Love and Sex - Capítulo 28

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 10/02/2016 16:17:53

Continuação...

-Tudo bem Jú. Está decidido. Eu vou!

Júlia comemorou feliz. Agora eu teria uma semana pra me preparar pra tal festa...

Logo me despedi de Júlia e desliguei o telefone. A festa seria na Sexta a noite e já havíamos combinado de Júlia ir na loja onde eu trabalhava quando estivesse quase fechando na sexta e me ajudar a escolher uma roupa, depois ela me levaria pra sua casa e lá eu tomaria banho e nos arrumaríamos pra ir na tal festa que começava as onze da noite.

Eu fiquei no quarto por mais alguns minutos terminando algumas coisas e logo desci, fui pra cozinha, onde minha mãe estava preparando o jantar, ajudei ela com algumas coisas e logo ela puxou assunto:

-E então, como estava a festa ontem filha?

-Estava muito boa mãe. -Falei me lembrando da noite anterior.

-Hum... E vc arrumou algum namorado ou pretendente por lá? -Sorriu pra mim.

-Não mamãe...-Devolvi seu sorriso. -Eu só fui ouvir música...

-Tudo bem... Filha?

-Sim mãe?

-Vc viu que prenderam aquela traficante, a "pantera"?

-Sim mãe, me falaram lá na escola...

-Sim filha, mas vc não sabe a maior. -Falou ela sorrindo, parecia feliz.

-O que mamãe?

-Ela foi encaminhada e será levada amanhã pro presídio central, na capital. E terá 12 anos de cadeia, sem reduções.

-Sério? -Não pude deixar de arregalar os olhos, surpresa e feliz ao mesmo tempo. Agora ela ficaria definitivamente longe de Valéria.

-Sim minha filha. -Falou entregando meu prato com o jantar servido.

Nós jantamos em silêncio. Depois eu lavei a louça e subi novamente pro meu quarto, me deitei e depois de pensar muito em tudo o que estava me acontecendo em apenas três dias, acabei adormecendo.

-Ohh... Ahh... Hmmm....

Acordei no meio da noite, suada.... Havia tido novamente aqueles sonhos com... Valéria...

Comecei a chorar. Eu precisava esquecê-la. Em meio as lágrimas, prometi a mim mesma que isso iria acontecer. Iria arrancá-la de meu coração. Voltei a dormir e não tive mais sonhos.

Acordei de manhã e fui trabalhar. Minha semana toda foi normal, ia dar aula, e pra faculdade e me concentrava em tudo. Tentava não pensar em Valéria e agora tinha que admitir que estava mudada. Comecei a vestir minhas roupas mais ousadas, mandei que minha mãe encurtasse e ajustasse meus vestidos. Comprei calças e blusas mais justas, passei a soltar mais meus longos cabelos e me maquiar levemente.

Isso tudo me rendeu elogios de caras na rua, dos professores da escola e até mesmo Lucas, o professor de educação física garanhão e que todas (professoras e alunas) queriam, me elogiou e convidou pra sair. Eu não aceitei, é claro. Se eu fosse dar uma chance pra alguém, com toda certeza, não seria ele...

Quando chegou a Sexta, trabalhei pela manhã e durante o recreio de meus alunos, Lucas me assediou o tempo todo, chegou a me passar até seu telefone. Mas eu não queria nada com ele. Na verdade, estava arrependida de ter dispensado Felipe... Ele sim era uma boa pessoa...

A tarde, trabalhei na loja e tudo foi traqüilo. Perto da hora de fechar, liguei pra Júlia que chegou rapidamente e logo começamos a escolher uma roupa... Depois de alguns minutos de frustação, Júlia me aparece com um vestido preto de cetim que até me lembrava o que Valéria me deu, porém não era tão curto, era acima dos joelhos, tinha um decote delicado e mangas longas, haviam alguns bordados e pedrarias e era nesse ponto que me lembrava o vestido que Valéria me deu.

-O que acha desse? A dona Lucrécia que me mostrou! -Falou Júlia sorrindo. Eu havia gostado do vestido mais estava receosa.

-É bonito... Mas não sei....

-Ah amiga compra vai... Eu pago... -Falou animadíssima. -Vc vai ficar linda nele! -Insistiu tanto que estava quase aceitando.

-Ta... Mas preciso ver as costas dele.

Ela virou o vestido me mostrando as costas dele. Era lindo, tinha uma amarração com fita mimosa que lembrava um espartilho.

Respirei fundo e falei:

-Tudo bem. Eu vou levar.

Júlia comemorou e fomos até o caixa pra que eu pagasse pra Lucrécia:

-Não Héli... Não precisa pagar. É seu. -Disse Lucrécia.

-Mas...

-Mas nada amiga... Vamos embora antes que ela mude de idéia. Tchau dona Lucrécia. -Falou Júlia me puxando.

Fomos pro carro de Júlia e logo estávamos na casa dela. Fui tomar um banho rápido, enquanto Júlia que já estava pronta, retocava a maquiagem.

Quando sai já vestida, ela me arrumou, fazendo quase todo o processo de quando saí com Valéria na outra semana, sem deixar eu olhar no espelho.

Quando ela finalmente terminou, me olhei no espelho e tive um susto. Eu estava como na semana passada, muito bonita, mas pálida de mais... O vestido preto contrastava com minha pele, me deixando mais branca ainda.

Mais o que mais chamava atenção em mim, era minha boca. Júlia tinha comprido com sua promessa e passado em mim, um batom mega vermelho, mas eu não quis reclamar. Por incrivel que pareça, eu tinha gostado do batom. Eu era uma beleza gótica.

Pra finalisar, Jú me emprestou um de seus saltos e uma bolsa também pretos. Eu também coloquei um par de brincos que comprei e saímos de casa no carro de Júlia.

Essa festa prometia...

Continua...

Vamos lá comentem galera... Rs bjs e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E eu adorei o Heléria kkk podia ser Valena tbm kkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rs eu vou postar a noite calmem os corações... E obrigada por comemtarem

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com ana-23 Valéria tem que estar presente mais Helena tem que dar um gelo nela tem que mostrar que cresceu e não é mais tão ingenua... e posta outro logo Lollitta

0 0
Foto de perfil genérica

Eu eu shippo Heléria kkkk,continua é muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, festa pra estar completa, tem que ter a Valéria presente... rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada por comentarem. A noite vou postar mais... Aguardem

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem... Senti tua falta nos comentários em andou sumida o.O rs Obrigada por comentar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. Quero ver se promete mesmo u.u.. E continua logo por favor 😍

0 0