Mateus e Jeffes : Amor demais .

Um conto erótico de Jeffes
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 09/02/2016 17:48:18

Ah coisas na vida que passam despercebidos por não serem tão importante aos nossos olhos, mas algo e notável em tudo que fazemos, infelizmente não têm o tempo ao nosso favor.

Oque podemos apenas afirmar e que só um amor de verdade pode transformar nossas vidas em algo que faça a diferença de verdade, mas enfim vamos lá falar um pouco sobre mim.

Meu Nome e Jefferson, mas pode me chamar de Jeffes, já que esse e o meu apelido, oque vou dizer a vocês nesse conto e somente a minha historia não tenho muitos amigos, então achei aqui o conforto de um bom papo. Não será algo com muita imaginação nem muito cheio de detalhes complexos, pode ter muito sentimento empregado nessa simples palavras, erros de português vão ter vários, mas vão depender de vcs entenderem oque eu quero dizer.

Vou continuar meu nome vcs já sabem, tenho 22 anos, uma idade que eu acho jovem devido às coisas que eu tenho que fazer kkkk (Moro sozinho desde os 17 anos), sou moreno, tenho 1,77 de altura, 74 quilos bem distribuído, e aquele cabelinho pra cima que todo mundo usa sabem. Vim de uma família onde tenho mais quatro irmãs, sou o único filho home que meus pais tiveram e por falta de sorte veio homossexual ainda heheheheh.

Moro numa cidade não muito grande cheia de pessoas com mentes pequenas, mas em todos os lugares tem esse tipo de pessoa, assim como alguns Gays eu demorei pra me aceitar como homossexual , mas com o tempo depois de alguns pensamentos revoltantes, acabamos enfiam aceitando nossa sexualidade.

Recentemente eu me apaixonei por um cara, foi meu primeiro amor de verdade , aquelas frustação que só nos dois entendiam , começamos como amigos, ao menos ele me via como amigo, mas eu o via como um futuro pretendente o nome do Maldito era Mateus, ele e lindo gente, se tivesse como mostrar foto eu juro que mostraria pra vcs, foi algo tipo à primeira vista, nos conhecemos num cursinho de informática, a nossa classe era composta por umas 12 pessoas apenas, e eu sempre fui uma anta com o computador hehe, menino bobo demais hehe e agente sempre sentava juntos, um dia o professor mandou que digitássemos um texto que nosso parceiro do lado escolheria, e como sempre era o Mateus que estava do meu lado, ele me deu uma poesia pra digitar, beleza no fim da aula quando eu estava arrumando minha mochila pra sair, eu deixei minha carteira cair ao chão, ele pegou pra mim e disse sorrindo:

Mateus: Olho que se tiver dinheiro eu quero viu,

Eu: Que nada cara, quem me desse se eu tivesse dinheiro.

Mateus: As coisas tão difíceis mesmo; Qual seu nome cara?

Eu: O meu e Jefferson, mas pode chamar de Jeffes.

Mateus: O Meu e Mateus, agente esta sempre sentados próximos e chega a ser vergonhoso agente não saber o nome um do outro.

Eu: Ah relaxa cara de boa, eu sou meio lesado, às vezes olho pra sua tela pra ver oque esta fazendo pq eu me perco nas minhas coisas durante a aula kkkk.

Mateus: De boa cara, precisando tamo ae.

Nisso nos fomos saindo do prédio e tal, chegamos do lado de fora nos despedirmos e ele perguntou onde eu morava, por coincidência éramos vizinhos de bairro, e nisso ele me ofereceu uma carona pra casa, gente nesse momento eu nem sabia oque dizer, por mais que eu deseje alguém eu sempre respeito e quando começo a pensar coisas com a pessoa eu ocupo minha mante com coisas que sejam uteis pra que não role aquela decepção depois.

Bom nisso eu aceitei a carona e lá fui eu e o Mateus pra casa no carro dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários