REALIZAÇÃO NO CARNAVAL – parte 2

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 1593 palavras
Data: 09/02/2016 16:25:10

REALIZAÇÃO NO CARNAVAL – parte 2

À noite fui dormir de baby doll, e pensei em tudo o que aconteceu a noite toda Marlene, sorria e dizia, para quem nunca quis um homem vc esta me surpreendendo amor, dorme vai.

Assim que levantei no outro dia corri para o banho e fiz a barba duas vezes, raspei debaixo dos braços, raspei os pelos do peito, e tudo o que consegui raspar sozinha, pensei depois Marlene me depila o restante, cuidei dos pelos do nariz, procurei acertar a sobrancelha, etc etc. Quando Marlene acordou disse nossa que pressa, calma ele somente vem após o almoço, e caiu numa gargalhada. E assim que fez sua higiene, veio cuidar de minha depilação, me depilou com cera, doeu um pouco mas os fins justificam os meios, RS., depilou o meu cuzinho também, eu achei que não precisava, pois ninguém iria ver ou usar aquele local, mas ela disse nunca se sabe, e sorria.

Depois fomos cuidar de minhas roupas e chegamos à conclusão que eu precisaria muitas coisas, para minha nova vida de mulher, e disse vou tentar achar ainda hoje coisas melhores para vc amor, mais modernas, vesti um conjunto de lingerie lindo branco com os seios, e um vestido tubinho branco, de um tecido lindíssimo que era de Marlene, fiquei linda eu acho, ela então me maquiou e disse pena que não temos uma peruca aqui, vamos providenciar, uma loura vc quer loura ou preta, eu disse loura eu acho, mas vamos perguntar para o namorado não acha. E sorrimos as duas. Estava linda, o cabelo puxamos de lado, afinal estava sem cortar ainda, colocamos um gel e ficou como esta na moda as meninas usarem.

Marlene não me deixou fazer nada, afinal estava esperando o pretendente, perfumei-me com perfumes de Marlene e estava pronta para meu homem. Confesso que estava morrendo de vontade de estar novamente nos braços dele, e meu cuzinho estava piscando de tesão, e meu pau semi duro, nossa como é bom esperar um homem.

Quando deu duas horas em ponto, a campainha toca e Marlene atende e diz seu noivo chegou, sorrindo, ele entrando quando me viu ficou estático e disse nossa como vc esta linda amor, Marlene disse se produziu para vc espero que vc goste, dirigindo-se a mim veio com os braços abertos e me abraçou, dizendo ao meu ouvido vc esta linda, maravilhosa, tesuda.

Ele perguntou pensou em minha proposta, eu disse sim, a Marlene aprova também, vamos experimentar se der certo continuamos se não der, terminamos ok. Tudo terá de ficar apenas entre-nos três, vc concorda. Ele disse claro meu amor, e me beijou na boca, enfiando a língua e me deixando louca, minha mulher, saiu da sala e subiu as escadas, nos deixando sozinhos.

Virou-me de costas para ele me colocava seu corpo colado ao meu sentia seu pau na minha bunda ele beijava, ora minha boca, me lambia o pescoço, eu estava completamente entregue a aquele homem delicioso, ele levantou minha saia e acariciava minhas pernas, passando a mão na minha bunda, me deixando louca, tarada como nunca fui.

Disse me deixa tirar seu vestido, eu disse não Marlene esta em casa ele falou ela trancou a porta do quarto para nos deixar a vontade, eu disse vamos nos sentar vamos, ele muito a contragosto sentou-se a meu lado, sempre me acariciando e me beijando o pescoço o colo, e enfiou a mão entre meus seios pequeninos e o enchimento do soutiens, e os biquinhos estavam durinhos, olhei seu pau e vi que estava duríssimo, arrisquei e coloquei a mão em cima dele o senti pulsar e fiquei acariciando-o enquanto ele beijava meu pescoço, começou a passar as mãos em minhas pernas e disse nossa esta lisinha vc se depilou eu disse sim para vc, me depilei inteirinha, afinal agora tenho um namorado e preciso me cuidar, não deixei pelo em lugar algum.

Meu homem ficou louco, seu pau pulava em minhas mãos, eu continuei mexer para baixo e para cima, ele disse assim vou gozar estou morrendo de tesão pela minha namoradinha, ele com jeito tirou o pau para fora tomei um susto era ainda maior de perto, enorme, e eu coloquei minha mão em volta dele, era muito grosso, parecia um vibrador que uma vez eu vi, gigantesco. Beijou novamente enfiando sua língua em minha boca eu correspondia, e acariciava aquele pau enorme, ele com jeito foi levando minha boca para o seu pau, eu senti o cheiro daquela delicia, daquela ferramenta monumental, e abri a boca, mas não consegui na primeira vez, enfiar aquele pau na minha boca, e o beijei e ele gemia como louco, e abri a boca o mais que pude e consegui engolir a cabeça, ele gozou feito louco, em minha boca eu não sabia o que fazer e me sujei toda, engoli algumas gotas, mas a maioria foi para meu rosto, meu colo, meu corpo todo, meu vestido, fiquei sem saber o que fazer, ele pedia desculpa por não avisar, e acabamos sorrindo os dois, tive de limpar tudo com uma toalha que arrumei, mas tive de ir colocar outra roupa, e teria de pedir a Marlene, ai fiquei desesperada, mas fazer o que tive de bater no quarto para pedir uma troca de roupa, ela abrindo a porta morreu de rir afinal eu estava toda em duvida, se iria ou não aceitar seu irmão para meu namorado e já estava toda esporada, ela caiu na gargalhada, mas me ajudou e coloquei um short e uma camisetinha bem cavadinha.

Quando chequei na sala ele me esperava todo sem graça e pediu desculpas por não ter me avisado que iria gozar, eu disse não tem problemas, passei vergonha com sua irmã, ele continuou pedir desculpas, sentei a seu lado e beijei seu rosto, ele mais que depressa beijou minha boca sempre enfiando sua língua deliciosa e eu correspondi e coloquei novamente a mão em seu pau que já estava duríssimo, ele gemeu de prazer, sem parar de me beijar. Tirei o pau para fora e vi que ele tinha lavado no lavabo do banheiro de baixo, eu continuava a punhetear ele bem devagarzinho e colocando a boca em seu pau lambia cada pedaço dele, ele ficou louco de tesão eu lhe disse, vou tentar engolir este pau delicioso, posso, sim ele disse, abri bem a boca e consegui engolir a cabeça do pau enquanto passava a língua no pau maravilhoso que agora era meu, e ele logo após falou vou gozar tira da boca eu disse não vou engolir todo o seu leite desta vez, e ele gozou, gozou muito me fazendo engasgar com tanta porra, mas o sabor é delicioso e eu consegui com muito sacrifício engolir aquela enxurrada de porra, ele ficou satisfeito e depois beijava minha boca, tentando me ajudar a engolir toda a porra.

Após esta loucura ele disse nossa vc conseguiu engolir tudo sem perder uma gota, eu disse foi delicioso meu homem, vou querer sempre tomar seu leitinho, vc vai sempre me dar, ele sorrindo disse tudo o que vc quiser meu amor, e disse vc não gozou meu amor, como vamos fazer quero que vc goze, e me levantou ficamos de pé ele atrás de mim, colocando seu pau na minha bunda, abaixou a parte de traz da calcinha, sentia seu pau quase me atravessando no meio de minhas pernas, eu apertava bem as pernas e ele me acariciando, a bunda e o corpo e beijando meu pescoço, senti um prazer tão grande que esporrei sem tocar com as mãos no meu pau, enchi a parte da frente da calcinha de porra e ele gentilmente me deitou no sofá e disse agora sim nos dois gozamos minha linda namorada. E beijava minha boca dizendo te amo.

Fiquei eu deitada no sofá com a cabeça em cima de seu pau já satisfeito, mas ainda meio duro, e ele me beijando bem gostoso eu estava louca de felicidades, meu homem era perfeito. Ai ele disse vou ter de ir afinal à família me espera, eu disse fica mais, não posso disse-me e preciso despedir de minha irmã fica aqui que vou subir para falar com ela, eu fiquei deitada e ouvi quando ele pediu desculpas a sua irmã por ter gozado em meu corpo e sujando o vestido, ela disse é normal, parece que vcs.

Estão se amando mesmo, somente não quero que a Paula sofra depois disso tudo, ela esta apaixonada por vc, sexualmente e me ama e respeita como marido, um triangulo perfeito. Mas se vc vier a judiar dela não vou gostar, não é isso que quero para meu marido. E pediu será que amanha que e segunda feira, podemos ir comprar roupas, lingeries para ela e acessórios, tal como peruca, etc., algumas lojas estarão aberto devido o carnaval e podemos resolver isso, e ele disse sim com certeza amanha as oito, passo aqui e vamos os dois as compras para ela. Quando ia embora pedi mais um beijo e pedi a ela me deixa ir ate a porta com ele, ela disse cuida somente dos vizinhos eu disse ok. E fui ao abrir a porta ele me beijou loucamente novamente.

Assim que ele se foi abracei minha esposa e disse estou amando este homem delicioso, porque isso não aconteceu antes, ela disse tudo tem a hora certa amor, somente quero que vc seja feliz, e não se esqueça de que é meu marido.

Paula

Se quiserem que eu continue ainda tem o ultimo dia de carnaval é só pedir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários