Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 20

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1784 palavras
Data: 06/02/2016 21:59:51
Última revisão: 07/02/2016 01:19:23

Automaticamente João Marco levantoude cima do corpo do seu nego e ficou meio que sem ação após ouvir as palavras da estranha que ainda continuava a lhe olhar. O susto inicial de Guilermo Junior deu lugar a uma indignação crescente a cada palavra que era pronunciada pela boca da mulher que ele pensava jamais voltar a ver novamente nessa vida. Ele levantou um pouco constrangido por estar ereto e após respirar fundo, deu três passos e disse num tom seco e cortante...

_ Nunca mais repita o que você falou do garoto que eu amo, ouviu bem?

Os dois muito se pareciam e ela se voltou pra ele e perguntou:

_ Então pare com essa loucura antes que essa pessoa que você chamou de garoto que eu amo depene todo o seu patrimônio. Olhe bem nos olhos dele, existem cifrões tatuados...

_ Você parece não estar me ouvindo, D. Julieta Ferreira. Aqui não existe uma relação baseada no interesse financeiro ou na posição social dos envolvidos. Coisa bem diferente de uma certa história que chegou a meus ouvidos.

_ Faça-me rir Gui. Olhe para este negro e pense um pouco... Você acha mesmo que ele te ama e que seria capaz de qualquer coisa por você? É um tipo assim que você fará questão de andar de braços dado pela vida afora? Não seja um ingênuo meu filho. Ele quer apenas o seu dinheiro...

_ Ele não é e nunca será igual a você. Não tente me fazer acreditar que ele é o que você foi para meu pai no passado, garanto que seria perda de tempo.

Ela se aproximou dele e sua pele assumiu uma cor pálida.

_ O que você sabe sobre o passado, garoto? Falou Julieta na defensiva.

_ Eu não preciso lembrar o que você passou a vida toda tentando esconder... Só que as coisas as vezes não querem ser esquecidas e não há verniz ou tinta suficientes no mundo para que você consiga escondê-las.

Guilermo Junior deu mais dois passos na direção da mãe e a fitou com ódio

_ Ele não é para mim o tipo de gente nociva e degradante que você foi para o meu pai. Você nunca amou meu pai, você viu na pessoa dele uma maneira de mudar de vida... Só que nem isso você conseguiu porque continua a ser a mais desprezível forma de vida que sempre foi.

Guilermo Junior ia falando e se aproximando da mãe...

_ Nunca deixou de ser o que sempre foi na vida, uma vagabunda que se aproveita da ingenuidade dos outros pra conseguir cada vez mais dinheiro, posses e poder... Eu tenho nojo de você, Mamãe... Eu sinto vergonha por ter você na minha vida. E grave o que vou lhe dizer agora de uma vez por todas... Você sempre foi uma puita e sempre recebeu por programa feito.

Gui só sentiu o ardor na face esquerda após a mãe massagear a própria mão. Os dois se prenderam por alguns segundos com o mesmo tipo de olhar e por fim Gui disse:

_ Vá embora daqui e suma da minha vida. Nunca mais volte a cruzar o seu caminho com o meu... E saiba que amo este lindo ser humano, João Marco, com toda a força que existe em mim e que sempre farei o que tiver que ser feito para que O tenha a meu lado até o último dia da minha vida, quer você aprove ou não... Agora saia daqui antes que mande lhe jogar no meio da rua juntamente com os porcarias que trouxe na bagagem.

Quando Gui começou a andar chamou o amado e ele o seguiu... Julieta não O deixou passar e disse enquanto lhe segurava o pulso...

_ Eu vou mostrar pra você, rapaz, que sou muito melhor em destruir do que em erguer. Você não perde por esperar, seu negro favelado nojen...

A palavra final de Julieta foi substituída por gritos de...

_ Me solta seu maldito desgraçado... Larga meu pulso seu filho da puta, nojento... Socorro... Alguém me ajudaaaaaaaaaaa...

Ela foi arremessada na piscina e assim que voltou a tona...

_ Agora sim a piranha esta em seu habitat.

João virou as costas e alcançou o amado que subia a escadaria em direção ao jardim da propriedade.

*

*

*

*

*

Os dias passaram a serem curtos para o tanto de coisa que Gui queria fazer e mostrar ao amado. Os dois se tornaram cada vez mais cúmplices e era apaixonante vê-los juntos. Havia amizade, carinho, atenção, lealdade cumplicidade e muito amor entre os dois. Como foi previsto no final das férias, as queridas SS e Margarida foram para a refúgio em Guaramiranga e foi com muita surpresa que Sandra soube da ida da mulher ao local...

_ E por que você não me falou isso antes, Guilermo Junior?

_ Ah, SS nem mesmo eu sei o porquê. Acredito que D. Julieta Ferreira jamais vai voltar por aqui ou por qualquer outro lugar onde possa nos encontrar. Ela não teria coragem de voltar a bater de frente comigo e o João. Fico intrigado com uma coisa... Como ela conseguiu saber onde eu estava?

_ Eu temo que ela ainda possa fazer alguma coisa contra vocês, meu querido. Eu conheço sua mãe há muito tempo e sei que ela jamais se deixará ser vencida. Redobra sua atenção, meu filho, por favor não se deixe enganar pela calmaria nunca.

_ Pode deixar Sandra, ou você esta esquecendo de quem eu sou filho também?

Ela apena sorriu e fez um carinho na face do seu menino.

Na sexta-feira que antecedeu o último final de semana do quarteto no lugar trouxe duas surpresas... O pai de João Marco se juntou a eles na final da manhã fazendo com que o filho do casal Lacerda Silva se emocionasse muito e a outra foi tão agradável quanto... Dr. Porto avisou ao jovem Presidente que a Auditoria já havia sido concluída com uma antecipação de uma semana.

_ Isso é ótimo, Dr. Porto. Na segunda-feira após analisar o resultado veremos o que poderá ser feito com esse resultado.

_ Estaremos lhe esperando, Presidente.

_ E como estão as coisas com relação ao caso da esposa do tal Zé Carlos Torres, Dr. Porto?

_ Ela finalmente virá pra casa logo mais à tarde. O Habeas Corpus foi julgado pelo novo titular da Segunda Vara e nos foi favorável.

_ Ótimas notícias D. Porto. Só posso dizer que teremos um excelente final de semana.

_ Assim espero, Presidente. Boa final de semana então.

Os dois desligaram os aparelhos ao mesmo tempo e o sorriso continuou no rosto do Dr. Porto. A razão estava na possibilidade de poder voltar a ver aquela bela mulher finalmente livre e na companhia dos filhos. Ele então tratou de despachar a agenda do dia na companhia da D. Solange, a secretária.

*

*

*

*

*

Os dois saíram andando pelo vasto gramado da propriedade e de longe Gui, Margarida e SS os observavam do amplo alpendre da casa.

_ Como você esta, filho? Já recuperado das cirurgias e tudo mais? E Raimundo Nonato olhou seriamente o belo e másculo rosto do filho.

_ Tô bem, pai. As vezes sinto alguma dor passageira, mas nada que seja preocupante.

_ Sua patroa me ligou pra dizer que eu não me preocupasse com nada. Ela mandou um amigo seu levar até lá em casa o seu pagamento do mês e algumas gratificações a que você teve direito. Eu dei pra sua mãe e ela guardou na velha gaveta da cômoda.

_ E o senhor não gastou nada, pai?

_ Claro que não João. É pra você passar o mês, já que não trabalhou por conta do que aconteceu. Você tem suas contas pra pagar e graças a Deus o meu até sobrou um pouco.

_ Mais se for preciso usar o dinheiro, pai, pode usar sem problema.

_ Filho, eu quero te pedir desculpas pelo meu jeito. Eu outro dia tava lembrando de você quando era pequeno e de como chamava a atenção das meninas por ser tão bonito. Na verdade eu acho que você ainda chama a atenção pois se tornou esse baita negão bonito e educado chega dá gosto... E sempre vai continuar a ser o meu filho. Um filho que nunca esqueceu da gente, que nunca sentiu vergonha dos seus familiares e que sempre acordou cedinho pra vencer na vida.

_ Poxa, pai... Nem sei o que dizer.

_ Não precisa dizer nada, garoto. Teu pai é um homem antigo, que foi criado de um jeito e que sempre procurou dar um bom exemplo pra sua família. Só que as coisas foram mudando ao longo do tempo e não fui capaz de aceitar certas modas que suas irmãs e você insistiam em seguir. Um dia briguei com meu irmão por sua causa... Foi um murro bem certeiro no meio da cara daquele filho de uma égua... Mesmo ele estando certo isso não dava direito dele falar mal de você pra mim ou pra qualquer pessoa. Eu sei que fui um pai meio distante e tudo mais, só que eu quero que você saiba que vou sempre estar aqui pra você, ok? Quero que você saiba que apesar de ser meio grosseiro e ignorante sobre muitas coisas que nem sei como explicar eu farei questão de brigar muito por você e por quem você ama.

João Marco abraçou o pai aperadamente e foi por ele correspondido. O choro entre os dois foi inevitável. João acabava de ser aceito pelo pai e este havia mostrado ao filho que seu amor por ele nunca mudaria.

O final de semana dos cinco foi o primeiro de muitos que sempre teriam junto.

*

*

*

*

*

Julieta Ferreira não retornou para Macapá após sair da propriedade do filho feito uma galinha escaldada. Alguns dias depois ela entrou em contato com os amigos para que durante um jantar os mesmos discutissem uma forma de afastar o filho Guilermo Junior de uma vez por todas da Presidência do Grupo Cipriani.

O primeiro a confirmar presença foi o amigo Cid Filho. Em seguida o próprio Senador Prado também confirmou sua presença ao jantar. Mabel Correira de Andrade ligou para D. Julieta apenas para dizer que seu pai Francisco Gervásio também estaria no restaurante na hora marcada e por fim a esposa do amigo Jose Pedro Santana garantiu a ida do marido ao jantar.

_ Você não perde por esperar, meu filhinho querido. E prometo a você que seu namoradinho vai me pagar dobrado por cada gota de água daquela maldita piscina que me tocou o corpo naquele dia...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

BOM CARNAVAL A CADA UM DE VCS MEU QUERIDO POVO DO LADO ESQUERDO. BEIJO DO NANDO. SÓ VOLTO NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS...NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Carnaval pra você também, Nando. Divirta-se!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindao bom carnaval pra ti tbm. Desculpe o sumisso machuquei meu dedo indicador e tive que correr atras de medico mas agora to bem e to de volta to amando seu conto. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eita gui eh foda exculacho kkkkkkkk coisa agora vai ser essa uniao do mal ai, quero saber o que vao aprontar, espero que o gui n se descuide com esses povinho,,, lindo reconciliaçao de pai e filho ja n era sem tempo hem seu raimundo kkkkkk agora quero saber se foi so eu que achei ou o dr. Porto se interesso pela viuvinha hem humm aiai kkkkk bjs nando eu na bahia mas nao vou curti mesmo assim feliz carnaval pra voce lindao...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameiiii kkkk a puta na piscina hahaha odeio carnaval feliz pro de gatao

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindão!!! Você arrasou nesse capítulo, adorei de verdade a forma como os dois lidaram com a mãe do Gui. Agora esse bando de urubus reunidos, boa coisa não sai. Você como sempre merece nota mil!! Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

cap perfeito, espero, que que nada de mal aconteça a esse lindo casal e amei o pai do João ter se reconciliado com o filho, soh espero q a mãe de Gui juntamente com sua patota do mal, sofra todas as consequências de seus atos, e não consigam atingir ao Gui ou ao João qqr plano diabólico deles...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma piranha mesmo essa mãe do Gui. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal ele te se entendido com o pai.. a mae dele vai dar trabalho! Otimo cap bjs♥

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais emocionante! Aguardo o desenrolar do enredo. A mae de Guilhermo me faz lembrar outra mãe de um conto que li aqui - "Namordo de aluguel". Aguardando os ataques da "piranha". Um abraço carinhoso para ti,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Estou arrepiada de tanta emoção, seu Raimundo mostrou que por mais que ele não entenda direito certas coisas, o amor pelo seu filho não mudou e muito menos seu orgulho de ter um filho lindo e batalhador.O banho na piscina foi pouco para a Julieta, que junto com sua corja não perde por esperar, quero ver a pose de todos qdo na reunião da presidência o tiro que eles derem sair pela culatra, acabando de vez com a pose delês. Senti que o Dr Porto está enamorado de uma bela senhora que ele ajudou a ser liberta, vou torcer muito, rsrsrs. Nando meu lindo, curta bem o seu carnaval, um cheiro e um super beijo da sua foliã Rose Vital

0 0
Foto de perfil genérica

ansiossina,so faltou uns tapas na cara dessa ordinariaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Bom carnaval pra vc tmb querido. Tudo de bom! Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

rs faco minas as palavras do guinho .um monte de cobras juntas reunidas pra tramar fazer mal pras pessoas de bem affs.como tem pessoas ruins nessa vida.beijo meu lindão e um otimo carnaval pra voce.

0 0
Foto de perfil genérica

Malditos... Ansioso pela continuação! 👌👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meu querido..pelo visto vem chumbo grosso por ia...Vamos esperar que o Gui e o João saiam ilesos das armações de povo do mal...Bjos seu lindo e bom carnaval para você também.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso quem não perde por esperar e essa julieta quando gui mostrar os vagabundos que são essas pessoas.... capitulo perfeito...

0 0