Era pra ser só amizade, mas... 2X08

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 3581 palavras
Data: 08/02/2016 18:40:15

- Conversei com ele e ...

- Você fez o que?? Conversou com ele?? Ta de sacanagem comigo né??

- Calma Artur, da pra ficar calmo?? - Eu tentava argumentar...

- Calmo Higor??? Como ficar calmo depois de escutar isso?? - Ele se levantou da cama e virou de costas para mim.

- Pelo simples fato de que eu não tive culpa, ele ta estudando na mesma faculdade que nós, mesmo sendo um campus enorme, uma hora iria acontecer, ele tentou conversar comigo, mas eu não quis papo. - Comecei a explicar.

- Onde aconteceu?? - Ele perguntava ainda sem olhar no meu rosto.

- Na Biblioteca, eu esbarrei nele e ele me reconheceu, tentou conversar comigo e eu não quis ouvir, sai correndo, foi onde eu perdi o celular, ele achou e foi atrás de mim de novo, na minha casa e...

- Como é que é?? Como ele sabe onde tu mora??

- Ele pegou o endereço na faculdade...

- E eles passaram essa informação para ele sem a sua permissão??? Não acredito que fizeram isso. - Agora ele me olhava nos olhos.

- Passaram, eu ainda vou dar um esporro neles por causa disso...

- Ta ta, e o que aconteceu depois??

- Ele me entregou o celular e...

- E o que Higor?? - Ele estava impaciente.

- E falou de você. - Respondi sem enrolação.

- Falou o que de mim??

Eu fiquei pensando se deveria dizer ou não, tinha certeza que dessa vez o Artur não seria tão compreensível.

- Falou que eu era demais pra você. - Decidi falar a verdade de uma vez.

- Não, ele não teve coragem de falar uma merda dessas, ainda mais que ele nem me conhece, eu não acredito nisso.- Eu nunca vi o Artur tão furioso assim.

- Eu dei na cara dele e disse que você era muito melhor que ele. - Respondi tentando abrir um sorriso.

- Disse mesmo?? - Ele fez uma cara duvidosa.

- Eu não acredito que você ta duvidando de mim Artur? - Falei irritado.

Nisso, meu celular apita mensagem do Whatsapp, como é IPhone, a mensagem aparece na tela e estava escrito :

" Oi meu pequeno, eu quero falar com você. "

Quando Artur viu aquela mensagem, parecia que um raio tinha acertado ele, não tinha o número salvo, mas nós dois sabíamos muito bem quem me chamava assim.

- Meu pequeno?? É ele, ai já é demais, isso não da pra aceitar, seu ex , seu primeiro amor te mandando mensagem?? E ainda todo carinhoso?? Isso eu não vou aceitar nunca.

- Espera amor, não é o que você ta pensando...

- Não me chama de amor, nem hoje e nem nunca mais esquece tudo que aconteceu entre a gente e me esquece, adeus.

Ele pegou a mochila dele e atravessou a porta furioso.

- Espera Artur, para de ser idiota , pelo Amor de deus. - Sai correndo atrás dele.

- Idiota?? Acha mesmo que eu vou ficar sendo um Zé mané que não faz nada enquanto você fica trocando mensagem com seu ex ai?? - Ele berrava no corredor.

- Eu não to trocando mensagem com ele caramba, mas que saco. - Levantei a voz também.

- E como ele conseguiu o teu numero?? Ele adivinhou??

- Eu não sei porra, um monte de gente tem o meu número, não é difícil conseguir ele.

- Isso já é demais, sabe onde tu mora, tem teu numero e ainda te manda mensagem todo carinhoso?? Ta de sacanagem comigo né.

- Eu não tive culpa merda, ta difícil de entender seu retardado.

- Eu já passei por isso antes e não vou passar de novo, nunca mais. - Oi?? Já tinha passado por aquilo antes?? Como assim.

- Como é?? Tas usando droga?? Cuidado pra não ter uma overdose. - Falei irritado com tudo aquilo.

Porém uma coisa mudou no Artur naquele momento, ele não transparecia mais ódio ou raiva, ele simplesmente chorou e me olhou muito decepcionado.

