O filho da vizinha - O inicio de meu fim

Um conto erótico de Tonny Pio
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 06/02/2016 10:59:40

Era uma manhã de segunda, muito fria, talvez a mais fria do ano. Eu estava sentado em minha cadeira na varanda como todas as segundas, tomava meu chocolate quente de costume, nesta segunda salgado por minhas lagrimas, por toda a casa ainda havia rastros do quanto aquele fim de semana foi sofrido, pois faltou-me animo para por a casa em ordem depois do... (perdorm-me as lagrimas, é que ainda doe muito.)

Eu já mais senti aquela dor dentro de mim, e o desanimo não era comum, mas era perdoavél, eu sentia uma angustia dentro de mim, me culpava e me odiava. Eu havia matado o homem que amei...

Desculpem não ter me apresentado ainda, me chamo Antonio Maximiliano Piovezzan Fontinato, mas podem me chamar de Tonny Pio!

Minha historia É real, e depois de muito tempo decidi compartilha-la com vocês. Eu conheci o homem que amei ainda eramos crianças, na adolecencia quando ele, Marcelo Meireles Fontinato, teve sua primeira experiencia sexual com uma garota ele logo veio me contar, me lembro muito bem! Eu estava em meu quarto!

- Tonny quero te contar uma coisa - dizia Marcelo com um safado ar de feliz!

- Fala retardado o que foi?

- Não me chama assim Antonio!

- Para de me chamar de Antonio, você sabe que não gosto quando me chamam assim.

Na verdade eu não gostava que ELE me chamase assim!

- Ta bom Tonnyzinho! Sabe a Kamyla do nono ano?

- Sei sim, aquela gatinha de olhos verde, o que tem ela?

- Eu fiz sexo com ela cara!

- KKKKKK serio cara? Como se teu pau nem levanta KKKKK

- Querido é muito serio, e quem te disse que meu pau não levanta? Você mesmo já viu!

- Marcelo paro! Esse papo não ta legal! Me diz foi bom?

- Não!

- Oi? Como? Sexo com a Kamila não foi bom?

- Claro que foi Tonny, não gotei por que queria que minha primeira vez fosse com uma pessoa ai que sou apaixonado!

Não tive tempo de argumentar antes que ele saisse do meu quarto!

Ele saiu correndo e foi embora, uma semana depois estavamos jogando uma partida de botão quando ele lembrou que no dia seguinte fariamos 10 anos de amizade, ele me convidou para irmos a cachoeira dos sonhos pra marcar a data e comemorarmos tanto tempo de parceria.

No dia seguinte pegamos nossas tralhas e fomos, no caminho ele perguntou se eu estava ficando com alguém, respondi que não, ele sorriu e perguntou se eu era virge, corrado respondi que sim, então ele parou, olhou em meus olhos sorrio e me beijou, ao fim do beijo ele disse que eu era sua paixão, e disse que queria me namorar, eu simplesmente virei as costa e sai dali, eu me assustei, não sabia que meu amigo era gay, espera, nem eu era gay, ou era? Sei la, só fui pra casa pensar um pouco, a noite eu já deitado ouço batidas na porta...

- Entra mãe está aberta!

- Na verdade ela foi trabalhar e me pediu pra te fazer compania, ela disse que você ficou o dia todo no quarto... - disse ao se deitar do meu lado - você por causa do beijo não é?

- Claro que não retardado! - empurrei ele da cama mas me arrependi e deitei ao lado dele no chão!

- Doeu sabia? - Foi tudo que ele disse!

Por um tempo olhamonos um no olho do outro, ai eu tomei a iniciativa e o beijei, depois deste momento eu disse para ele ser paciente pois eu estava confuso com aquilo tudo, depois daquele dia um mês se passou, decide aceitar o pedido dele e começamos a namorar, quando completei 16 anos resolvi assumir meu namoro com ele que fez o mesmo, nossas familias não aceitaram no começo mas cederam com um tempo, namoramos 6 meses sem sexo, ele nunca me precionou por isso, um dia EU quis, conversei com ele e combinamos tudo, eu estava com medo mas eu ia fazer isso com meu amor, ia dar tudo certo, fomos para a casa de um amigo que morava sozinho e havia ido visitar os pais e nos cedeu a casa, Marcelo parecia calmo, já eu estava muito nervoso, ele dizia:

- Calma amor! Confia em mim, prometo ser carinhoso - dizia isso me beijando - só te peço que me deixe te dar prazer!

Aos poucos e com muita calma ele foi me desnudando, quando já estavamos nús eu olhei seu corpo masculo sem muitos musculos, um cabelo castanho liso sacudia no alto de seus exatos um metro e oitenta e três centimetros, seus olhos negros brilhavam muito, como estrelas em uma noite sem nuvens, os meus olhos cor de mel embebidos de medo deixam claro que um garoto magro de um e setenta de altura e loiro estava prestes a ser sacrificado, ele me lançava um belo sorriso, beijava-me os labios e acariciava meu corpo nú, quando senti em minha barriga, ainda coberto pela sua cueca, um penis de aproximadamente 18 centimetros e bem groso...

Bem gente por hoje é isso, sou novo aqui na casa, lia alguns contos até que decidi escrever o meu proprio, espero que gostem, comecei contando o fim da historia, no capitulo seguinte vocês vão entender muita coisa desse conto, deixem seu comentario e nota por favor, duvidas serão respondidas e criticas analisadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonny Pio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm achei marron em relação ao tema. Mas não deixou de ser interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu gostei. Fiquei intrigado com relação ao tema. Vou ler. Mas acho q vai ser uma história com tristeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante! Apenas alguns erros mais tudo bem, afinal vc é novo aqui, ainda vai melhorar muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Espero que tenha final feliz... Mas se não, é superável. Gostei muito e estou ansioso para a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, NÃO GOSTEI MUITO DO TÍTULO, MAS VOU LER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. EXISTEM ALGUNS ERROS QUE DEVEM SER CORRIGIDOS PARA NÃO COMPROMETER. SE POSSÍVEL FAÇA UMA REVISÃO ANTES DE PUBLICAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece bem interessante. Estou ansioso para saber o porquê dele "ter matado seu amor"

0 0