No escritório

Um conto erótico de Eva Grey
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 07/02/2016 17:00:59
Última revisão: 07/02/2016 17:02:35

Olá gente, voltei com uma história deliciosa pra narrar... peço desculpas pelo meu sumiço, mas meu tempo esta cada vez mais escasso.

Alguns de vcs já me conhecem, sou casada, morena clara, 29 anos, peitão e coxão. E todos os meus encontros narrados se passam com Marcos, meu amante. Bem, como estamos de férias nossos encontros tem sido raros, mas a vontade nunca diminui, então nessa semana conseguimos marcar uma rapidinha depois de várias tentativas frustradas.

Marcamos pra nos encontrar após o expediente, no escritório em que ele trabalha. Coloquei meus shorts curtinho (aqueles modelinhos tipo de alfaiataria, mas bem curto), uma camisa de tecido leve, e uma sapatilha, sem esquecer de uma tanguinha preta com renda na frente, pra que ficasse bem aparente minha bocetinha lisinha. Enquanto subia no elevador, já senti minha boceta melar, pois sabia todo o prazer que tinha pela frente, chegando ao andar do escritório, a porta já me esperava aberta, e já vi o Marcos com todo aquele volume aparente me esperando, assim que entrei fechamos a porta e ele já me pegou com um beijo molhado e intenso, apalpando e pegando em todo meu corpo, e eu já derretia em suas mãos sentindo cada vez mais o meu mel escorrer. Ele então perguntou como eu tinha ido até ali e contei que meu marido havia me levado, a expressão dele mudou completamente, seus olhos escureceram de prazer e desejo, por saber que o corninho tinha ido levar a puta pra beber leitinho do macho dela. Ele então me puxou até sua mesa, enquanto fechávamos as cortinas, e sentou-se em sua cadeira, e eu mais que depressa tirei aquele cacete grosso e cabeçudo pra fora da calça e comecei a lamber, primeiro a virilha, lambendo lentamente enquanto pegava em seu mastro, e depois dando leves lambidas em seu saco... só depois levei minha língua molhada até a cabeça do seu pau, e lambia, devagar, deixando ele louco de tesão, ele segurava meus cabelos e arfava de prazer, então eu coloquei seu pau finalmente dentro da minha boca, mamando, sugando, chupando igual uma cadela. Ele gemia e dizia o quanto minha boca era gostosa e o quanto eu mamava ele com perfeição, do jeitinho que ele adora, e enquanto eu lambia e chupava aquela cabeça enorme, acariciava as bolas dele, ja meladas pela minha saliva. Alternando chupadas na cabeça do pau, e em suas bolas, eu tentava aguentar ele todinho dentro da minha boca, engolindo até o talo, mas o pau dele é grande demais, e ainda não consigo engolir todo, mas adoro tentar, ir colocando o mais fundo q posso, até engasgar, amo ouvir ele gemendo, pedindo mais... dizendo: ENGOLE ESSE PAU SUA PUTA, ENGOLE O CARALHO TODINHO DO TEU MACHO... fico doida de tesão, toda molhada e chupo mais e mais aquele pau gostoso. Estar ali submissa a ele, ajoelhada no meio das suas pernas me deixa maluca, com vontade de me tornar uma verdadeira puta vadia, e então mamar até finalmente encher minha boca de leite.

Ele sentiu que eu estava doida pra receber sua porra, e gemia a cada sugada da minha boca, me chamando pelo nome, ele pediu pra gozar, então segurou minha cabeça com força, empurrando seu pau até o fundo da minha garganta e gozando enquanto gemia loucamente, senti os jatos quentes de porra encherem minha boca e bebi tudinho do jeito q ele gosta, sem desperdiçar uma gota. Quando ele acabou de gozar ainda fiquei brincando com o pau dele, lambendo devagar, e depois sugando suas bolas, uma de cada vez.

Então ele pediu pra me chupar,e eu mais que depressa tirei minhas roupas e me sentei na cadeira dele...e foi a vez dele se ajoelhar na minha frente, ele ficou doido de ver o quanto minha boceta estava melada e passava seus dedos por ela, então ele começou a lamber, lambia deliciosamente meu grelo e eu gemia de prazer, de sentir aquela língua quente e macia do meu macho me explorando, ele então colocou um dedo dentro de mim e me fodia com a lingua ao mesmo tempo... percebendo que eu queria ainda mais, ele colocou o segundo dedo, e não parava de lamber e chupar minha bocetinha, se demorando mais no meu grelinho que já estava inchado de tanto tesão.

Então ele encontrou meu ponto g, e enquanto me chupava foi tocando ele, e me fazendo gemer e pedir mais.... gozei muito com ele sugando meu grelo e me fodendo com os dedos, e mesmo assim ele continuavam me lambendo até meu corpo estremecer e relaxar. Ele voltou a me beijar e se deitou no chão, não saciados ainda, montei em cima dele, e como uma puta comecei a rebolar naquele cacete já duro novamente, eu subia e descia, numa cavalgada deliciosa, sentindo toda aquela grossura me preencher, trocávamos elogios, dizendo o quanto estava gostoso aquilo, aquele pau grosso me fodendo, e ele falando da minha boceta molhada e quente devorando o seu pau, então ele me pediu pra comer meu rabinho, que nessa hora já estava piscando de vontade. então tentei encaixar seu pau no meu cu, mas ele pediu que eu me debruçasse em sua mesa, e eu prontamente fiz.... arrebitando minha bunda, pra que ele tivesse total acesso ao q ele queria. Seu pau já estava molhado com minha lubrificação, então ele encaixou a cabecinha no meu rabo, e foi empurrando lentamente, senti um pouco de dor e pedi pra ele parar um pouco pra eu me acostumar,quando senti que estava, mais confortável ele então cuspiu no seu pau e foi tentando mais uma vez, quando seu pau estava todo la dentro, ele começou a se movimentar e nós dois gemiamos de prazer, adoro dar o cu, principalmente pra ele, que come com tanto gosto, é uma delicia sentir aquele cacete todo apertado la dentro. Ele me segurava pela cintura e aumentava cada vez mais a força e a velocidade, e eu sentia suas bolas pesadas batendo na minha boceta a cada estocada, chamava seu nome e gemia com o prazer intenso que ele estava me proporcionando, e ele me segurava ainda mais apertado, pra colocar o seu pau no meu rabo até o talo, então em uma estocada forte, ele gozou gemendo alto e me preenchendo com seu leite.

Quando eu já me preparava pra ir embora, ele me puxou sentada no colo dele, e começamos a transar mais uma vez, ele sentado na sua cadeira e eu montada nele, subindo e descendo naquele cacete, enquanto nos beijávamos, mas infelizmente nosso tempo já estava no fim, e não pudemos terminar dessa vez, então nos vestimos, nos beijamos e marcamos a próxima foda... que logo logo virei narrar a vocês ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eva_Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns eva pelo seu conto, muito bon e objetivo. Fiquei excitado viu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradeço meninos... eva_casada25@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia 😋 de conto.

Danielnsoares26@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosamente excitante

Adoraria estar no lugar desse sortudo

jeansuavi@icloud.com

Adoraria manter contato

Bjxxx

0 0