TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ-10

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1270 palavras
Data: 07/02/2016 20:56:39
Assuntos: Gay, Homossexual

DESCULPE PELA AUSÊNCIA ESTOU DESDE SEXTA DESFILANDO,SAO PAULO,RIO,E PORTO ALEGRE VAMOS AS EMOÇÕES DE HOJE.

Algo na minha cabeça me fez seguir a marina algo estranho estava acontecendo só não sabia que a rede de confusão era tão grande,fui pé por pé eles estavam na cozinha com a porta entre aberta.

JEYSON:marina sem rodeios fala de uma vez o que você quer.

MARINA:temos problemas grandes e graves,vim te alerta pra você se prevenir.

JEYSON:então para de enrolar e fala de uma vez.

MARINA:o morro vai ser pacificado em uma semana,o meu irmão Gabriel quer que você pague a plástica dele pra ele não te denunciar e eu estou grávida de você.

JEYSON:me diz que isso é mentira.

MARINA:qual das partes,nosso filho vai ser lindo,aqui está o exame dois meses e meio.

Eu sai dali em silêncio com os olhos cheios de lágrimas,aquela vadia grávida do jeyson e o Gabriel era irmão dela e estava vivo,cheguei a conclusão que o jeyson era um mentiroso e só estava comigo pra satisfazer seus caprichos e fazer ciumes pro tal de Gabriel,como eu fui trouxa de acreditar nele,afinal de contas ele faz isso o tempo todo com todo mundo,ele é um bandido que não tem escrúpulos,fui pra casa chorei até não ter mais lágrimas e depois tomei um banho,fiz umas ligações e três malas grandes,coloquei tudo que eu precisava,liguei pra minha madrinha,pro renato,precisava conversar estava me sentindo sujo,usando,estava no escuro dentro de casa quando ele bateu na porta,achei melhor não falar com ele no estado que eu estava era melhor,como não atendi ele me ligou.

JEYSON:angel onde diabos você está eu achei que tinha dito pra você não sair de casa.

EU:tua máscara caiu eu sei de tudo,do Gabriel,da marina,da gravidez,te desejo toda felicidade do mundo,estou fora da comunidade,fora do Rio e finalmente fora da sua vida.

JEYSON:não brinca comigo mulek,onde você está que eu estou indo te buscar.

EU:faz o que você quiser mais coloca uma coisa na tua cabeça,como eu fui idiota em deixar você me usar como prêmio de consolação,eu te avisei não foi,adeus felicidades.

JEYSON:angel eu vou te...

Desliguei na cara dele mais só tinha um problema,eu estava na comunidade então teria que vigiar a casa do jeyson e esperar ele sair ou dormir pra mim poder sair,ele estava andando pela casa dele com uma garrafa de uísque na mão,bebendo aquilo puro e quente,assim foi até as quatro da manhã quando ele dormiu sobre a mesa,tomei um banho me arrumei e tomei um café da manhã,chamei um táxi fechei a casa e por fim já estava na saída da comunidade quando vi o pirulito dei a carta pra ele entregar pro jeyson,dei um abraço nele e fui embora.

Fui pra faculdade falei com o reitor e fiz minha transferência pra SC,passei no banco e retirei todo meu dinheiro e fechei a conta,49 mil reais dava pra começar a construir minha vida em outro lugar.

Já no aeroporto liguei pra minha madrinha.

EU:tia marcia não faz perguntas só me ouve,vende minha casa na comunidade que assim que eu me estabilizar eu mando o número da conta pra senhora depositar o dinheiro pra mim,diz pro tio Luís que ele estava certo o tempo todo o jeyson não presta,eu já organizei tudo e estou saindo do rio de janeiro,tchau tia.

MARCIA:angel filho do que você tá falando....

Caiu a ligação é anunciaram meu vôo.

Vôo 147 com destino a SC embarque no portão 3,com os olhos marejados embarqei sem olhar pra trás,as lembranças dos meus momentos com o jeysonppassavam como um filme na minha cabeça.

NARRADO POR JEYSON-A CARTA.

Estava tão bêbado que dormi sobre a mesa,fui acordado por alguém batendo na minha porta,onde foi que o angel se meteu,fui um completo idiota menti pra pessoa que eu jurei amar e cuidar.

EU:pirulito é bom você ter um bom motivo pra me acordar,que horas são.

PIRULITO:chefe são 10:45 da manhã eu vim entregar isso que o angel deixo pra você mais cedo.

EU:que,o angel te entrego isso hoje,então ele estava em casa o tempo todo ontem,pirulito reúne todos os homens no qg,já vou pra lá.

Ele saiu e eu abri a carta e sentei no sofá.

"eu te falei que não iria dar certo,pedi pra você não me enganar,não mentir pra mim,te dei a chance que você pediu,fui contra tudo que meu tio me falou e fiquei com você,você me engano mesmo depois de eu ter me entrgado de corpo e alma,hoje eu estou saindo da tua vida definitivamente,eu não posso e nem vou ser teu prêmio de consolação,é o Gabriel que você ama e é com ele que você tem que ficar,foi pra não colocar as pessoas que eu amo em risco que ninguém sabe pra onde eu vou,segue a tua vida e permita que eu viva a minha,estou magoado,sentido mais nada que o tempo não cure por enquanto deixa a minha raiva passar,te desejo toda felicidade do mundo,que teu filho venha com muita saúde,um abraço de quem realmente te amou por inteiro,por completo e unicamente

Ass:angelo lemes.

EU:de onde você tirou que eu amo esse maldito,é você que eu amo,onde você está minha criança.

Tomei um banho,mudei de roupa e liguei pra um parceiro meu que consegue rastriar qualquer pessoa do país,disse pra ele procurar o nome angelo lemes em todas as faculdades do país,como ele estava com ótimas notas ele não iria trancar a faculdade agora,mandei uma foto do angelo pra ele,e fui pro qg.

EU:bom dia cambada é o seguinte o morro vai ser pacificado então é o seguinte o fornecimento de drogas e armas está suspenso,quem tem algum problema com a lei a hora de vazar é agora,quem quiser ficar comigo trabalhando legalmente seja bem vindo,quero o morro limpo até o fim do dia sem um único tiro disparado.

Liguei pro gerente do meu banco e em uma hora ele estava na minha casa pra levar minhas jóias e mais dois milhões de reais que eu tinha em casa,depois de escoltar ele até o banco pra me certificar que meu dinheiro estava seguro,coloquei minha casa a venda e removi toda minha mudança pra uma fazenda que eu comprei no Paraná.

Fui pra minha cobertura na zona sul e ali sozinho me bateu uma saudade daquele mulek,tudo estava sem vida,sem cor,sem graça,fui até a mala e peguei uma camisa dele que eu havia roubado e o perfume dele foi como uma droga.

A foto que eu tirei dele dormindo nos meus braços tão calmo,tranquilo que ali ele parecia não ter medo das maldades do mundo, essa foto era papel de parede do meu celular,eu estava resolvendo todos os meus problemas no rio pra me dedicar a ir buscar ele onde quer que ele estivesse,como meu corpo só estava acostumado a relaxar com o dele por perto e mais uma vez a bebida foi minha rota de fuga.

VOLTAREMOS AMANHÃ DEPOIS QUE EU ME RECUPERAR PRA SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL DO RIO,UM BEIJO,BOM CARNAVAL E SE CUIDEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários