Girls In Love 1

Um conto erótico de Yuuko
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 06/02/2016 15:56:54

Olá pessoal,esse é meu primeiro conto,estava tomando coragem para escrever,mas minha namorada que tambem é autora aqui (Misha) me convenceu,então vamos.

_____________________

*Ana*

Acordo cedo num sabado,anciosa para a mudança que teria que fazer,havia acabado de terminar a faculdade em Harvard,fiz Direito em uma das melhores universidades do mundo,mas só meus pais e eu sabemos como foi dificil chegar até aqui,mesmo que nós fossemos ricos no Brasil,as semanas que fiquei trancafiada em meu quarto me matando de estudar,valeram a pena.

Me lembro de quando vim pra cá,a ficha ainda não havia caido,o campus era imenso fiquei mais de uma hora só procurando a meu dormitorio,quando o encontrei já havia malas lá dentro,e em cima de uma cama,então coloquei as minhas coisas na outra,fiquei vendo como era o quarto,tinha duas camas de solteiro,dois armarios,um banheiro aparentemente ocupado,duas escrivaninhas.

-Ah...Olá ?- olho para tras e vejo uma menina enrolada em uma toalha,com os cabelos molhados.

-Olá,eu sou Ana.- digo lhe estendendo a mão,que ela aperta em seguida.

-Chloe,prazer.Então vai fazer o que ?

-Direito.

-Eu tambem,parece que nós duas não teremos vida social,mas vamos ajudar uma a outra,não é ?- ela da alguns tapinhas em minhas costas,ela era alegre...muito alegre.

Ela era loira,olhos verdes,alta,simpatica,inteligente e eu sabia que dali em diante seriamos grandes amigas ...

-Vai ter uma festa de boas vindas,vamos ?- me perguntou com um sorriso de orelha a orelha,eu não queria recusar,mas estava muito cansada para festas,então lhe disse que iria descansar da viagem.

-Tudo bem,é só uma festa idiota mesmo,que tal pizza e jogar video-game ?

-Bem melhor- respondo ,ela me lembrava uma atriz,mas quem ? Ah... Blake Lively,de Gossip Girl.

-Você gosta da Blake Lively ?- pergunto.

-Quem não gosta ? O que eu não daria por uma noite com ela,e aquele sorriso ? Lindo.

-Você gosta de mulheres ?- pergunto já ficando vermelha.

-Eu ? Eu não gosto de mulheres,eu amo mulheres,todos os tipos de mulheres.- ela me direciona uma piscadinha.- Sabe eu queria trabalhar como fotografa antes de resolver fazer Direito,tenho um album,quer ver ?

Faço que sim com a cabeça.Ela pega um portifólio,com fotos...Estonteantes seria a palavra certa,de paisagens,a animais,a mulheres,realmente todos os tipos de mulheres,era uma foto do rosto e outra de corpo inteiro.

-Você é boa.- digo olhando para as fotos,e folheando o album,sentia seu calor passar para o meu corpo,ela estava bem perto agora,olhava em meus olhos,a minha respiração acelerada,e ela chegando perto,mais perto,muito perto...

_____________________

Espero que considerem que foi a primeira vez que escrevi,espero que gostem,e com relação ao tamanho não se preocupem irei melhorar,comentem,critiquem,elogiem façam o que quiserem,beijos Yuuko.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuuko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

shay16,sou lésbica.

Não entendi muito bem o que vc quis dizer.

0 0
Foto de perfil genérica

Se entende direito vc e hetero escrevendo livro homo?

0 0