Loucuras na faculdade II

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 09/02/2016 00:03:27

Loucuras na faculdade II

- O negócio no banheiro foi muito bom mesmo né? - ele fala um pouco baixo mas alto o suficiente pra eu escutar.

-Como é? - pegunto assustado. Ele sorri e responde:

- Nada não -fala e ainda com um sorriso no rosto volta novamente sua atenção para a aula.

E agora?Será se ele sabia de algo?

Passei a semana pensando nisso. Eu estava com muita vergonha, eu tinha certeza que Marcos que havia entrado no banheiro enquanto eu e o Kaique transávamos. Não estava com medo de Marcos sair espalhando por ai sobre o ocorrido(eu sabia que ele não era esse tipo de pessoa) mas eu estava com muita vergonha.

Marcos era um pessoa incrível. Um dos mais gatos lá da minha sala, ele tinha 1,80 m de altura, era moreno e tinha um cavanhaque que deixava seu rosto mais sexy. Nunca tentei nada com ele pelo fato de ele ser hétero e ter até uma namorada chamada de Pricilla que parecia ser bacana mas nunca tive a oportunidade de ter uma conversa longa com ela.

Tentei voltar minha atenção para o trabalho que eu estava fazendo quando meu celular vibra e eu percebo que é uma mensagem de Kaique no whats:

"Mal posso esperar pela próxima"

E abaixo tinha uma foto do seu cacete bem duro. Meu pau endureceu instantaneamente. Botei meus livros de lado e comecei a massagear meu pau mesmo por cima do fino calção que eu usava. Não aguentei muito tempo e tirei meu calção e comecei uma deliciosa punheta enquanto observava a imagem daquele pau na minha frente. Comecei a fazer movimentos circulares ao redor do meu cuzinho e comecei a introduzir um dedo e ia gemendo baixinho. Não demorou muito até que eu gozasse.

No decorrer da semana, tudo se passou normalmente com exceção de que Marcos andava tento umas atitudes um pouco estranhas como passar a frequentar a biblioteca na mesma hora que eu e Kaique íamos pra lá. Kaique chegou até comentar comigo que achava que Marcos estava "atrapalhando".

Na Sexta seria o dia da Calourada. E nem iria porque uma amiga minha não iria, Kaique não iria porque disse que não estava se sentindo bem e Marcos provavelmente levaria a Pricilla(Odeio ficar de vela). Na ultima hora, essa amiga(o nome dela é Jane) minha me fala que iria então eu também resolvo ir. A festa estava muito boa.Na festa tinha muitos caras gatos(quase todos provavelmente héteros) então a última coisa que me restou a fazer foi me encostar em um canto perto do balcão do bar e começar a beber. Perdi a conta de quantas bebidas eu tinha tomado. Até que chegou um cara perto de mim:

- Boa Noite - ele fala

- Boa Noite - eu repondo tentando ser educado.

- Cara, desculpa se o fato de eu ser bem direto te incomodar, mas eu to doido pra dar uma boa trepada agora. Vi você de longe e gostei muito dessa sua bundinha. - Ele fala me deixando de boca aberta.

- Cara, foi mal mas eu não to afim hoje não - eu falo esperando que ele se afastasse. Ao invés disso ele chega mais perto e tenta me beijar. Tento me soltar dele mas estou bêbado demais para isso.

- Algum problema por aqui? - Alguém fala e o cara se afasta.

- Não, cara, eu só estava conversando com o carinha aqui - ele fala e eu percebo um tom de nervosismo na voz dele.

- Não foi o que pareceu, vamos Steven, você bebeu demais, eu deixo você em casa - Ele fala e agora eu percebo que se tratava de Marcos.

- Mas e a Pricilla? Você vai deixar ela sozinha? Eu não quero incomodar. Eu chamo um taxi. A Pricilla nem veio. - Ele coloca meus braços por cima de seus ombros e vai me conduzindo até no seu carro.

Durante o percurso não trocamos nem uma palavra mas quando chegamos em frente a minha casa eu falo:

- Cara muito obrigado, tanto pela carona quanto por me livrar daquele cara - eu falo.

- Amigos servem pra isso mesmo - ele sorri e eu vou me virando pra entrar na minha casa quando ele me fala:

- Steven, amanhã eu venho buscar você aqui pra nós irmos pra faculdade juntos. Tenho que ter uma conversa com você.

- O que é? - eu falo curioso esperando que ele falasse logo.

- Amanhã conversamos, você bebeu demais e precisa descansar. Amanhã eu passo aqui umas 6:45.

- O.k - eu falo e entro pensando no que Marcos teria pra me dizer.

...

Olá pessoal

Muito Obrigado pelos comentários vocês são 10.

Até o próximo capítulo. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum gostei quero ver o q vai acontecer ta otimo xau bjs

0 0