minha esposa no massagista

Um conto erótico de zecacasado
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 06/02/2016 14:12:41

Oi Pessoal, este relato que vou contar aconteceu na semana passada, pra quem não me conhece eu sou Jose Carlos e minha esposa e a Mari.

então Mari estava sentindo muitas dores em sua costa, e nós já tinhámos procurado vários médicos hortopedista, reumatologista, entre outros médicos de dor, varias aplicações de medicamento mais sem nem um sucesso. foi onde uma reumatologista nos encaminhou pra um massagista muito conceituado aqui na cidade, agendamos uma consulta com ele, estranho porque era a voz de um homem que atendeu o telefone e não de uma secretaria, e 12 dias depois nós fomos a consulta, chegando ao consultório não parecia um consultório era mais um escritório, não tinha secretaria ele mesmo atendia telefone e agendava as consultas, era aproximadamente umas 14 horas chegamos, quem abriu a porta pra nós era o proprio massagista, nos cumprimentou com uma simpatia sem tamanho, elegante porte fisico como se fosse professor de academia, sei la poderia ate ser, bom conversamos com ele por uns 15 minutos e Mari contou tudo a ele o que sentia, após a consulta Ele pediu que eu aguardasse em uma salinha de espera que havia no escritório, não tinha recepção ate porque ele atendia em horario especifico cada paciente, eu claro sai da sala de massagem onde na sala tinha uma mesa duas cadeira, uma cadeira de massagem e um colchonete inflável em um tapete lindo, sai e deixei os dois e a porta entre aberta, onde dava pra ver o colchonete e dava pra escutar toda conversa dos dois, ouvi quando ele pediu pra Mari tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã, ate tudo bem, mari usava um conjunto amarelinho claro, calcinha de renda pequena pro tamanho da bunda dela. e o sutiã transparente que dava pra ver o bico de seus seios, ele examinou Mari e fez muitas perguntas onde era as dores que ela sentia.

Pediu que ela se deitasse no colchonete com a barriga para baixo, sentou sobre as cochas de mari e começo a massagear as costa de mari, bem próximo ao pescoço ali ficou pro uns minutos quando foi descendo a massagens ao longo de sua costa, ate ai tudo muito normal. vi quando ele abaixou um pouco a calcinha de mari e derramou óleo em sua costa escorrendo perto da bunda dela ele a espalhou por todo corpo de Mari, eu olhava e me exitava já estava de pau duro, ele massageou por um longo periodo passando a sua mão sobre a bunda de mari, vi quando ele estava exitado tambem dava pra perceber por cima da calça dele, ele vestia uma calça de educação fisica, claro ele precisava mesmo, foi quando ele perguntou pra MAri se podia tirar a calcinha dela, ela disse que sim, Mari virou o rosto pro lado da porta e viu que eu estava olhando, fez carinha de assutada, dei sinal com a mão, que estava tudo bem, fiquei de pé pra que ela pudesse ver que u estava de pau duro, ela riu com cantinho da boca, percebeu que eu estava gostando então o Dr Marcio descendo as mão massageava suas nadegas passando a mao entre suas pernas, isso me deixou com muito tesao ela tambem mordia os labios para que eu vesse que ala gostava, Dr macio pediu que mari tirasse também o sutiã ficando totalmente nua, ela se deitou de costa, enquanto ele espalhava oleo sobre sua barriga, ouvi quando marcio disse a ela! Mari voce e muito higienica, cuida bem de sua vagina, realmente Mari sempre deixou sua vagina muito bem depilada.

vi quando marcio tirou seu pau pra fora Mari assustou e se sentou olhando pra porta com cara de pavor, novamente dei sinal que fosse em frente, ela balançou a cabeça dizendo que não e eu disse com sinal que sim, Marcio olhou para Ela perguntou quer que eu guarde? Mari respondeu guarda ele foi colocando pra dentro da calça, e Ela disse não não com risos sarcastico guarda dentro de mim, marcio mudou o jeito da massagem começo a massagear seus seios sentado sobre suas cochas ele precisava se deitar um pouco por cima dela para alcançar os seios, vi quando ele encostou o pau na bucetinha de Mari, mari fechou os olhos e mordia os labios, antão percebi quando ele se afastou e colocou o pau ente as pernas de MAri, Ela se contorceu vi que gostou, quando Marcio começo a um l eve vai e vem, e mari se posicionava em posição mais confortavel, mari olhou novamente em minha direçao e viu que eu batia uma punheta, percbendo que eu gastava do que estava vendo, e realmente estava gostando mesmo, apos uns 15 minutos de foda bem suave, percebi que MAri gozou eu sabia quando ela estava gozando porque ela agarrava a beirada do colchão como fazia em casa. então escutei um gemido timido de Marcio, ele tambem gozou. se levantou foi ate um lavatorio lavou as mão e pediu pra mari fossse a um lavado pra se lavar os oleos que estava sobre seu corpo mari se levantou pegou sua roupa e foi se lavar, terminando a seção me chamou e me disse sua esposa esta novinha, vocês tem direito a um retorno daqui 15 dias. nos despedimos e fomos embora, no carro Mari perguntou vc não ficou com siumes eu disse não, gostei mostrei minha cueca toda melado do meu gozo a ela, e disse a ela daqui 15 dias vamos voltar, queria ver voce dando o cuzinho pra ele, mari me deu um tapa de carinho na cara e disse voce e um louco mas eu te amo. vou pensar na sua proposta, semana que vem depois do carnaval vamos voltar la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zecacasado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno frouxo, mas o conto é divertido.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ..VINTE DOIS.NOVE, NOVE, NOVE, TRES,CINCO , UM , TRÊS ,UM, TRÊS .. CARLOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível