Uma tarde com muito tesão na ilha PArte I

Um conto erótico de Gabi Baianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 06/02/2016 23:17:29

Uma tarde com muito tesão na ilha Parte I

Meu nome é Gabriela, mas meus amigos me conhecem como Gabi. Sozinha, resolvi passar um fim de semana em uma ilha aqui da Bahia chamada Paramana, pertinho de Salvador. Um lugar muito bonito e pouco frequentado. Todos os dias ficava na mesma barraca.Nessa barraca, o dono era um negro musculoso que estava sempre sem camisa. Uma visão espetacular. Não conseguia esconder meu interesse por aquela força da natureza. Resolvi ficar ainda na segunda-feira, pois sabia que a ilha estaria praticamente deserta. Precisava daquele homem, queria ser possuída por aquele deus de ébano. A ilha estava realmente deserta. Coloquei meu biquíni mais ousado e fui ate a barraca, mas para minha decepção, naquele dia, estava fechada. Resolvi pegar um sol. De repente, fui surpreendida pela visão mais maravilhosa da minha vida. Aquele homem negro, lindo, corpo sarado, sunga vermelha, saiu do mar, e veio em minha direção.

-Oi, pensei que tivesse ido embora- disse ele sentando-se ao meu lado.

- Resolvi ficar mais um pouco, aqui e bom demais- disse eu, ajeitando a parte de cima do biquíni, provocando-o.Isso tirou um lindo sorriso dos seus lábios carnudos.

- Entendo...tem lugares ainda mais bonitos do outro lado da ilha sabia- falou ele...seu olhar exalava malícia, o que me deixou ainda mais excitada.

Ele me levou para aquela parte da ilha onde eu percebi que só havia nós dois. Nem tive tempo para mostrar qualquer reação.Aquele negro lindo me agarrou e chupou meus lábios.Que beijo, que língua. Nossas mãos percorriam os corpos um do outro.

- Que tesão gato, quero ser tua puta- minhas palavras o deixaram ainda mais louco.

- Vou te fuder sua putinha...te dá muita rola- agora estava safado do jeito que gosto

-Vem aqui, vou mamar teu caralho- tirei a sunga dele, o mastro enorme pulou na minha frente, comecei a chupar...primeiro a cabecinha

-Isso puta...assim

-Que pau gostoso...fode minha boca- mal acabei de falar isso e ele já bombava na minha boca.

_ Toma puta...engole essa rola do negão...isso safada...

Mamei aquele mastro inteirinho, uma rola muito saborosa, Lambi as bolas enquanto ele urrava de tesão. Enquanto mamava alisa aquele corpo espetacular.Deitei na areia, abri as pernas.Então ele começou a devorar minha buceta.

-Isso tesão...mama meu grelinho...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....bom demais....

-Safada...rebola na cara do teu negão

-Rebolo...asssimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

....safado...me chupa todinha

Então ele me colocou de 4 e meteu aquela rola na minha buceta.Devagarinho.Saboreei cada cm. A rola do negão me invadia gradualmente me fazendo urrar de tesão.

-Toma sua puta...toma rola

-Mete, me fode safado, negão roludo...me fode

... continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi Danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários