Eu, minha Amiga e meu Cachorro

Um conto erótico de Karina Secreta
Categoria: Zoofilia
Contém 790 palavras
Data: 07/02/2016 12:35:31
Última revisão: 07/02/2016 12:36:19

Eu confesso que sempre tive uma vida sexual muito ativa, hj tenho 42 anos mas desde os 13 quando começei a ter contato com o sexo nunca parei.

Mas o que quero contar agora é como meu pequeno cachorro da raça Border Collie me mostrou como transar com uma amiga minha.

Estava em casa, com meu cão, sou separada há um ano, mas sempre transo com meu ex marido, que tb é um depravado.

Recebi uma msg no zap zap de uma amiga dizendo que passaria em casa para bater papo.

Recebi Carla, uma mulher de 38 anos, separada também, na manhã daquele sábado sem nenhuma segunda intenção, apesar de já ter me masturbado lendo um conto erótico na internet logo que acordei.

Sentamos na sala e estávamos batendo papo quando Bob (meu cachorrinho) começou a fazer aqueles movimentos típicos de sexo na perna de minha amiga que estava com um vestidinho curto.

No começei fiquei um pouco envergonhada pela atitude do Bob, mas Carla logo me disse para não esquentar a cabeça, que isso era normal em cães. Realmente eu sabia bem como aquilo era normal em Bob. Sempre tive cachorros, desde adolescente, sempre machos e com todos em "brincava" bastante, adora deixá-los loucos de tesão até fazer a cabeçona vermelha do pau saltar pra fora, e com Bob não era diferente, sempre que estava com vontade de gozar e queria começar a brincadeira sentava no sofa de pernas abertas, ficava de calcinha ou até mesmo sem nada e ele vinha cheirar e lamber. Sentir aquela lingua esfomeada passando na minha xaninha toda me deixava louca, era só enfiar o dedo e gozar, as vezes por dó masturbava o Bob até ele gozar.

Bom mas voltando para minha amiga e Bob, Carla não ficou nem um pouco constrangida com a tara de Bob, muito pelo contrário, ela falou: "nossa amiga esse seu cachorro pode até quebrar um galho heim!!!" E deu uma risadinha.

Aquela cena já estava mexendo comigo e a frase provocante de Carla foi a deixa para nosso bate papo virar totalmente para o lado sexual.

Já cheia de tesão respondi "amiga, vou te confessar que já me socorri ao Bob em algumas ocasiões".

Carla arregalou os olhos e disse que já leu e viu filmes sobre o assunto e que isso a excitava bastante, mas nunca tivera coragem.

Falei para ela se se quisesse matar a curiosidade poder ficar a vontade. Carla perguntou se ficaria em segredo e disse que seria o segredo mais bem guardado de todos.

Aí ela perguntou o que poderia fazer, para brincar com o Bob.

Disse pra ela: "senta mais na beirada do sofá, ergue seu vestido e deixa o Bob cheirar lá".

Carla fez o que falei e Bob ficou super agitado, lambia a calcinha dela com toda vontade e Carla já dava sinais claros de que o tesão tomava conta de todo seu corpo, e do meu também.

Ela me perguntou se eu já tinha feito isso e eu disse que sim, nisso tirei meu shorts e minha calcinha e sentei no mesmo sofá ao lado de Carla, puxei o Bob e começei a receber sua liguá em minha xana também.

Ao ver o Bob em mim Carla só puxou a calcinha pro lado e começou a se masturbar. Naquele momento meu tesão explodiu e desci do sofá pro carperte, fiquei de quatro, Bob logo se encaixou no meu quadril e eu que nunca tinha tido nada com a Carla, nem uma indireta se quer, aproveitei que estava de quatro e coloquei minha cabeça entre suas coxas e fui sentindo o cheiro gostoso de sua buceta. Como ela não reagigiu fui mais pra frente e alcancei aquela deliciosa buceta lisinha que ja estava toda melada.

Carla tirou seu dedo e apertou minha cabeça bem forte, eu a chupei por menos de uma minuto e ela soltou um gemido de prazer bem alto e gozou.

Eu continuei chupando, me masturbando com a mão direita enquanto Bob continuava naquele treme treme do quadril grudado na minha bunda.

Em mais um minutinho eu é que gozei bem forte.

Chamei Carla para um banho, mas ela estava meio confusa e preferia ir embora. Mas logo mando mensagem dizendo que adorou a festinha.

Não sou lésbica, apenas gosto de sentir muito tesão e isso não importa se é com homem ou com mulher.

Foi muito bom descobrir em minha amiga de trabalho esse lado sexual secreto.

Sou de SP Capital e adoraria conversar mais com mulheres e homens que curtam o prazer sexual de todas as formas inclusive com seus caezinhos amados.

Se vc não gostou não me recrime, apenas me ignore.

Se vc gostou, me escreva e VOTE !!!!!

Beijos...

karinasecreta@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karina Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PROMOÇAO VIRTUAL ONDE QUEM COMENTAR TODOS MEUS CONTOS IRÁ FATURAR MEU LIVRO DE CONTOS TOTALMENTE GRÁTIS, DESDE QUE COMENTEM COM #AMOCONTOS SEGUIDA POR UMA OPNIÃO, Então bora ir no

https://cbykfe.blogspot.com.br/2018/04/uma-semana-triste-que-se-tornou.html

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amores, Eu estou AQUI para avisar que no nosso blog além de termos um espaço para PÚBLICIDADE para o seu site, TAMÉM TEMOS A PROMOÇAO DO MEU LIVRO VIRTUAL ONDE QUEM COMENTAR TODOS MEUS CONTOS IRÁ FATURAR MEU LIVRO DE CONTOS TOTALMENTE GRÁTIS, DESDE QUE COMENTEM COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, como queria ter uma amiga com os mesmos gostos sexuais que os meus kkkk... Gostei de mais

Tbm pratico zoo se se interessar da uma lida lá! Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 42 anos sou viciado em zoofilia.

E pratico muito..

Tenho muitos videos

Casadosafado37@hotmail.com mande zap

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei esse seu conto e cofesso que fiquei exitada mais nunk tive coragem de fazer isso apezar que tenho dois cachorros em casa. Irei te mandar e-mail pra trocarmos ideias espero sua resposta beijos Ps. Leia e comente meus contos ta

0 0
Foto de perfil genérica

uma loucura tesudíssima...me chama que faço melhor que o bob...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei imaginando essa conversa deliciosa que vc teve com sua amiga e estou com uma inveja pois adoraria ter uma amiga pra bater um papo gostoso desses

Rsrsrsrs jeansuavi@icloud.com

0 0