O Destino que quis

Um conto erótico de R.Pitta
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 09/02/2016 13:08:33

Depois que descobri o chat Blah! Da Tim, minha solidão foi trocada por varias horas digitando ao celular. Meus pais não gostavam e, como dividia o quarto com minha irmã mais velha, ela contava pros meus pais se eu ficasse no celular.

Não fazia nada de mais, porem achavam que eu poderia achar um maluco tarado psicopata que iria me pegar. Pais sendo pais. Por essas e outras preferi dormir na sala da casa da minha avó, que morava no mesmo quintal que eu.

Quando Felipe, que estuda comigo, começou a fazer karate onde eu e Rodrigo fazíamos, levou Andre para treinar la também, nos fazendo ficar amigos (e ainda somos).

Depois de algum tempo de amizade passei na casa do Andre e fomos convesamos ate chegar no assunto sobre GLS

-Sabe, Kel, 60% dos homens são heteros, 30% sao bi e os outros 10% são gays.

-Ah, e você faz parte dos 10% , ne?

Ri zoando ele e acelerei para não apanhar, so que ouvi algo diferente do que esperava.

-Basicamente isso.

-Como assim?

-Eu gostei muito de você e sinto confiança, por isso quero te falar. Também fico com homens.

Olhei para ele parado atras de mim. "eu achei que era a unica pessoa que sentia atração por alguém do mesmo sexo.'' Fiquei pensativa no que ouvi, ainda não tinha ficado com mulheres. O emo continuou a andar rumo ao treino abraçado a mim.

-Fiquei surpresa com isso, Andrey, mas eu continuo gostando de você e também quero dizer que sempre quis ficar com mulheres.

-Sério?

-Sim. Pensava que era coisa da minha cabeça.

-Um dia te ajudo.

Me senti livre ao falar aquilo e saber que gostar de alguém do mesmo sexo não era pecado, era um simples ato de amor ao próximo.

No colégio fui me aproximando de Jonas, Felipe, Rodrigo e Luiz Carlos. O tempo foi passando e meu carinho e amizade por Jonas so aumentava.

Ja no dia 31/12 fui para casa da minha madrinha como de costume. Familia reunida e feliz, sinto muita falta daquela época. Foi otima a comemoração na virada, feliz ano novo pra la, parabéns pra ca. É, gente, 17 anos completos emAlmoçamos na minha madrinha e voltamos para casa. Ja a noite peguei o colchão, coloquei na sala da minha avó, abaixo da janela. Ja passava das nove da noite, resolvi entrar no chat da tim procurar alguem pra conversar, recebi um link diferente "LBK" mandei uma mensagem para o número, rapidamente fui respondida.

-Ola.

-Ola. Achei seu número no chat da Tim.

Seu nome era Camilla. Tinha 16 anos e era de Goiânia. O papo foi rolando naturalmente. Ela era bem legal ate ela perguntar se eu era lesbica.

-Eu nunca fiquei com mulher mas tenho curiosidade.

Perguntei como era ficar com mulher e todas aquelas perguntas básicas. Rs. Fui dormir e dia 02/01, sábado, tinha o 'Orkontro' (Na epoca do orkut tinha uma comunidade que alguns roqueiros marcavam para se encontrar. Onde iam muitos gays e lesbicas também), Andre me chamou e meus pais deixaram. Fomos para o norte shopping, o encontro era atras do shop, mas naquele dia foi numa praça perto de la. Ja na praca, Andre me puxou e brincou comigo.

-Escolhe.

Entendia o que ele quis dizer com isso. Olhei uma menina e apontei. Ele foi falar com ela, voltou me abraçando pelas costas.

-Ela aceitou.

Grudei no braco dele e fui arrastando virando a esquina. Percebi que a menina ficou olhando nos irmos sem se mexer.

-Chama ela lá. To nervosa.

-Ta.

Encostei na parede e fiquei esperando, ja tremendo mais que vara verde. O emo vai e volta com a menina. Ela era linda. Não lembro os detalhes para contar, so sei era linda.

-Raquel, essa é a Rebeca. Rebeca, essa é Raquel.

Apresentou nos duas e sentou na esquina para ve se não vinha ninguém.

-Rebeca é o nome da minha irmã.

A unica coisa que saiu da minha boca. "Ótimo, Raquel. Melhor coisa pra se falar nessa hora". Ela riu, falamos um pouco e ela veio me beijar. Uau! Que delicia! Foi um beijo perfeito, diferente dos labios brutos que os homens tem. Depois de beijar e tremer muito ela se afastou.

-Desculpa, eu to nervosa. Foi meu primeiro beijo.

-Hum. Você beija muito bem.

Corei na hora.

-É... foi meu primeiro beijo em mulher.

Agora ela que corou.

-Qual sua idade? -Perguntei tentando não deixar o assunto morrer.

-13anos.

-Nossa! -Fiquei impressionada. Ela tinha corpo de uns 16 anos.

-E você?

-17 anos.

-Nossa! - ela disse nos fazendo rir. Eu era magra, aparentava ter um 15 anos. Voltamos a nos beijar. Trocamos o email do orkut e fomos embora. Andre me abracava e me girava todo feliz.

-Ae, maninha, beijou mulher!

-To feliz. Adorei.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Camilla.

*Beijei uma garota*

*Rs. Que bom. Gostou?*

*Muito!*

A noite, em casa, dormi leve e acordei apaixonada. (Quem nunca? )

Passávamos os dias conversando ate que, uma semana de conversa, num domingo de manhã recebi uma mensagem de bom dia da Camilla e resolvi ligar.

-Alô.

Que voz linda! Aquela voz rouca de quem havia acabado de acordar me fez tremer mais ainda do que tremia. Voz rouca me mata, igual as ruivas. Conversamos pouco naquele dia, mas nos outros sempre nos falamos.

Camilla era diferente das pessoas que eu conhecia. Ela era timida, não tem coisa mais linda que pessoas tímidas. So as ruivas. Nos criamos uma grande amizade, mesmo com toda a distância entre Rio-Goias.

Um dia na casa da minha madrinha ela me ligou e ficamos numa conversa que, com o tempo, foi esquentando.

-Cah, eu sou virgem. Nunca fiz nada. Ainda mais com mulher.

-Deixa que eu te ensino tudo.

Quando ela disse aquilo foi com colocar gasolina no fogo. Puf! Me tranquei no quarto e primeira vez que ouvi gemidos de uma mulher.

Um final de semana, meus pais resolveram ir para a ilha de Paqueta. Nao falei, mas sou do Rio. Peguei meu fone de ouvido e liguei para ela. Mal dava atenção para meus pais e minha irmã. Brincamos, conversamos e zoamos uma a outra a manhã toda.

Minha mãe resolveu entrar na agua e paramos uma prainha que tem la. Deitei na grama próximo a uma árvore com minha irma. Uma de costas para a outra, comigo ainda em ligação com a morena que mesmo assim fazia bem. Demorou um pouco e a coragem veio e disse num impulso tentando parar de tremer de nervosismo.

-Você quer namorar comigo?

Ela ficou em silêncio por um tempo ate que...

-Kel, eu... eu to namorandoAi esta, meus amores.

Só um rápido resumo. Devo continuar? Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.Pitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante ver um pouco da sua pessoa,continue

0 0