- Essa foi a gota d'água Higor, não deverias ter dito isso, não fala das merdas que tu não sabe, adeus e até nunca mais e não vem atrás de mim. - Ele se virou e saiu andando escada a baixo, eu podia ouvir seu choro.

Eu não entendi o por que daquilo ter machucado tanto ele, minha vontade foi de pedir desculpas e ir correndo atrás dele, mas meu orgulho não me permitiu fazer isso, cai ali mesmo no corredor e comecei a chorar, meus pais estavam no final do corredor e viram e ouviram tudo, eu os olhei e as lágrimas caíram sobre meu rosto.

- Oh meu bebê, o que foi tudo isso?? - Minha mãe me abraçou.

- Foi o Pedro mãe, aquele demônio que só inferniza minha vida, ele destruiu ela a quatro anos e fez agora de novo. - Eu soluçava de tanto chorar.

- Filho, só vou te falar uma frase que sua vó sempre me dizia e a você também, " Nunca deixe o orgulho ser maior que o sentimento" . - Meu pai me pegou de jeito com aquelas palavras.

- Em outras palavras, vai atrás dele caramba, anda logo. - Minha mãe disse.

Levantei do chão e sai disparado atrás dele, passei pela porta e pelo Portão em uma velocidade extraordinária, estava chovendo muito, mas eu não ligava, o carro dele estava saindo e eu fui correndo atrás.

- ARTURRRR. - Eu berrei tão alto que toda a vizinhança devia ter escutado.

Ele parou o carro e soltou dele, ficamos ali parados na chuva, não havia outro som além da água batendo com toda a força no chão, ele me olhava com os olhos cheios de lagrimas e meu estado não era diferente, era o clima mais pesado do mundo em cima de nós ,nenhuma palavra saia de ambas as partes, os vizinhos já começaram a olhar curiosos.

- Você não respeita o passado, você vive nele. - Ele me disse quebrando o silêncio.

- E você nem mesmo o respeita. - Retruquei.

- Melhor não respeitar do que ficar vivendo nele como você faz. - Eu odiava quando ele me deixava sem resposta e só ele conseguia fazer isso.

- Quantas vezes vou precisar repetir que é você que eu amo e que eu não sinto nada mais pelo Pedro?? - Respondi irritado.

- Quando você conseguir provar isso.

- Mais?? Tudo que fiz por você e tudo que passamos juntos, ainda resta dúvidas??

- Enquanto aquela foto existir, sempre terei dúvidas. - Ele disse, fazendo meu mundo desabar.

- Foto??

- Sim, aquela foto do Pedro que você tinha guardado junto com a carta naquela caixa, você queimou a carta, mas a foto continua lá. - Ele ainda chorava e a chuva só ficava mais forte.

A maldita foto, é claro, eu tinha guardado ela e nem lembrava mais, quando levei a carta até a Nat, e a queimei, deixei a foto dentro da caixa e nunca mais a abri, nem lembrava mais da existência de tal objeto, eu queimei a carta junto do meu passado e esqueci de tudo completamente, e a foto ficou lá até hoje, pegando a poeira do tempo e do esquecimento, como fui cometer esse descuido, Artur tinha visto a foto, isso explica o por que de toda essa raiva dele, porém eu não conseguia responder ele , minha vergonha foi tanta que abaixei a cabeça. Ele ficou ali parado e esperando a resposta chegar, porém ela jamais sairia .

- Enquanto você não ficar em paz com seu passado e apaga-lo de vez da sua vida, as coisas nunca vão mudar Higor, adeus e se cuida. - Ele entrou no carro e foi embora.

Eu não consegui ir atrás ou coisa do tipo, por que por mais que eu estivesse irritado com ele, no fundo eu sabia que ele tinha a razão e isso era o que mais me machucava , eu não tinha argumentos quanto a isso, eu precisava me desfazer do passado, caso contrário, as coisas nunca mudariamAs chuva escorria por mim, mas eu nem ligava, estava perdido em pensamentos no meio da rua, até que a buzina de um carro me fez acordar para a realidade, " Ta maluco xara, ta querendo morrer ai no meio da estrada." Foi o que eu ouvi o motorista falar a distância. Meus vizinhos ficavam olhando curiosos . Seu Ze e Ana Paula ficaram me olhando e riram.

- Já chegou com tudo em higuinho, arrebentando como sempre. - Ana Paula debochava da minha cara.

- Tu não reclamava quando eu arrebentava a tua buceta na adolescência sua escrota arregaçada de tanto dar. - Respondi irritado e entrei em casa.

Só escutava os tapas que seu Ze dava nela, " Tu era pra casar virgem, como tu me desonra assim." Era só o que eu ouvia, virgem??? Só podia ser piadaEntrei direto pro meu quarto e não falei com ninguém, fiquei trancado ali por horas e não deixei ninguém entrar, até ouvir uma voz que eu tinha bastante saudades de ouvir , ele abriu a porta e eu me sentei na cama, ele me abraçou forte, mas tão forte, que saudades que eu sentia dele.

- Que saudades de ti cara. - Falei sem sair dos seus braços.

- Eu também meu maninho lindo. - Pedro era a minha cara, só que mais alto, forte e com barba aparada e com cara de homem feito, eu ainda tinha cara de adolescente.

- Saudades de conversar contigo sabia, você sempre esteve do meu lado pra tudo e de repente...

- De repente eu me formei na faculdade, casei, tive um filho e fiz a minha vida, eu sei que a gente se afastou bastante, mas tu ainda é o meu irmão caçula, que eu sempre vou proteger, lembra??

- Claro que lembro, e se lembro. - Pedro sempre me protegeu, seu porte físico avantajado sempre fez com que os rapazes tivessem medo dele e assim não mexiam comigo.

- Então por que não conta pro mano o que ta pegando mini eu. - Ele sempre me chamava assim, por causa do filme do Austin Powers em que tinha um vilão que tinha um clone dele e o Pedro dizia que eu era o clone dele.

- Tem certeza de que não vai estranhar??

- Mano, eu sempre soube de você, e sempre te tratei igualmente, nunca vai deixar de ser meu irmão, independente da sua opção sexual. - Sempre soube??

- Sempre soube?? - Como assim.

- Eu desconfiava de você e do Pedro, depois que ele sumiu e você ficou mal, tive a certeza.

- Pensei que tinha descoberto apenas quando eu me assumi pra você no ano novo. - Fiquei tolo com aquela revelação.

- Claro que não, eu sempre soube e sempre te tratei normal, nada nunca mudou por causa disso e nunca vai mudar.

- Eu te amo mano, muito mesmo.

- Eu também te amo muito mini eu. - Rimos juntos

Contei toda a história pro Pedro, desde o começo, quando eu me apaixonei pelo outro Pedro, ele escutou tudo atentamente, sem perder uma única parte, depois contei tudo do Artur e cheguei até a briga que tivemos, quando terminei, fiz um ufa por terminar aquela longa história, Pedro me olhou e eu então falei.

- Acha que devo ir atrás do Artur???

- Negativo. - Respondeu ele.

- Mas preciso conversar com ele.

- E você vai, mas não por agora.

- Como assim??

- Mano, ele ta de cabeça quente, não só pela briga, mas por tudo que aconteceu na familia dele, e ele não vai querer te ouvir, não enquanto ele não esfriar a cabeça, e botar os pensamentos no lugar, e você precisa primeiro é conversar com o Pedro. - Ele respondeu.

- Conversar com ele?? Ta doído mano?? Dai que o Artur me mata de vez.

- Você precisa conversar com ele e esclarecer tudo, ou ele vai continuar insistindo e atrapalhando o seu namoro, vais ter que mostrar que não sente mais nada por ele, pra ele desistir de vez, ai sim tu conversa com o Artur e se acertam, deu pra entender??

- Claro claro, agora já até sei o que vou fazer.

- Isso criatura, pensa antes de agir, tens bastante músculos fortes, mas o cérebro ainda é o melhor . - Ele riu.

- Idiota né. - Falei.

- Não custa usar um pouquinho.

- Palhaço. - Joguei o travesseiro nele e ele riu, jogou de volta e começamos uma guerrinha de travesseiro.

- Posso saber que zona é essa aqui?? - Meu pai perguntou a porta.

- Uma guerra de travesseiro. - Respondemos juntos.

- E não me convidaram por que?? - Meu velho pegou o travesseiro e começou a jogar em nós.

Era esponja de travesseiro pra tudo quanto é lado, ficamos um tempão brincando, até que caímos os três na cama e eu e o mano abraçamos o papai.

- Lembra quando a gente fazia isso todo dia. - Disse o Pedro.

- Claro que sim. - Eu disse .

- Saudades de brincar com os meus filhotes.

- E eu Saudades de ver os meus homens todos juntos e felizes. - Minha mãe falou super contente da porta.

- Eu tenho a melhor familia do mundo. - Gritei e todos nos abraçamos.

- Filho, se quiser eu boto o batalhão pra dar um susto naquele moleque, ninguém mexe com meu genro. - Meu pai falava.

- Só apoio Roberto. - Disse minha mãe.

- Não gente, ele vai resolver isso do jeito dele, eu confio nele. - Pedro meu deu um sorriso lindo.

- Pode deixar pessoal, eu vou arrumar tudo, não vou deixar ninguém me tirar o meu grandão.

Eu fiz o que o Pedro me aconselhou a fazer, dei um tempo para o Artur esfriar a cabeça, e fiquei por aqui, na segunda pela manha, eu me preparava pra vir embora e fui me despedir de todos, foi como sempre, meu pai desejando boa sorte, e minha mãe chorando...

- Posso te pedir uma coisa?? - Pedro perguntou enquanto me abraçava.

- Sempre.

- Promete que não vai mais se afastar do teu mano?

- Nunca mais, somos irmãos , sangue do mesmo sangue, vinculo eterno.

- Te amo mano .

- Também te amo cara. - Falei.

- Boa sorte e traga o Artur de novo pra nós.

- Deixa comigo. - Entrei no carro e vim embora.

A viagem foi calma, eu não me alterei ou fiquei com raiva de nada, simplesmente dirigi com cuidado e com responsabilidade, eu pensava apenas em concertar toda essa confusão, e assim eu fariaCheguei em casa e arrumei tudo, liguei pra nat pra explicar onde eu estava, e contei o que ouve, desde que reencontrei o Pedro, por que fiquei devendo essa explicação pra ela, " Eu vou enfiar um taco de beisebol no rabo daquele viado mal comido" , ela berrava ao telefone, " Eu não acredito que ele fez vocês brigarem" , ela estava mais irritada que eu, eu apenas ria, Lucas tava do lado dela e estava no viva voz, ele também falava, " Vamos quebrar as pernas daquele viado" Berrava o Luc, eles conseguiram alegrar meu dia, ter amigos de verdade era a melhor coisa do mundoDepois do serviço, fui pra faculdade , mas eu não fui pra assistir a aula, eu fui para fazer outra coisa .

Cheguei no campus de moto e avistei Artur chegando de carro ao longe, sua face estava inchada de tanto chorar e aquilo me partiu o coração, essa visão me deixou ainda mais louco pra fazer o que eu vim fazer aqui. Entrei na UFSC e fui direto para a área de engenharia civil.

" Ele sonhava em fazer psicologia e acabou em engenharia civil?? É um pal mandado dos pais mesmo." Pensei comigo mesmo.

Entrei com tudo na sala de engenharia civil do quinto período, e fui direto pra cima do Pedro.

- O que significa isso Higor?? - Perguntou seu Adilson, professor.

- Me desculpa senhor Adilson, mas preciso ter uma conversa bem seria com o seu aluno novato, e quero que seja na frente de todo mundo, pra vocês conhecerem melhor como o Pedro é um amor de pessoa. - Ironizei.

- Mas você não pode fazer isso. - Ele falava preocupado. - Pode se encrencar feio meu garoto, sabe como a coordenação lida com esse tipo de comportamento...

- Não se preocupa, eu vou encarar as consequências dos meus atos, por que diferente do nosso querido amigo aqui, eu não sou um covarde que foge das consequências dos meus atos. - Eu sorria ironicamente.

- Higor, para por favor... - Pedro implorava, todos olhavam.

- E você por acaso parou de me procurar quando eu te pedi???

- Não, mas...

- Pois é, agora que meu namorado não quer nem olhar na minha cara por causa da sua mensagem, meu pequeno?? Eu te disse pra nunca mais me chamar assim.

- Me desculpa, é que eu achei que ainda tinha alguma chance e ...

- Ah achou é, então escuta bem o que eu vou te falar agora. - Peguei a foto do meu bolso , tinha trazido comigo.-

- Você ainda tem?? - Ele sorriu.

Rasguei a foto em mil pedaços e joguei na cara dele, seu sorriso sumiu na hora.

- Guardei só pra ter o prazer de fazer isso, agora escuta, a quatro anos atrás eu me apaixonei por você, fizesse juras de amor pra mim e depois virou a cara pra mim, me humilhou da pior forma possível e foi embora, deixando uma merda de carta se explicando, por que nem homem suficiente você foi para me contar a verdade, e deixa eu adivinhar, papai e mamãe não te aceitaram?? E como poderiam se você mesmo não se aceita, se você mesmo tem vergonha de ser quem é??? Ai o covarde foge e me deixa sozinho, mas beleza, eu superei e até agradeço, graças a decepção que você foi pra mim, virei uma pessoa muito melhor e muito mais feliz, curti minha vida ao máximo, fiquei e transei com quem eu quis e não me arrependo, mas acreditar no amor?? Nunca mais, me apaixonar?? Nunca mais, tudo isso graças ao escroto e covarde que você foi, até que a um ano atrás ele surge na minha vida e diferente de você, ele não teve medo de ser quem ele era, não teve medo de me assumir e ser feliz ao meu lado, Artur me ensinou o que é amor de verdade e vem você e quer estragar isso?? Destruiu minha vida a quatro anos atrás e agora quer fazer de volta?? Mas dessa vez eu não vou deixar, por sua causa o Artur ficou mal, e eu odeio ver ele chorar, então eu já te aviso uma coisa, se você fizer ele chorar de novo, eu acabo com a tua raça, então fica longe da minha vida e longe do Artur, pra sempre, estamos entendidos seu escroto , covarde, desperdício de oxigênio átomos e caro Pedro?? - Quando terminei de falar e todos estavam perplexos, Pedro nem conseguia falar.

- Você humilhou o cara. - Um garoto disse.

- Que bom, agora estamos quites, por que bastante ele já me humilhou. - Me virei e sai dali, ninguém mais disse uma palavra, Pedro estava em choque.

A sensação de alivio que me dominou quando sai dali foi maravilhosa, finalmente o passado morreu e agora era olhar pra frente e abraçar o futuro. Naquela noite eu só pensava no Artur e como faria para ele me perdoar, o que fazer, o que fazer?? Até que me lembrei de algo " A história de vocês daria um lindo romance" As palavras da Deiziane no dia que apresentei o Artur a minha família, agora me faziam sentido, eu não sabia onde postar ou quem iria ler, mas isso não me impedia de escrever , não é mesmo??

Se eu escrevesse tudo, desde o começo, iria me lembrar de tudo e teria todos os motivos do mundo para continuar a lutar por esse amor, então peguei o celular e comecei a escrever.

" Meu nome é Higor Gonçalves e essa é a história de como conheci o Artur, meu namorado..." e assim fui escrevendo, até pegar no sono.

Acordei com a campainha tocando feito louca , " Já vou, já vou" Eu dizia, mas a campanhia continuava a tocar sem parar, fui correndo abrir e tomei um baita susto, era o Gustavo com o Artur, Gus puxava o irmão pela orelha e o mesmo reclamava de dor, Ele nem me comprimentou, já foi logo me puxando pela orelha também, nos arrastou até o centro da sala.

- Agora peçam desculpas um para o outro e deu de palhaçada, já to cansado disso. - Disse Gus com raiva, porém nenhum dos dois falou o pedido.

- Agora. - Ordenou ele.

- Ta bom, desculpa. - Falamos juntos.

- Acho bom mesmo, agora onde já se viu brigar e quase terminar por causa de um ex amor, agora Artur, peça desculpas ao Higor em dobro, e conta a verdade pra ele, ele merece saber, você contou uma mentira muito feia rapaz e agora vai ter que contar a verdade, por que você julgou o guri e fez igual ou até pior escondendo isso dele. - Gustavo quase berrava com o irmão.

- O que, como assim?? - Eu não entendi nada.

- Anda Artur. - Ordenou Gustavo outra vez.

- Ta bom, Higor me perdoa, eu menti pra você e muito grave. - Artur começou...

______________________________________________

Boa tarde ou boa noite meus amores, desculpa o atraso, mas hoje é o meu niver e tava curtindo o meu dia com meu grandão, sim nós voltamos já tem quase dois meses, deu , pronto, falei kkkkkk, não aguentava mais guardar isso, eu queria deixar pra fazer surpresa no conto, mas eu não iria aguentar até lá haha, Parabéns pra mim, 22 anos com carinha de 18 hahaha, amo vocês e até amanhã... E não se esqueçam de comentar please...

H.g20@Outlook.com

Vi-nicius...: Vai demorar um pouco, mas já da pra ter uma idéia ao decorrer da história, pq já da pra notar os motivos dos desentendimentos, valeu por comentar, abraços.

Isztvan : Nossa amigo, não sei nem o que falar, me emocionasse cara, chorando aqui, valeu mano, abraços.

YYdavidY : Vou continuar o mais rápido que puder, valeu por tudo, abraços.

Mr.John : Obrigado, se divirta e se cuide Tbm, abraços.

Irish : Já obteve sua resposta haha, bjs linda.

Geomateus: Valeu camarada, abraços.

Ryuho e Henrinovembro : Só tenho a agradecer por acompanharem, e obrigado pelos elogios, abraços.

#Fui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PORRA, PORRA, PORRA!! Caralho que capitulo foi esse??? Puta que pariu, fiquei nervosa, pois como ASSIM???? Quando vocês começaram a brigar fiquei "puta que pariu não acredito que por causa disso eles se separaram??" e depois que vc correu atrás eu pensei "sabia que não seriam idiotas", mas depois VCS FORAM!! porém o buraco parece ser mais embaixo e eu estou perplexa, mas no final haa no final vc vem e nós dá essa noticia! PARABÉNS só não parabenizo com um vcs são fodidos pq é agressivo kkkkkkkkk...Cara mesmo não conhecendo vcs, fiquei triste pra caramba pq quando li a primeira temporada me achei até intima kk e depois do que houve, nossa parecia que eu estava presenciando amigos do meu cotidiano se separando e eu de mãos atadas, tamanha tua habilidade de escrita que nos faz sentirmos assim próximos a vcs. bjo e foi incrível

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante da atitude do Gus hahahá... estou muito feliz por saber q vc e o Artur voltaram! Aah, e parabéns um pouquinho atrasado! Tudo de bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Caralheooooooooooooooooooooo, esse Pedro e doido. Então foi por isso que você começou a escrever?? Que foda!! É esse segredo do Artur? Prevejo muitas coisas 👀. Posta logo pvrrr

0 0
Foto de perfil genérica

O aniversariante é você, mas quem ganhou o presente foram nós. Fiquei felizão em saber que vocês voltaram. Parabéns, tudo de melhor na sua vida, felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo parabéns mts felicidades que Deus te abençoe mto curto mto o dia de hj, olha acho que é a primeira vez qe comento Rs mas a ocasião pede né te acompanho desde do primeiro capitulo nunca comentei por pura preguiça msm Rs olha To mto feliz pela volta e términos acontecem né eu tenho relacionamento de quase nove anos já tivemos mts idas e vindas é difícil mas o amor fala mas alto Rs um bjão em ti e outro no Artur e mts felicidades❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Meninos, foi um capitulo perfeito, o phoda e que terei de esperar o proximo pra saber do misterio. Não sei se te estrangulo, ou te mato, hahahahahah. AMEI PRA CAR_LH_. PERFEITO!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a atitude do Gustavo rs. Acho que agora o Pedro desiste. Será? Feliz aniversario cara. Muita paz saude, amor e progresso na sua vida. Tudo de bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz com a notícia. Tudo de melhor pra vocês, de coração!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que você seja compreensivo com ele né... 🎉 FELIZ ANIVERSÁRIO 🎉 UHUUU 🎂🎁🎈

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii ki bem que vc voltaram e parabéns muita paz amor saúde e dinheiro e claro kkkk já to contando as horas para o próximo capítulo U.u

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus , a leitura do teu conto prende a nossa atenção , parabéns .Bem emocionante e detalhado , posta assim que possível o próximo capítulo , abracos .

0 0