Salvando o Casamento 2

Um conto erótico de coringa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1317 palavras
Data: 06/02/2016 19:41:53

Continuando o relato anterior onde o Sr Carlos nos iniciou, terminei aonde estava o chupando, nisso ele olha a Rosana e fala para ela ir tomar um banho, ela se levantou e foi para o quarto e eu ali o chupando, ai ele me falou enquanto eu o chupava.

- Marcio, você notou como ela se soltou gozou muito e nunca vi uma mulher se entregar assim já na primeira vez, ela leva jeito para isso, eu conheço uma submissa quando vejo e isso que falta, ela ser controlada, e estou vendo que você não pode dar isso a ela, estou vendo que você também gostou de tudo que aconteceu aqui e ainda esta continuando a gostar, estou certo?

Parei de chupa-lo mas continuei a punhetar ele, e respondi:

- Gostei e estou amando Sr, sinceramente esta sendo muito estranho, quero não gostar, mas estou muito excitado e estou querendo te agradar e com medo que não goste de algo, é muito estranho, quero lhe dar prazer e adorei ver a Ro com o Sr.

- Não te preocupa Marcio, isso tudo que esta acontecendo é normal, muitas barreiras a serem quebradas, e se esta disposto a entrar nisso, fazer a Rosana cada vez mais feliz, e tenho certeza que também será, mas para você será até pior que ela, pois ainda vai ser o marido dela, mas vai ser meu submisso, os dois serão, e se quiser continuar, as coisas chegarão a um ponto que não aceitarei não, pense agora, pode parar de me chupar e sentar ao chão, e pense, agora você esta me chupando, mas isso será só o cmeço, seu corpo me pertencerá, o seu e o da Ro, não terei limites, não sou de expor a dor excessiva e nem demonstrar para a família e seus amigos o que acontece conosco, mas você não será mais homem e sim meu escravo. Se estiver ciente disso, venha e continue a me chupar, se não, me levantarei, e irei embora, te 5 minutos para pensar.

Parei, me sentei até meio que decepcionado pela pressão, não sabia o que fazer, ele nu na minha frente e estava me dando uma vontade de voltar la e continuar a chupa-lo, mas saber que tudo mudaria dali para frente e até onde ele iria querer ir, e se eu o deixasse ir, a Ro iria me perdoar? Ele se curvou e foi pegar a roupa dele ai em um extinto me estiquei e peguei em seu pau e comecei a chupar aquele pau.

Ai ele com uma risada meio irônica, perguntou:

- Então de agora em diante você é meu escravo viadinho e corno?

Sem tirar o pau da boca respondi que sim.

AI ele mandou eu ir beijá-lo, mas ir subindo pela barriga e peito beijando até chegar em sua boca. Larguei o pau dele e fui beijando sua virilha, barriga, seus mamilos, os dois , pescoço e cheguei em sua boca, o beijei, e me soltei, ele me pegou pela nuca e me puxou e me fez sentar em seu colo e me segurando pela bunda e me beijando, nisso a Ro chega e me vê naquela situação ela fica nos olhando e ele para de me beijar e diz no meu ouvido.

Diga a ela que você agora é o viadinho do Sr Carlos.

Eu olhei para ela e disse:

- Ro, agora eu sou o viadinho do Sr Carlos.

Ela não sabia o que ia dizer e ele mandou ela vir e beijá-lo, depois fez nós dois se beijarmos e depois eu e ele, até que nos beijamos os três juntos.

Ele falou para a gente que agora em diante, deveríamos sempre o deixar por dentro de tudo que acontecia, aonde íamos, os problemas que tivéssemos, os nossos projetos de vida, até quando iriamos transar se ele permitisse.

Concordamos, e ele mandou eu ir no carro dele e pegar uma bolsa, fui vestir minha roupa e ele mandou eu por a calcinha da Ro e a minha calça.

Me vesti como ele mandou e fui no carro, peguei e voltei, ao entrar em casa, a Ro estava debruçada no sofá com ele chupando o cu dela. Cheguei ao lado deles e me ajoelhei e fiquei ao lado esperando, ele me viu, se postou meio de lado e fez sinal para eu o chupar, comecei e fiquei ali, mamando ele, sentindo aquele pau grosso na minha boca, e me sentindo um viadinho, nem pensava mais no que a Ro iria pensar, queria só aproveitar.

Ele mandou eu alcançar a bolsa para ele, ele pegou um lubrificante e começou a lubrificar o cu dela e mandlu eu ficar na mesma posição que a Ro ao seu lado, ai ele começou a enfiar o pau no cu da Ro e mandou eu e ela nos beijarmos, e senti o seu dedo com o lubrificante passando em meu cu, me assustei a Ro olhou para trás, deu um sorrisinho e voltou a me beijar, e ele continuou a comer ela e a esfregar o meu cu, aos poucos ele foi enfiando devagar conforme ia aceitando, não demorou muito o dedo todo entrou, nem senti dor, me deu uma sensação estranha, tipo com vontade de ir aos pés, mas foi ficando bom, eu comecei a gemer e a Ro já estava debruçada no sofá com ele todo dentro dela, depois ele começou a tentar enfiar dois dedos em mim, ai doeu um pouco e ele conseguiu, ficou assim por um bom tempo, tirava e colocava de novo, ai ele me perguntou.

- Quer sentir meu pau no seu rabo viado?

Não tive coragem de olhar em seus olhos, só respondi que sim, ele me mandou olhar para ele e responder e depois olhar para a Ro e falar para ela. Ai me virei para ele e disse.

- Quero que o Sr me coma Sr, fode o seu viadinho.

Virei para a Ro e ai fiquei meio sem jeito e disse:

- Amor, quero que ele me coma.

Ai ela disse para aproveitar que estava amando tudo isso, era para eu relaxar, ai ele veio para trás de mim e começou a enfiar 3 dedos, doeu demais, mas com maestria ele meteu os 3 dedos e aos pouco fui relaxando, ai ele me disse, acho que já esta preparado, ele passou mais lubrificante em seu pau, e encostou no meu cu aquele pau gostoso e foi introduzindo o que conseguia, tirava e tentava mais um pouco, eu me contraia e ele mandava eu relaxar, aos poucos foi entrando, quando ele conseguiu meter, parecia que ia me cagar, ele ficou parado, aos poucos foi ficando gostoso, ele mexeu um pouco e eu gemi de prazer, ai ele foi aumentando o ritmo e eu o gemido, estava bom demais, ele me fodia rápido e eu sentindo ele todo dentro de mim, sentindo ele bater em minha bunda, sentindo aquele homem me possuindo e eu gemendo, a Ro acariciava meus cabelos e o beijava, ai ele mandou ela parar de pernas abertas em minha frente e dar a buceta para eu chupar, ela estava ensopada, depois de me comer muito, ele mandou ela parar ao meu lado e ficou revezando entre meu cu e o dela, e ele dizia, como é bom ter vocês dois para mim, vocês são muitos gostosos e obedientes.

Ai ele tirou o pau de dentro dela e gozou em suas costas e mandou eu ir lamber e deixar tudo limpo, até o seu pau.

Ele mandou eu ir tomar um banho que agora ele iria ficar com ela, ela sentou em seu colo e ficaram ali trocando carinho, subi as escadas e fiquei la de cima observando os dois, ela abraçada nele, no colo e o beijando, via que ela estava feliz, e o pior, ou melhor, eu também estava.

Termino aqui agora, outra hora conto como ele nos inicou no Spanking, Bondage e chuva dourada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive coringa44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você. sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim e agora com esses contos de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção sempre imaginando aminha esposa vivendo historias assim é uma deliciameu email , historinhaslegais@outlook.com gostaria de conversar com amigos aqui do site sobre isso

0 0