Reencontro part. 2

Um conto erótico de Andrea
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 04/02/2016 21:44:23
Última revisão: 05/02/2016 00:26:46

A semana correu normalmente, encontrava Henrique todos os dias e a noite ficávamos hora conversando.

Quando chegou sábado, limpei a casa, comprei um marmitex e fique atoa o dia todo. Henrique estava trabalhando então não falei com ele e confesso que senti muita falta das mensagens dele. Ao anoitecer tomei um banho bem longo, ao sair, passei creme no corpo todo, coloquei um shortinho (estava muito calor), uma blusinha e um salto. Sai de casa bem perfumada e linda, fazia muito tempo que não saia e não me sentia tão bonita.

Cheguei na boate e Henrique estava na porta me esperando, de calça jeans meio rasgada, um tênis e uma camiseta. Entramos e já começamos a dançar e no meio da dança ele me agarrava, se esfregava em mim, achei meio estranho mas não liguei, pois estava bem cheio o local. Então ele se ofereceu para me pagar umas bebidas, aceitei e começamos a beber. A uma certa altura eu já estava mais animadinha então ele começou a falar:

- Você está muito gostosa nessa roupa em!

- Valeu, você também não está nada mal.

- Você ainda sente tesão quando pega nos biquinhos do seus seios?

- Estou animada, mas não bêbada viu? Porque as perguntas?

- Curiosidade. Eae ainda sente?

- Acho que sim...

-Como assim “acha”?

-Faz um tempo que não tenho relações...

- Quanto tempo?

-6 anosANOS?? Mas esse é o tempo que terminamos!!! Como você aguentou???

-Ah... Fiquei muito triste, e não sentia mais atração por ninguém, então me dediquei 100% aos estudos e futuramente ao meu trabalho e acabei deixando isso de lado... Se eu não pensasse no assunto não sentia vontade...

-Meu Deus!! Então.... Você topa ir um lugar comigo?

- Que lugar?

-Surpresa... Topa?

-Topo!

Saímos da boate e fomos para o carro dele. Ao entrarmos ele pegou uma tira de tecido e vendou meus olhos. Fiquei cerca de 30 min viajando assim até que o carro parou. Ele pegou a minha mão, me ajudou a subir a escada e quando chegamos ele tirou a venda. E tomei até um susto. Estávamos em um motel, olhei para ele e disse:

-Essa era a surpresa?

-Sim, gostou? Já que faz anos que você não transa e eu lembro que éramos loucos para vim em um motel resolvi te trazer aqui.

-Henrique você deveria ter me perguntado se eu quero transar com você. Não pode me trazer assim!

- Ah... você não quer então?

-Não sei...

Nisso comecei a olhar em volta e presta atenção no quarto: a cama era enorme com um lençol de seda vermelho, tinha um espelho redondo no teto a decoração era meio rustica, tinha umas mordaças e braçadeiras na cabeceira (confesso que me lembro um pouco do quarto do livro 50 tons de cinza). Senti Henrique chegando por trás beijando meu pescoço, passando a mão em meus braços e sussurrando em meu ouvido:

- Saudade desse pele macia...

Não consegui responder, minha mente falava para não cair na dele, mas meu corpo não dizia o mesmo...Então ele puxou meu cabelo fazendo com que a minha boca ficasse próxima a sua, nos beijamos... Um beijo tão caloroso e intenso, ele passava a mão em meu corpo e me puxava para mais perto, comecei a sentir um fogo cada vez mais voraz crescendo em mim.

Ambos começamos a tirar nossas roupas, em pouco tempo já estávamos apenas com nossas roupas intimas. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, puxou meu sutiã para baixo e começou a chupar me seio, sugava com força mordia... Aquela tesão era familiar... A mesma sensação que eu sentia quando éramos mais jovens.... De repente ele para e começa a beijar minha barriga, descendo até meu sexo, retirou a minha calcinha rendada branca e caiu de boca rs, fui ao delírio nesse momento comecei a gemer cada vez mais alto ficando cada vez mais húmida. Após um bom tempo nesse prazer imenso, senti um imensa vontade de chupar aquele homem, com todo o jeitinho do mundo pedi para ele:

- Deixa eu te chupar... Estou com muita vontade

O sorriso dele foi a resposta, ele se levantou e foi ae que reparei em seu corpo: Era sarado, com o corpo bem definido, seus rosto ainda tinha traços fortes, mas estava mais definido. É.. aquele corpo ainda me deixava morrendo de tesão.

Quando ele abaixou a cueca seu membro duro saltou para fora, não pensei duas vezes e já cai de boca, comecei a sugar só a cabeça, e fui engolindo lentamente até chegar na base, ouvi aqueles gemidos de prazer dele só alimentava minha vontade, fazia muito tempo que não tinha um pau bem grosso em minha boca. Ele segurou o meu cabelo e me fez engoli tudo de uma fez, acabei engasgando com isso mas ele não parava, começou a meter na minha boca com você enquanto eu ia passando a língua em volta. Em um determinado momento ele disso:

-Chega... Não vou gozar na sua boca não... Quero fazer umas coisas com você antes.

Em seguida ele me levantou colocou minhas mão para frente, pegou umas cordinha e amarrou, depois vendou meus olhos e me levou até a cama, me deitou e colocou minhas mãos para o alto e me deixou ali. Como estava vendava meus outros sentidos ficaram mais aguçados. Ouvi ele andando pelo quarto, abrindo uma garrafa e bebendo algo. Então senti ele subindo em cima de mim e me beijando, a boca dele estava gelada e com um gostinho muito bom, acho que era algum vinho branco (não entendo nada de bebidas) então começou a beijar minhas barriga bem devagar.... Ao chegar perto do meus sexo ele parou, fiquei muito agoniada com isso, mas não disse nada. Ele abriu minhas pernas e encostou algo gelado... Era gelo... Ele introduzia dentro de mim bem devagar, aquilo me fazia gemer demais e em meio aos meus gemidos ouvi ele falar:

-Geme mais gostoso meu amor... Nossa como estava com saudade!

-huuuun... Você não tem nem noção do quanto eu estava.... Que delícia!

Nesse momento ele introduziu sua língua em mim como se buscasse o gelo, fui ao delírio!! Ele sugava todo o liquido do meu sexo, enquanto mexia no meu grelinho... Em poucos minutos gozei deliciosamente em sua boca.

Então ele encaixou seu membro bem na entradinha e foi colocando bem devagar, me arrancando suspiros, quando entro tudo ele encostou em meu ouvido e disse:

-Nossa que delicia, bem apertadinha! Vou te comer igual aos velhos tempos vadia.

Nisso ele já começou a meter com força, indo cada vez mais fundo. A essa altura eu já gritava de tanto prazer. Quando estava alcançando minha libertação, ele retirou e me colocou de 4, abaixou minha cabeça fazendo com que meu bumbum ficasse bem empinado Percebi que ele ficou um tempo me olhando:

- Uaaau! Está ainda mais gostosa senhooor!! Vou acabar com você hoje, para você nunca me esquecer!

-Mas eu nunca te esqueci –falei em tom que misturava prazer e desabafo.

-Muito bom saber disso rs

Após dizer isso Henrique meteu de uma vez me fazendo soltar um enorme e sonoro grito, nesse exato momento ele deu uma palmada bem forte no meu bumbum. Era um misto de dor e prazer que me alucinada.

-Isso mesmo vadia, grita mais!! Diz que sou seu macho vai!

-Huuun.... Vai.... Me come mais! Não para! Que delícia.... Me fode meu macho.

Então ele começou a meter com mais força e mais forte puxando meu cabelo. Comecei a sentir algo extremamente intenso dentro de mim.... E em meio aos gritos e gemidos, gozamos juntos....

Após saciarmos nossos desejos, ficamos deitadinhos abraçados... Ele passava a mão em meu corpo e beija meu cabelo... Do nada ele disse:

-Pensei que não ia sentir a sua falta... Mas com o tempo percebi o quanto eu preciso de você... Transei com outras, mas nenhuma nunca me deixou com tanto tesão como você... Nenhuma me apoiava quando eu não estava bem, não pegavam ônibus comigo quando estava sem dinheiro. Por favor Andrea... Não se afaste de mim.

Fiquei muito espantada com a confissão de Henrique e muito comovida. Sempre quando eu ouvia falar dele, ele estava em festas, pegando geral... Isso me fazia pensar como tinha sido fácil para ele super nosso termino, mas agora vê-lo assim. desabafado ... me deixou muito feliz.

Não consegui responder nada. Apenas olhei para ele e o beijei... Um beijo profundo e carregado de sentimento.

Como prometido esta aqui a 2° parte, ira ter continuação e se der todo dia eu publico um trecho. Espero que gostem. Deixem seus comentarios e votem, muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aboa_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível