REALIZAÇÃO NO CARNAVAL – o inicio

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 2025 palavras
Data: 09/02/2016 16:22:51

REALIZAÇÃO NO CARNAVAL – o inicio

Não vou perder tempo fazendo minha descrição, pois já a fiz em outros contos, mas apenas uma explicação para quem não me conhece, sou h maduro, casado, CD, mas minha mulher embora saiba nunca me incentivou em nada, sempre me visto antes escondido e agora sempre, que tenho vontade, ela sabe desta minha tara e não diz nada, ate lava minhas roupinhas intimas e tudo mais.

Era para ser um carnaval normal de um casal maduro, sem visitas e sem parentes, porem eis que tive uma surpresa maravilhosa, deliciosa, surpreendente, logo pela manha eu estava me preparando para ver filmes na TV e minha esposa Marlene (nome fictício) chamou-me e disse se vc quiser nestes quatro dias, vc pode ficar direto vestido de mulher, eu te ajudo a procurar roupas e acessórios, assim vc mata a vontade que sempre tem de fazer isso. Eu, disse somente não quero saber de sexo, vc somente vai ser mulher, mas não conte comigo para sexo ou caricias, vc quer, eu mais que depressa disse lógico amor, obrigada.

Ok vá tomar banho vou preparar lingeries, um shortinho feminino e uma blusa de alcinhas, ta bom assim, se por acaso chegar alguém vc sobe para o andar de cima e se troca no quarto, eu disse sim, obrigada estou exitada. Assim que sai do banho tinha em cima da cama meu short acetinado preto, bem justinho, lingeries da mesma cor, e uma surpresa seios de silicone, lindo, maravilhoso, para tamanho de meus soutiens, e uma blusa branca de alcinha com um tecido de malha bem fininho.

Assim que me viu disse nossa vc esta ótima, as roupas ficaram lindas, embora vc tenha engordado um pouco, mas o short ficou melhor assim apertadinho, disse agora vc vai me ajudar em tudo aqui da casa, vou lavar a louça do café da manha vc enxuga e guardo eu disse sim amiga, ela sorriu em resposta. Assim fui ajuda-la e ela começou um papo estranho, mais ou menos assim, vc já foi de um homem, eu disse nunca, e ela continuou vc já notou algum homem te paquerando, eu disse nunca, afinal sou h normal só tenho esta tara de me vestir de mulher, mas nunca passei disso, ela, eu sei de um homem, pouco mais novo que nos que é louco por vc, sempre teve segundo ele, tesão por vc como fêmea, ele me disse que sempre que te vê fica louco pelas suas pernas quando vc esta de bermuda ou short, eu, disse nossa quem é este louco, to fora. Sorrindo ela disse por que vc ficou vermelha então eu disse que nada impressão sua, e ela sorriu.

Sentando atrás de mim, disse nossa sua bunda esta linda neste short vc reparou, eu disse, pode parar e sempre do mesmo jeito, ela sorriu e disse é vc esta mesmo precisando se vestir de mulher mais vezes.

Neste momento toca a campainha e eu disse nossa vou subir correndo e me trancar no quarto ela disse não, continua fazendo seu serviço deve ser o carteiro, qualquer coisa vc vai para o banheiro dos fundos, eu disse ok, e continuei fazendo meu serviço de mulher, de repente eu ouço uma voz atrás de mim, nossa que delicia de mulher, nunca pensei que fosse te ver assim, maravilhosa, Era o meu cunhado irmão de minha mulher Marlene.

Quase desmaiei ao ouvir aquela voz grossa de homem, e me virei e quis correr para o banheiro, mas ele disse calma só estou te admirando, minha esposa Marlene sorrindo disse, eu queria lhe fazer esta surpresa e consegui, eu disse vc me traiu, e agora deixa ir me trocar ela disse não escuta o que ele quer lhe dizer antes, eu devia estar branca, de susto e sem saber o que fazer, e ela, disse vai subam ao nosso quarto e ouça tudo o que ele vai lhe dizer, (somente ai entendi o que ela tinha me dito sobre alguém me admirar).

Subi apavorada para o quarto com ele atrás de mim, e ela ficou terminando o serviço de cozinha, e só a ouvi dizendo vejam se conseguem entender-se, pois acho que será melhor para todos, eu não entendi nada.

Entrando no quarto com ele atrás, sentei na cama e comecei a chorar, e ele sentou-se a meu lado e disse calma ninguém vai te criticar, ainda bem que não esta com pintura, senão iria borrar tudo, e sorriu. (Vou descrever este meu cunhado Sergio (nome fictício), um homem hoje com 58 anos, portanto mais novo do que nos, mais alto que eu deve ter 1,80 gordinho como eu, poucos cabelos, mas viril, forte e simpático) enfim um belo homem, mas já de meia idade.

Ai fiquei quieta não sabia o que dizer sentada com a cabeça baixa, todo vestida de mulher, com as pernas de fora, pois o short era curtíssimo, soutiens e camiseta transparente, ele gentilmente me disse vou te contar o que esta acontecendo: há muitos anos tenho atração por vc como fêmea, desde o tempo que éramos jovens e íamos à praia, naquela época homens usavam sunga curtinha e eu morria de tesão pelas suas pernas, sua bunda e o seu jeito gentil de me tratar, o cunhadinho novinho ficava louco por seu corpo, não como homem, mas sempre pensando em te possuir, sua maneira de tratar as pessoas me faziam pensar que vc era gay, mas nunca deu bandeira e nunca me notou.

Há alguns anos eu contei esta minha tara para minha irmã, sua mulher, e ela disse é talvez vc tenha razão ele adora vestir minhas roupas, minhas calcinhas, quando deixo nas gavetas vejo que ele mexeu e usou algumas, pois o cheiro é dele. Ai com o passar dos anos ela dizia que vc se vestia para ela ver roupas, vestidos, saias, lingeries etc. e que tinha até algumas suas mesmo, me contou que ela não sente mais tesão, nem com vc nem por ninguém, mas que sabe que eu sofro com isso, ai ele me disse que há 15 dias quando esteve em casa com sua mulher eu estava com um short em casa bem curto ele ficou louco novamente pelas minhas pernas, quase molhou as calças me vendo daquele jeito segundo ele deliciosa, depois em outro dia ele contou para a minha mulher Marlene, ela disse eu não quero mais sexo, de maneira alguma, ele sofre com isso e talvez se um dia ele tiver alguém quem sabe ele será feliz.

Quando ficamos eu e ela, sabendo que vcs. Iriam ficar em casa sem filhos e sem parentes por perto, eu pedi será que posso visitar vc e ficar olhando as pernas dele, ela disse vou tentar fazer algo para testar se vc tem chances ou não, e pediu para eu chegar a esta hora para a surpresa, agora preciso que vc me escute: Eu te adoro e gostaria fazer de vc minha mulher, salvando as aparências com nossas famílias, assim como ser um namorado seu, sei que vc nunca pensou nisso, mas quero lhe fazer um pedido, seja minha namorada na intimidade, eu te ajudaria a se vestir, se produzir e se um dia vc me aceitar como homem será realmente mulher, senão seremos apenas namoradinhos na intimidade. Por favor, faça um pensamento positivo nisso.

Eu não sabia o que fazer, pois estava vestida como uma putinha, ao lado de um homem másculo que se declarava, com o apoio de minha esposa, e que não queria nada em troca, mas pensei e falei, tenho de pensar melhor, e conversar com minha mulher, etc.

Ele calmamente pegou em minhas mãos e a beijou com respeito, dizendo espero o tempo que vc quiser, eu olhei para seus olhos ele olhava nos meus e me puxou para seu lado e beijou meus lábios, eu pega de surpresa abri a boca e senti sua língua deliciosa mexendo na minha boca, o seu halito de menta, estava delicioso me entreguei a aquele beijo maravilhoso, e disse, não faça isso, eu ainda não aceitei, nunca beijei um homem antes, ele sorrindo disse obrigado, foi muito bom te beijar um beijo esperado por mais de 20 anos, obrigado linda.

E deixou suas mãos sobre minha perna que estava de fora, e disse será maravilhosa nossa vida daqui para frente, assim ficou ao meu lado, puxou minha cabeça para seu ombro de continuou falando eu te quero muito, vamos ser ao menos namoradinhos, teremos momentos felizes, como somos cunhados ninguém vai notar nossa aproximação, vão achar que como sempre somos parentes, eu disse vamos descer não sei o que vou falar para Marlene, ele disse ok, e virando encostamos as bocas e eu senti novamente aquela língua tarada entrando na minha boca, desta vez correspondi e nossas línguas ficaram brigando dentro de nossas bocas, e eu o abracei e entreguei meu corpo e ele entregou o dele para mim foi divino, melhor ainda, eu que nunca tinha beijado um homem, agora estava entregue a este homem sedutor que conhecia mais de 40 anos.

Falou, vamos ser namorados, eu disse tenho medo nunca fui de homem, e vc fica excitado por mim, ele mais que depressa levantou e baixou a bermuda, nossa saltou um pau enorme deve ter uns 18 a 20 centímetros, muito grosso, reto, com um saco enorme, cheios de pelos negros, eu disse nossa ninguém vai aguentar isso, imagina eu completamente virgem, sua mulher aguenta isso no cuzinho, ele disse, não ela uma vez deixou e coloquei a cabeça ela quase desmaiou e sangrou muito, nunca mais me deixou tentar. Nem eu nunca vou deixar ta maluco, ele disse não vamos precisar disso tem carinhos, beijos, chupadas coisas boas para fazerem duas pessoas que se amam, eu disse mais não lhe amo, ele disse me de um tempo que vai amar, me aceite, para namorarmos.

Vamos falar com a Marlene não sei o que lhe dizer, mas confesso que fiquei atraída como mulher, ele disse posso lhe chamar de Carla, eu disse não prefiro ser Paula, tudo bem assim, e descemos a minha mulher, estava curiosa e ai o que acertaram ele disse ela quer pensar e falar com vc, depois vai me dizer, sabe o nome dela é Paula.

Eu estava em transe ele se despediu dizendo que ia para casa e quis saber se amanha poderia vir na mesma hora, eu disse sim amanha lhe respondemos, eu e Marlene vamos conversar, afinal ainda seria domingo de carnaval, ao se virar me deu um beijo na boca, disse a ele, mas venha mesmo, sorriu e saiu acompanhado por minha esposa.

Voltando ela me disse vc não quer, mas pediu para ele voltar mesmo, será que gostou tanto assim, e sorri muito, eu disse sabe amor tenho medo, tenho vontade, se vc concordar, será a melhor coisa de minha vida, tenho apenas medo de sexo, pode doer e sou virgem, e nunca me relacionei com homem, e não saberia o que fazer ao que ela disse eu vou te ensinar a ser mulher e puta, e vc será feliz com ele, podem ficar sempre aqui em casa, eu fico no outro quarto ou aqui em baixo e vcs. Namoram a vontade, eu disse vc me ajuda a depilar, usar cremes, me barbear completamente, ela disse sim vou com ele comprar roupas para vc, e vamos te deixar bem mulher amor.

Afinal eu não sou mulher sexualmente para vc, no resto acho que sou mulher perfeita, e quero a sua felicidade, eu disse, mas o pau dele é enorme, ela disse como vc sabe ai eu contei como soube, ela sorriu e disse amor, quando se quer sempre tem um jeito hoje tem pomadas próprias para isso, e tudo tem sua hora, vou te ensinar a ser bem putinha. Aprovo completamente seu namoro e somente temos que ser os três muito discretos, ela me disse que ele quer se eu aceitar até arrumar um apto para-nos, e disse que não precisa por enquanto, mas vamos ver o que vai acontecer amanha, não é amor.

PAULA

Se quiserem que continue eu conto como foi todo meu carnaval

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão, amando! Foi bom reencontrar estes contos.

0 0