Meu patrão querido

Um conto erótico de Novinha_terrivel
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 10/02/2016 01:34:10

Hoje dia 10 de Fevereiro faz exatamente 5 dias que tinha a melhor foda da minha vida e resolvi compartilhar com vocês. Mas antes irei me apresentar, sou a novinha_terrível,tenho 19 anos, moro no interior de São Paulo, sou morena clara, cabelos longos e preto, corpo malhado, seios fartos e uma bunda razoável, agora vamos ao que interessa.

Era um dia normal, acordei, me arrumei, tomei meu café e fui trabalhar. Chegando lá, logo do de cara com meu patrão, um cara alto, branco, com cabelos loiros, olhos azuis e um corpo não muito definido, porém gostoso, um homem que muita mulher quer e eu não era diferente, já havia me imaginado dando para ele de todas as formas possíveis. Comprimentei ele normalmente e fui para a minha mesa que fica em frente à sua sala, me sentei e comecei a arrumar umas coisas, nem vi o tempo passar e quando me deparei já era meio dia, hora do almoço. Fui almoçar e quando foi 13:00 voltei para continuar meu expediente. Assim que me sentei na mesa meu telefone toca era meu patrão pedindo para entrar na sala dele, levantei e fui até lá. Eu entrei e ele estava de pé encostado na mesa, logo perguntei o que ele desejava que havia me chamado, falo umas coisas sobre o trabalho até que começos a desviar a conversa, papo vai e papo vem, ele pediu para eu trazer algo para ele beber, fui buscar um refrigerante e voltei, fui servi-lo e adivinha, acabei derrubando na calça deve e automaticamente peguei um guardanapo e comecei a secar e quando terminei ele solta uma frase "não para,continua, estou gostando" logo fiquei sem graça e ele recruta "vai me falar que vc não quer?" apenas sorri e continue ali parada. Logo ele pegou minha mão e levo em seu pau por cima da calça molhada e começou a mexer e não aguentei, acabei me entregando.

Abri o a calça dele e tirei o pau dele para fora, estava mole ainda, porém já era bem grande. Comecei a bater uma punheta para ele e ele disse "quero ver você deixar ele duro com a boca" em seguida me grudou pelos cabeço e levo minha cabeça até seu pau,sem pensar duas vezes comecei a chupar ele, comecei pela cabecinha e chupei ate as bolas, fiquei aí chupando por uns minutos até que ele falou em um tom bem sem vergonha e mandão "fica de quatro para mim agora" eu logo fui, apoie minhas mãos na mesa e empinei minha bunda, logo ele começo a erguer a minha saia e a baixar minha calcinha, e caiu de boca chupando meu cuzinho primeiro e eu toda excitada já, toda molhada não me aguentando acabei falando "mete logo em mim" ele me olho com uma cara de tipo, se é isso que você quer, vai ter. Foi sem rodeios, coloco a cabecinha na minha buceta e meteu tudo com força, logo soltei um gemido alto e então ele pegou em meus cabelos e ia metendo,cada vez mais forte e eu ia adorando, aquele pau grande e gostoso entrando e saindo de mim cada vez mais forte e mais rápido foi me deixando louca até que eu gozei, ele me pego brutalmente e me viro de frente e nê jogo na mesa e começo a meter em mim mais forte ainda, a cada bombada eu enlouquecia mais e mais, do nada ele parou e falou "me chupa que vou gozar na sua boca sua valia" logo então nê ajolhei e comecei a mamar aquele pau gostoso, não demoro nem um minuto senti o gozo dele descendo pela minha garganta,que delíciaaaa! Logo após isso ele falou "se prepara que daqui uns dias vou comer seu cu" e cá estou eu aguardando ansiosamente por esse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinha_terrivel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

que putinha mais obediente

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm2hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso. Gostaria de estar no lugar dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! E que sorte desse seu chefe ter uma putinha deliciosa pra comer a hora que quiser. Nota 10 bjs

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Nossa!... Queria eu ser seu chefe... A brincadeira seria ainda mais gostosa, talvez até contigo fazendo "horas extras" neste feriado, delícia!

0 0