Meu amigo me fez mulher

Um conto erótico de DanyCd
Categoria: Homossexual
Contém 1597 palavras
Data: 10/02/2016 15:19:08
Assuntos: Gay, Homossexual

De: edpelu@bol.com.br

Enviada: Sábado,

Olá pessoal, é a primeira vez que publico aqui no site, isso que aconteceu comigo recentemente é a mais pura verdade e somente os nomes foram alterados.

Tudo começou quando ainda era pequeno, no tempo que tudo era na inocência. Viviamos brincando com meus amigos na rua onde morava, bola, pipa/papagaio essas coisa que hoje em dia não se vê mais. Mas tinha um amigo que era o que mais eu ficava (Guto), tanto é que quando minha estava na casa dele, ele vinha até a minha pra gente brincar de fazer besteirinhas (entenderam né), logicamente que o que rolava não era como seria se nos fossemos mais adolescente, más tá.

Só que um dia eles se mudaram para outro bairro, e pouco a gente se via, de vez em quando a gente ia visitar eles, mesmo assim não rolava nada.

Aos poucos fomos perdendo o contato, e logo fiquei sabendo que eles tinham se mudado para o litoral Paranaense por causa do emprego do pai.

O tempo passou eu arrumei namorada, comia algumas meninas coisa e tal.

Um dia estava em casa com minha mãe quando guto com seu pai e sua mãe chegaram lá em casa, eles estavam arruamando a casa que era deles pra o Guto poder vir morar novamente, pois tinha arrumado serviço aqui em Curitiba, e aproveitaram pra dar uma passada lá em casa, a mãe do Guto pediu pra minha se ele podia passa a noite lá em casa pra no outro dia ir fazer toda a correria de documentação.

Era uma terça feira, depois da janta a gente ficou na garagem batento papo, falando de serviço e de balada essas coisas de amigo. Só que Guto começou a entrar no assunto de quando eramos pequenos, do que a gente fazia sozinhos. Eu também comecei a entra na conversa, mas achei que era só isso, mas Guto insistia na conversa. Perguntava pra mim se eu tinha feito mais vezes com outros meninos, mas eu respondia que não. Percebi que o volume do calção dele tava crescendo, de vez em quando eu firmava o olho no calção, e não tinha mais jeito, eu tava bem afim de ver aquilo pra fora.

Perguntei o que ele tava pensando, e ele me respondeu:

-Nada, só algumas coisa!

-É mas teu pau tá duro!KKKKK

-Quer ver, eu te mostro agora.

Na garagem de casa era sossegado, pois eu comia minha namorada lá e nunca deu problema.

-Eu quero!!!!

Guto tirou pra fora aquele pau bem duro e pediu pra mim pegar. Segurei e senti o quanto tava latejando. Guto falava:

-Bata uma pra mim, bata!

Eu atendia e fazia aquilo que ele queria.

-Quer chupar agora?

Não sei o que me deu aquela hora, mas a unica coisa que eu sentia era vontade de cair de boca. Eu nunca tinha imaginado isso, agora eu tava morrendo de tesão.

Me agachei e ponhei aquele pau a boca e comecei a mamar, Guto se segurava pra não gemer alto de mais, eu tava adorando aquele pau na minha boca.

Chupava e batia punheta pra ele, logo Guto segurou minha cabeça e senti a porra na minha boca, parte eu engoli parte joguei fora.

-Gostou?

-Gostei, muito.

-Você chupou muito gostoso, fiquei com muito tesão.

-Pois é, adorei isso.

-Não vejo a hora de fazer mais com você.

-Hmmmm!!!. Mas é melhor a gente entrar.

-Vamos.

Fomos até meu quarto, onde minha mãe tinha jogado um cochão no chão pra ele dormir.

Ficamos ali na conversa baixa, Guto insistia em dizer que eu chupava gostoso, mas naquela hora não rolou mais nada. Apaguei a luz e tentei dormir, mas não parava de pensar no que fiz, o gosto do pau dele ainda tava na minha boca.

No outro dia pela manhã meus pais foram trabalhar, eu levantei e estava na mesa tomando café quando Guto levantou, ficamos conversando ali, quando resolvi ir tomar um banho, ele me disse que depois de mim ele também iria.

Quando sai do banheiro Guto me disse algo que mudaria mais meu pensamento:

-Você podia usar uma calcinha e se tiver um vestido, pra me dar mais tesão?

-Quem sabe, né!

Fui até o guarda roupa da minha irmã, na verdade ela já era casada, mais tinha deixado muita coisa em casa. Procurei, achei calcinha, meia casa, sutien e um vestido. Vesti tudo, fiquei meio sem jeito e estranho naquela roupa, mas se era a vontade dele também se tornou minha.

Nesse tempo ele já tinha saido do banho e estava no quarto, cheguei na porta e ele logo disse:

-Que tesão heim, vem aqui agora me chupar um pouco.

Ele tava deitado com aquele pau pra cima, eu fiquei em cima e comecei a chupa-lo, agora ele gemia com vontade, já que não tinha o porque se segurar.

Mas Guto não me deixou tanto assim:

-Deixa pra depois, agora quero colocar em você.

-Tá.

Coloquei um preservativo e passei um oleo corporal que já tinha levado junto.

Guto puxou a calcinha e pediu pra mim sentar devagar conforme eu quisesse, pra não doer muito.

Verdade dele no começo doia pra caramba, mas fui descendo bem devagar até sentir que tudo tava dentro de mim, parei um pouco e mexia devagar, pra ele tava muito gostoso, pra mim era uma mistura de dor com tesão, mas aos poucos a coisa foi ficando melhor, mas Guto não aguentou por muito tempo e gozou, ele gemia muito na hora que tava gozando e eu ficava cada vez com mais tesão.

Saí de cima e deitei do lado dele,ele me perguntava se tava doendo e eu respondia que -um pouco só. esperamos um pouco e logo eu fui convidado a ficar de quatro. Dessa vez foi bem melhor, pouca dor e muito tesão. Logo Guto teve que ir, mas antes de sair me convidou pra passar o fim de semana com ele, pois era certo que viria morar na casa nova.

-Quero você bem tesuda pra mim, tá.

Passei o dia inteiro só pensando nele e no tesão que eu estava sentindo por tudo o que aconteceu. A noite fiquei imaginando como fazer com o fim de semana. Então na manhã seguinte tomei uma coragem e fui. Primeiro precisava comprar lingeries, fui até algumas lojas e olhava os manequins e me imaginava vestindo a aquelas peças. Entrava meio sem jeito e falava pra atendente que tava procurando presente pra minha namorada, comprava meio no escuro mas comprava, o pior foi na loja de calçados, me interresei por uma sandália de salto, como acertar o número, bom pedi o mesmo número que usava de tênis.

Compras feitas, chegou a hora da verdade, chegar na farmácia e comprar produtos pra depilação e maquiagem, bom usei o mesmo argumento das lingeries. Comprei coisas que nem sabia usar.

Fui pra casa, é comecei a ler todas aquelas explicações de como usar tais produtos,embora eu fosse de poucos pelos eu precisava ficar lisinho,bom pra não emcompridar muito a conversa fiz tudo o que precisava e provei tudo o que comprei, inclusive fiquei um bom tempo treinando andar de salto.

Bom no sábado de manhã Guto me ligou pra avisar que já estava na casa em Curitiba e se eu quisesse ir ele estaria me esperando "daquele jeito".

Sábado a tarde juntei todas minhas coisas numa bolsa, avisei que só voltaria no outro dia. Chegando lá Guto estava montando algumas coisas ainda, me ofereceu uma cerveja, lógico que eu aceitei, ajudei a terminar a bagunça. Pedi pra tomar um banho, sai e enquanto ele foi pro banho me pus a se arrumar, coloquei um conjunto de cinta liga, meia e espartilho, por cima uma saia e camisa tipo de colegial. Capriche na maquiagem e "subi no salto". Realmente até eu me surpreendi.

Guto tava na sala só de cueca, lembro até hoje o que ele disse quando me viu.

-Cadê a pessoa que entrou no banho, o que você fez com ela,kkkk. Nossa que delícia.

-Gostou, fiz isso só por você.

-Então venha aqui, senta no meu colo.

Guto simplesmente me segurou e me deu um beijo na boca daqueles. Eu na hora já amolece. Enquanto me beijava eu já ia apertando o pau dele.

-A partir de agora, você é minha putinha, enquanto tiver aqui você vai ser uma mulher bem safada.

-Vou adorar.

-Dany que tal?

-Porque Dany?

-Sei lá, mas se você não gostar.

-Gostei sim!!!

Começamos a nos beijar de novo, Guto apertava minha bunda e alisava minhas pernas.

Sentei ele no sofá tirei o pau pra fora e não parei de Xupar até ele gozar na minha boca.

Logo fomos pro quarto e só tesão, ele me chamava de Dany tesuda, putinha safada.

-Que rabinho gostoso você tem, que cuzinho apertadinho e molhadinho, to morrendo de tesão. Me chama de teu macho.

-Macho tesudo, me come bem gostoso.

Eu gemia igual uma mulher e ele ficava cada vez mais excitado.

Bom passamos a noite assim e parte do domingo, foi muito gostoso tudo aquilo, Guto soube muito bem me fazer sentir tesão, é hoje sempre que a gente se encontra é assim, pra ele sou Dany, infelizmente pra poucos pois em casa e pro resto dos amigos continuo o mesmo. Claro que agora não fico muito com eles, sou mais Dany. Por isso que quando a gente tá de folga ou fins de semana a gente passa junto. Cheguei até dar pro irmão dele mas isso é assunto pra outro post. Obrigada pessoal,beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DANYCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhum que tesão em , dany putinha safasinha ..

Sou do RJ algum pass ai ?

Meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero o conto de vc com o irmão do Guto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto Dany. gostei do jeito que escreve.... parbéns.

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Opa. Seja bem vindo ao casa dos contos, e parabéns pela história. Guto delícia kkk10

0 0