Made in Korea Cap 15 último capítulo

Um conto erótico de Jungkook
Categoria: Homossexual
Contém 1579 palavras
Data: 10/02/2016 13:20:49

Ola, demorei a postar porque estava viajando e não tinha sinal então..nada de internet! Então espero que gostem do último capítulo. POR FAVOR LEIAM O FINALZINHO! Ok? A última parte. Grande beijos.

2 anos depois

As coisas na empresa estavam indo melhor que o de esperado, então acabamos nos mudando, para uma casa que parecia um palácio, achei desnecessário, mas Godfrey disse que era o sonho dele, então só concordei pois queria que ele ficasse feliz. A casa era uma daquelas parecia um palácio muito antigo, mas estava conservado. Era linda, com uma entrada com grama bonita e verde, um chafariz com um contorno para automóveis e coisas assim a volta, típicos palácios de filmes antigos.

Acordei naquele dia sentindo um cheiro muito bom, olhei para meu lado e Godfrey não estava ali. Logo após me espreguiçar sentado na cama fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene. Sai do banho apenas de cueca e com um roupão por cima, e então resolvi descer para ver o que era aquele cheiro maravilhoso.

Fui em direção à cozinha percebendo que a casa estava vazia, pelo menos era o que parecia, nada de empregados. Quando cheguei na cozinha percebi que aquele cheiro era da comida que Godfrey estava fazendo, e pra melhorar, ele estava cozinhando apenas de avental, sem nada por baixo, o que deixava sua bundinha linda redonda a mostra.

Entrei no cômodo silenciosamente e me encostei no balcão de metal e fiquei olhando para aquele homem maravilhoso que eu chamo de marido.

-Não tem vergonha de ficar assim pela casa? -Disse cruzando os braços. -E se algum empregado te ver assim?

-Ahn? A bom dia meu amor. -Disse saindo do fogão e me dando um selinho e logo após voltando a fazer o que fazia. -Não tem ninguém aqui, a não ser a gente. Estão todos de folga.

-Uhm acho bom mesmo. -Disse fingindo estar com ciúmes. -Cara aquela cena estava me excitando, e muito. -Amor, você me ama?

-Mas é claro que eu te amo ué. -Disse me olhando com uma cara de confuso.

-Então prova? -Soltei.

-O que você quer que eu faça? -Ele pergunta.

-Deixa eu te comer. -Disse grudando nele por trás e lhe apertando a bunda.

-Han? O que? -Ele parecia ter visto um fantasma.

-É isso mesmo. Deixa eu te comer pelo menos uma vez?

-Mas..mas vai doer!?

-Só no começo. Depois fica gostoso.

-Não sei não hein.

-Se eu posso então você pode. Não seja covarde. E se você me ama fará isso por mim. Pelo menos tente. -Disse dando o cheque mate.

-Tá bom então! Eu faço. Mas vai com carinho, é a minha primeira vez.

-Então vamos! Porque eu estou morrendo de tesão. Essa sua bunda está me hipnotizando.

Ele desligou as coisas, nós comemos rapidamente e depois subimos para o quarto.

Chegando lá no quarto começamos a nos beijar.

Sem delongas joguei ele na cama de modo que ficasse de costas para mim e com a bunda para cima, nossa sério mesmo, que bunda indescritível de tão bonita. Se eu não gostasse de come-la pelo menos poderia aperta-la.

Cai de boca naquele anelzinho rosa completamente virgem. Comecei passando a língua e dando pequenas esfregadas com os dedos.

Peguei o lubrificante, passei em sua entradinha e depois em meu dedo, e assim comecei a forçar esse pra dentro de si. Já morrendo de tesão forcei a cabeça na sua entrAda, logo depois de lambuza-la com lubrificante.

-Ai ai..ta doendo..-Disse ele entre dentes.

-Relaxa meu amor. -Disse dizendo em sua orelha. Logo após comecei a bater uma para ele, para que a dor passasse e logo viesse o prazer. E foi o que aconteceu.

Logo após alguns minutos eu gozei, reparei que ele não havia gozado. Então simplesmente serei na cama, peguei sua mão direita e enfiei seu dedo médio em minha entrada.

-Prefiro que você me coma! -Disse olhando em seus olhos.

-Eu também prefiro assim. -Disse se levantando da cama.

-Ué, onde você vai? -Disse confuso.

-Tive uma ótima ideia. -Disse ele me pegando no colo.

-Aonde você vai me levar?

-Surpresa.

Assim nós descemos as escadas e fomos para a área da piscina.

-Eu sempre quis fazer amor na piscina.

E assim me jogou lá dentro, logo em seguida mergulhando. Me abraçou e começou a me beijar, agarrei minhas duas pernas em sua cintura e encaixei seu membro que já estava duro em minha entrada e forcei até que chegasse no talo.

-Calma aí gatinho. Se não eu já vou gozar.

Logo em seguida começou um vai e vem frenético, que acertou a minha próstata me fazendo delirar de tesão. Então antes mesmo de gozarmos nós saímos da piscina e continuamos no gramado. Até nós dois gozarmos juntos. Foi uma experiência muito boa.

Quando acabamos ficamos ali deitados e abraçados olhando para o céu que estava ensolarado. Acabei dormindo.

Acordei de noite me perguntando como foi que eu dormi tanto tempo e reparei também que Godfrey havia colocado um guarda sol ao meu lado e me coberto com um fino lençol. Levantei me e dei de cara com ele.

-Amor, vai tomar um banho vai. -Protestou enquanto eu fui lhe beijar.

-Nossa! Grosso! -Virei a cara e fui tomar banho.

Quando sai do banheiro vi um terno preto em cima da cama que dizia -Vista me!- e assim fiz, passei um perfume, pois não fico sem.

Desci e vi pequenas setas no chão que me mostravam onde eu deveria ir.

Dei de frente com a porta fechada da sala de jantar, que usávamos para momentos especiais. Logo abri a porta, a luz estava apagada e as janelas fechadas, estava um completo breu. Havia apenas as mesmas setas no chão que agora estão florescentes e mostravam que eu deveria segui-las mas sem clarear o que estava a volta. Fui então até o final delas. E pela minha surpresa nesse mesmo momentos elas se apagaram. Levei um completo susto. E pra completar, senti uma cadeira sendo forcada por trás de mim me fazendo sentar. Aquela sala era totalmente desconhecida pra mim, Godfrey nunca havia me deixado entrar lá, ele apenas dizia que era para ocasiões especiais.

Então as luzes se acendem, mas não eram o que chamamos de claridade, era meio escuro, essa era a intenção pelo que percebi. Então vi uma grande mesa a minha frente com taças com bordas de ouro, a mesa era grande e bonita, retangular, e lá no fim dela estava um homem sentado em uma cadeira maior do que a que eu estava com seu rosto coberto por uma máscara branca, daquelas que seguramos com as mãos, e dois homens(mordomos) ao seu lado, um em cada lado. Percebi também que aquela sala era muito chique é diferente, todas as paredes eram feitas de espelhos envelhecidos e piso negro.

Logo em seguida o homem tira a mascara.

-E aí gostou da surpresa? -Disse Godfrey.

-Gostei. Mas por que tão rústico tudo isso? É por que me assustar?

-Não foi a intenção. Já podem começar a servirá.

Logo após jantarmos ele se levantou e veio até a mim, e então começou a falar.

-Eu tenho algo para te mostrar, eu estava mexendo nas coisas antigas da casa.

-Casa? Cara isso é um palácio para mim. É enorme, e muito antigo. Mas eu adoro ela.

-Então, pelo que eu soube do antigo dono é que ninguém morou nela por não sei quantos anos, ela ficou vazia. Nem o dono morou aqui, ele recebeu de herança, mas não conheceu ninguém que morou aqui. Mas então, como eu dizia, mexendo nas coisas que estavam aqui e achei essa sala. -Então ele abriu a sala e ligou a sala.

Ao entrarmos demos de cara uma grande e bonita pintura com dois homens sentados em duas cadeiras bonitas, de mãos dadas, vestindo belos trajes.

-Aí Godfrey que linda essa pintura nossa que você mandou fazer. Obrigado. -Disse o abraçando.

-Mas amor, é aí que está o problema! Esses não somos nós!

-Han? Mas como assim? Eles se parecem muito com a gente. -Eu estava com medo. Que pintura era aquela.

-Pois é. Aqui diz que são Davi e Magnus. Mas não tem data.

-Que estranho. Mas mesmo assim eu gostei.

-Eu também. Então vamos ainda não acabamos o passeio. Agora vamos lá pra fora ver as estrelas, o céu está maravilhoso.

Fomos lá para fora e eu vi uma linda tenda branca. Onde tinha alguns vinhos e coisas parecidas. Pegamos um copo e deitamos na grama abraçados.

-Eu adorei isso tudo que você fez essa noite. -Eu disse.

-Que bom.-Ele respondeu me fazendo cafuné.

-Eu te amo sabia? -Disse olhando para seu rosto.

-Eu também te amo também.

E acabamos dormindo.

FIM!

Ola para todos. Pois é, esse foi o conto Made in Korea . Eu vou escrever uma parte separada que está relacionado com a história porém em outra época! Quero escrever algo grande e bom de verdade agora. Vou começar a escrever por esses dias. Não sei se vou postar rápido, porque quero pensar bastante e trabalhar direito nisso para que fique o melhor possível. Porque eu acredito que eu posso melhorar. Então, era isso que eu queria falar. Então, terá uma "continuação"! Na vdd não é uma continuação, mas está relacionado com esse conto! Entendem o que eu quero dizer? Ok! AHAHAHA obrigado por lerem! E obrigado por todos os comentários! GRANDE BEIJOS!

Não se esqueçam de comentar! Obrigado por lerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jovovich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários