Aquele carinha do fiscal

Um conto erótico de Ariih
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 05/02/2016 12:04:39

Olá pessoal!! Para quem não me conhece, meu nome é Ariane, tenho 24 anos, casada (atualmente), corpo avantajado (bundão, coxão ... tudo ÃO kkkkk), cabelos longos e uma bela boca. Hehe

***Desde já quero agradecer ao carinho de todos e por compreenderem a minha falta de tempo.>.< ***

Hoje quero relatar um de alguns casos de quando fiquei solteira.

Com o passar do tempo, eu saí de onde eu trabalhava e fui trabalhar em uma contabilidade pequena. Eu então trabalhava na área contábil que ficava junto ao fiscal também. Lá conheci o Marcos, alto (+/- 1,80), forte (musculoso), mais velho (34 anos), moreno, cabelos negros, noivo e com um olhar que não me enganava.

Como a contabilidade era pequena, eu usava minhas roupas habituais mesmo. Sendo elas: leggin, jeans, minhas blusinhas regatas, ...

Eu percebia o jeito que ele me olhava quando eu chegava. Mas mesmo assim eu não retribuía, afinal ele estava noivo.

Foi aí que tive primeiro churrasco na contabilidade, logo após 2 meses que eu estava lá. Sou do tipo que bebe bastante até o final. E esse dia foi assim! Bebi muuuito e ficou apenas 2 dos meus chefes, uma menina e o Marcos.

Então resolvemos ir embora e o Marcos me ofereceu uma carona, eu logo aceitei, já que eu estava bem alterada e era um pouco longe do escritório até o metrô.

No caminho ele não disfarçou mais, sutilmente colocou a mão na minha coxa e disse baixinho que eu tinha belas pernas. Eu apenas agradeci e continuei olhando fixamente para frente. Ele então se aproximou no farol fechado e puxou meu pescoço até a sua boca... Eu como havia bebido, não me contive e continuei o beijo, em todo farol o beijo ficava mais quente e eu decidi sentir aquele volume que estava tão alto na sua calça. Coloquei a mão massageando ainda por cima de sua calça jeans e ele gemeu baixinho na minha boca... Aquilo estava me enlouquecendo e já senti minha calcinha molhada.

Ele não pensou... Nos afastamos para dar continuidade ao caminho e ele continuou com a mão na minha coxa subindo ela até encostar e sentir que eu estava muito molhada. Como eu queria aquele homem.

Foi aí que paramos em um motel em uma avenida aqui em SP.

No quarto não tinha mais o que pensar, já estava ali e já queria aquele pinto na minha boca.

Joguei ele na cama e fui tirando sua roupa devagar sempre passando munha unha de leve pra ele sentir onde eu estava com a mão. Desci para sua calça e comecei a pegar aquele pau grande e gostoso. Deslizava minha mão massageando até as bolas e cai de boca... Seu pau era grande e grosso.

Chupava passando a língua em torno dele e sentia ele gemendo, quando eu olhava pra ele, ele estava ali olhando pra tudo que eu fazia. Eu sentia ainda mais vontade de chupar aquele homem, ele então pegou minha cabeça e me fez engolir todo aquele pau. Eu engasgava e babava ... Mas era aquilo que eu queria.

Então quando não aguentava mais, eu sentei naquele pau maravilhoso bem devagar, pois eu fico muito apertada quando estou com tesão. Mas foi só no comecinho, segurei em seu peito e cavalguei. Ele segurou a minha bunda e abriu pra facilitar a entrada... Nossa! aquilo estava maravilhoso ...

Foi quando ele pediu que eu ficasse de 4 (minha posição favorita), ele meteu sem dó na minha buceta... Colocava bem fundo e saia devagar ... Bem fundo e saia ... Assim foi até eu pedir: Mete com força!!

Ele então não parou... Meteu mais e mais, eu então me apoiei com a cabeça no travesseiro e empinei mais a bunda pra ele não parar. Marcos segurava na minha bunda e metia cada vez mais forte, eu sentia suas bolas e então comecei a massagem no meu clítoris que estava doendo de tanto tesão. Não demorou muito e gozei ali mesmo. Mas ele não cansou. Me virou de frente e veio em cima de mim metendo forte e em uma velocidade maravilhosa... Segurou na parte de trás do meu cabelo e ia cada vez mais fundo... Eu não aguentei e explodi mais uma vez.

Nessa altura, ele já me xingava de tudo que era nome: Puta, cachorra, vagabunda ... Eu adorava aquilo!

Foi quando ele gozou ... Eu senti ele gozando!!

Nossa... Aquilo foi muuito bom.

Ele deitou ao meu lado ainda massageado e passando a mão na minha buceta molhada e gozada... Claro que isso me instigou mais e mais.

Eu então fui agrada-lo e chupar seu pau ainda mole... Senti meu gosto ali e queria ver aquele pau duro novamente.

Chupava e ele gemia falando: Vc quer mais né sua puta gostosa?

Eu então só olhava pra ele e colocava tudo na boca. Nesse ritmo senti aquele pau crescer até eu não conseguir mais colocar ele todo na minha boca.

Foi quando eu chamei ele para o chuveiro, pois o suor pingava. Queria ele confortável pra me foder mais ainda.

Então fui passando o sabonete no seu pau e massageando... Ele não esperou. Me empurrou contra o vidro e meteu com tudo no meu cu... PQP! Era pra doer ... Mas eu não sentia dor, só queria que ele não parasse de me comer.

Comecei então a colocar o dedo dele na minha buceta e ele fez do jeito que eu queroa. Uma mão segurando o meu cabelo e a outra na minha pepeka.

Eu só conseguia rebolar e empinar mais pra ele ... Aquilo estava maravilhoso. Ele gemia alto e pedia pra eu rebolar mais e eu assim fazia.

Fomos então para a cama, molhados mesmo, ele me deixou de bruços e investiu mais ainda no meu cu. Com mais força e em um ritmo mais acelerado... Eu sentia a mão dele ali na minha bunda e só pedia pra ele não parar ... Ele me dava tapinhas na bunda repetindo que eu era gostosa e ás vezes me lambia... Que delícia aquilo!

Não aguentei e gozei com aquele homem comendo meu cu! aaaaaaah ... Que tesão!

Depois disso, fomos tomar uma banho e mesmo assim ele ainda queria me comer mais uma vez. Porém, já estava tarde e ambos tínhamos que ir pra casa.

Claro que 1 vez por semana meu corpo era todo dele... Ficamos assim por 4 meses até eu sair de lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ariih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhorou muito comparado aos anteriores.👍🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia como sempre Arih! casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!

Nota dez Arih, muito bom!, muito perfeito esse seu conto, pois faz a imaginação do leitor voar a mil, me imaginei no lugar desse cara te fudendo bem gostoso.me fez viajar da realidade para este conto.Parabéns

Danielnsoares26@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, queria eu ser esse cara fudendo seu cuzinho...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo discreto ... Muuuito obrigada sz

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa... Que mulher perfeita... Toda gostosa, com certeza a bunda e peito não são caídos, não tem barriga, nem estrias e etc... E o cara como sempre era forte de pau grande...vai mentir pro capeta

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Gostei do seu conto menina uma bela historia parabens

0 0