos os corpos um do outro, ela que já estava com muito tesão, abaixou e me chupou bem gostoso, ao ver esta cena, Igor ficou doido e chupando os lindos seios de Ana, a colocou sobre o sofá e sem perdão socou-lhe a rola sem dó e meteu com muita força, ficamos ali, um tempo quando Cintia parou de me chupar e tirou Igor de Ana, deu um beijo nele e o pegou pela rola trazendo até onde eu estava, neste momento , havia uma tensão no ar, mas minha irmã soube conduzir a situação muito bem. Colocou-me sentado no sofá, sentou-se ao meu lado, Ana veio e ficou próxima a nós, só observando e alisando sua xaninha que estava vermelha das estocadas de Igor. Cintia pegou a rola de Igor e começou a chupar bem gostoso, ali ao meu lado, ela segurava pela base, chupava a cabeça bem devagarinho e ia descendo até onde podia engolir, depois subia lentamente fazendo todo aquele mastro ressurgir de sua boquinha, assim ela ficou ao meu lado durante uns minutinhos, minha boca estava cheia d’água. Então ela ficou chupando e olhando pra mim que não tirava os olhos da chupeta deliciosa que ela fazia, tirando o pau da boca com um estalinho de boca, ela virou aquela rola linda na minha direção, me oferecendo aquele mastro delicioso.

_Vem maninho, sei que você gosta. Vem dividir esta rola comigo.

Nem precisou dizer mais nada, segurei sobre sua mãozinha e fui abocanhando lentamente aquela pica saborosa, enquanto eu chupava a cabeça minha mana, se encarregava do mastro, às vezes ela subia e nos beijávamos com a ponta da rola entre nossas bocas, então trocávamos e eu descia ao mastro e ela à cabecinha. Ana doida de tesão masturbava-se no sofá ao lado assistindo àquele espetáculo, Igor por sua vez, acariciava nossas cabeças às vezes fazendo-nos engolir mais que podíamos e desta forma engasgávamos e ríamos. Ele anunciou o gozo, minha irmã disse no meu ouvido:

_Quero ver você engolindo toda a porra dele.

Normalmente eu não engulo, mas resolvi obedecer, e quando ele foi gozar, encaixei a boca em sua rola para receber toda sua gala em minha boca. Confesso que engolir porra não está entre minhas especialidades, mas a experiência valeu pelo tesão do momento. Ana veio caminhando de quatro em minha direção e me beijou loucamente, depois à minha irmã, em seguida desceu ao meu pau e me fez uma bela chupeta, depois levantou-se e colocou Igor apoiado no sofá:

_Vem Kkareka, você o chupou, agora merece o cuzinho dele.

Fui até onde estavam, e pincelei seu cuzinho até encaixar a cabecinha. Ele não tem a mesma habilidade de receber uma vara como eu tenho, então sei que tenho que ser muito paciente e carinhoso para comer aquele cuzinho gostoso. Assim fui forçando sem pressa, Ana foi até minha irmã que estava sentada ainda apreciando a cena, abriu-lhe as pernas e foi lhe chupando maravilhosamente. Cintia queria assistir ao espetáculo, mas quase se perdia com as chupadas de Ana. Quando minha rola estava toda dentro dele, fui com meu vai-e-vem bem vagaroso, bem gostoso, quando senti que ele estava bem relaxado e a penetração ficou mais fácil aumentei um pouco as estocadas.

_Vai maninho, fode esse cú igual vc fode o meu, mete com força, fode ele...

Não tive como negar a este pedido da maninha e fodi Igor com muita força o segurando pela cintura, vi quando Cintia gozou na boca da Ana que em seguida a deixou e ficou em baixo do Igor pra chupar a babinha que saia aos montes da rola dele por conda da excitação.

_Já está no ponto amiga. -Disse Ana para minha irmã.

_Agora quero ver meu irmãozinho sentar nessa rola linda.

Igor foi saindo de mim, deu uma punhetadinha em sua rola e enquanto aguardava eu me posicionar, Ana o chupava com muita força. Em seguida ele sentou-se no sofá, Ana e Cintia foram até ele e o chuparam em conjunto, tudo para que a rola dele ficasse maior e mais dura possível para me enrabar, quando vi que estava no ponto fui de ré e posicionei-me na ponta daquela maravilha, elas se encarregaram de lubrificar tanto meu rabinho quanto a tora dele, depois direcionaram minha bunda até o mastro e vagarosamente aquela rola foi desaparecendo dentro de mim e em pouco tempo, tudo aquilo estava desaparecido.

_Humm... Que delícia ver estes dois macho se comendo, acho que vou gozar só de ver. Disse Cintia.

_Você vai ver gostoso quando seu irmão começar a gemer nessa rola. Vai Kkareka, mete nessa rola do jeito que vc gosta.

...

CONTINUA...

Se está gostando deste conto, comente e vote para que eu possa continuar a publicar o restante da história...

Bjs...

Kkareka...

thepowerguidosempre@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kkareka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto tesudo da porra... cadê a continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Que putaria gostosa. Gosto de macho sem frescura, que senta mesmo numa rola, mas que se amarra numa bucetinha tmb, são esses que topam de tudo, tai a prova. Delicia de conto, faltou a continuação

0 0