Fernanda e Rebeca XVI

Um conto erótico de eriquinha86
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 08/02/2016 15:55:10
Última revisão: 08/02/2016 20:48:48

Eu atendo o telefone e escuto uma voz aflita do outro lado, boa tarde Rebeca aqui é Maria Albuquerque por favor não desligue o telefone antes de me ouvir, eu perdi meu marido recentemente e não quero perde minha filha a dias que ela não sai do quarto, depois que ela chegou de viagem o estado só piorou, por favor venham ao meu encontro quero que VC me ajude.

Fiquei quase muda, e acabei respondendo que iria ao seu encontro acabei dois dias depois indo pro lugar que eu menos esperava a casa dos Albuquerques.

Ela me recebe educada como sempre, minha filha sei que VC tem vários motivos pra odiar essa casa e todos meus familiares ms eu nunca concordei com o q meu marido fez com VC e minha filha a grande verdade é que ele nunca se importou com a gente a vida dele foi o escritório e o status de família perfeita peço mil desculpas por tudo que ele fez de ruim, a dias que minha menina não sai do quarto por favor faça alguma coisa.

Rebeca- eu subi aquelas escadas me tremendo da cabeça aos pés quando eu abrir aquele quarto escuro, escuto um som baixo de choro, eu imediatamente abro as cortinas e escuto um grito saía daqui eu não quero vê ninguém, tem certeza que não quer vê ninguém?

Fer- Rebeca!...

Reb- ela quase deu um pulo da cama, quando eu vi a minha Banda naquele estado, pálida, muito magra e olhos inchados não parecia minha garota, acho que podemos ter uma conversa longa mocinha.

Fer- Posso tomar um banho ?

Reb- enquanto ela tomava banho eu tentei um discurso, ms não sabia o que dizer, quando ela saiu do banho fiquei de boca aberta, ela se enxuga e troca de roupa na minha frente, eu fico muito perturbada com tudo, Fernanda pq VC não falou td que tinha acontecido?

Fer- não ia adiantar nada, VC disse td que eu não queria ouvir VC não me ama.

Reb- VC queria q depois de tudo q tinha acontecido VC chegasse e eu tivesse de braços abertos.

Fer- não era isso, talvez eu precisasse só de um abraço, eu juro que depois de tudo que VC me falou eu conseguisse esquecer VC, ms não consigo é muito sentimento dói muito e tinha todo um projeto de vida com VC e ainda não esqueci.

Reb- eu tava escutando tudo ela falou por horas e eu só escutava, ouvimos batidas na porta dona Carmen chamando pro almoço, ela responde ela já vai dona Carmen, não estou com fome, ms VC precisa comer... Não quero desce desse quarto.. Desci agora ou eu arrasto VC do jeito q VC está.

Fer- ela falou gritando tava autoritário, desci e comemos caladas, pergunto por minha e dona Carmem avisa q ela tinha saído...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eriquinha86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava lendo seus contos, muito bom de verdade. Linda história até aqui. Em meus contos relato a história real entre mim e minha enteada, acho que vai adorar se ler. Ficarei feliz se acompanhar meus contos. Grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Que bom que vc voltou!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher cadê você? Volte para continuar essa história por favorzinhooooo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher cadê você? Volte para continuar essa história por favorzinhooooo :D

0 0