Rapidinha com o dog.

Um conto erótico de Tato
Categoria: Zoofilia
Contém 503 palavras
Data: 04/02/2016 17:55:54
Assuntos: Gay, Zoofilia

Aniversário na casa da avó, festinha chata de família, a não ser pelo Chico, o pastor alemão da minha avó, mesmo passando uma tarde entediante eu sempre que tinha oportunidade estava no quintal para pelo menos dar uma apalpada no pau do Chico. Assim foi o dia, já no inicio da noite minha mãe me pediu para fazer companhia para a velha enquanto ele levava minha tia embora, e não demoraria a voltar me buscar. Assim que ela saiu minha avó foi tomar seu banho e eu fui para o quintal atrás do Chico, assim que ouvi o barulho da água do chuveiro, fui até a churrasqueira e o Chico junto, me abaixei ao seu lado e fui direto em seu pau, o safado já sabia e facilitou em tudo, comecei a punheta-lo e quando seu pau começou a crescer na minha mão enlouqueci de tesão, eu tinha de dar o cuzinho para ele, e sem perder tempo tirei os chinelos e apenas arriei o short e a cueca até o joelho e me coloquei de 4 ali bem na frente do Chico, ele começou a me lamber, apesar de estar uma delicia sentir sua língua áspera em meu rego, não tinha muito tempo e ele precisava subir em mim rápido, fui me arreganhando e baixando a bunda ao máximo, e então ele subiu, com a mão peguei seu pau e coloquei na portinha do cu, entrou como tudo e começou a bombar em minha bunda, eu não soltava seu pau, não queria que o nó se formasse em mim e ficássemos engatados, não teríamos tempo, e segurei até o nó começar a se formar do lado de fora da portinha, seu cacete se transformava em uma coisa enorme, sentia em cada pulsar meu cuzinho se dilatando e ele já me enchendo de porra, ele me comia deliciosamente, até o chuveiro desligar, ai sabia que tinha menos tempo ainda, ele gozou mais um monte de porra dentro do meu cuzinho e então puxou tudo para fora, ele estava com aquele cacetão enorme pendurado e pingando porra, me virei ainda de 4 e fui em direção ao seu pau, me abaixei sob ele e abocanhei aquela delicia de pica. Seu pau ainda pulsava e ele continuava a gozar em minha boca, podia sentir enquanto o chupava que a porra do meu cuzinho escorria pela bunda até o saco, apesar de saber que minha avó já estava se trocando eu subi o short e continuei ali em seu pau até ele encolher e sumir dentro da pele. Me recompus e entrei na casa, com o rabo todo melado e de pau duro, fui ao banheiro e sentei no vaso para me lavar, mas meu tesão estava explodindo e antes de me lavar meti dois dedos no cu, nada parecido com aquele cacete delicioso, mas podia me distrair enquanto batia uma punheta pensando no Chico, gozei como uma cadelinha feliz, me lavei e assim que sai do banheiro minha mãe já havia chego para me pegar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Texugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Sei que vc voltará numa outra oportunidade,porque não tem nada melhor que ser cadela e ficar engatado com um cão pauzudo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal .vc gosta mesmo.deixe um recado .rotasp

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que pelo menos aceitem falar sobre zoofilia me escrevam de todo o Brasil. Dou e exijo sigilo.não precisa experiencias, basta ter tesão por sexo com animais. Adicionem no zap 12 98277-2079 whats, antes digam NOME E ZOO..A nota é sempre 1000000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )