Minha prima Amanda.

Um conto erótico de Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 04/02/2016 17:18:55

Bom, esse é meu primeiro conto aqui, sempre li e curto muito contos eróticos pq traz um prazer ate mais realista do que temos ao assistir erotismo.. vou me apresentar como Mineiro, para preservar minha identidade, tenho 22 anos, alto 1,82, 70kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelo castanho escuro, modéstia a parte sempre fui elogiado por meninas pela minha beleza rs.. enfim vou direto ao assunto..

Esse caso que vou contar é verídico, aconteceu há 3 anos atrás.. Bom, estava em casa com a família como de costume, estávamos na sala vendo TV, era umas 21:00hrs, numa quarta-feira bem calorosa. Logo, ouço alguém bater na porta, então fui olhar quem era, e quando abri pra minha surpresa era minha prima Amanda, ( morena clara, 16 anos, cabelo preto longo, boca carnuda, o corpo faz jus à aquela falsa magra, seios médios, cintura fina, bunda empinada, tudo no lugar certo, uma delicia ela). Então a cumprimentei e a convidei pra entrar. Ela juntou-se a nós e conversamos por alguns minutos, e ela me chamou pra dormir na casa da nossa avó, que morava sozinha, e sempre alguns de seus netos e filhos dormiam com ela para nao deixa-la sozinha, pois ela é bem idosa e nao pode ficar sozinha.

Então aceitei o convite, e fomos pra la. Eu sempre fui louco pra pegar a Amanda de jeito, sempre que podia aproveitava um pouco dela, nas brincadeiras que a gente fazia, sempre passava a mão na bunda dela, nos seios, mas ela sempre via como brincadeira, e eu sempre louco de tesão para comer aquela prima gostosa, que só de ver já ficava com o pau latejando de tao duro. Enfim, chegamos na casa da avó, conversamos um pouco na sala, e como ja estava tarde minha avó foi dormir e ficamos so amanda e eu na sala, assistindo tv. Entao resolvi tomar um banho, pois estava muito quente, entao entrei no banheiro tirei a roupa e enquanto tomava o banho ouvi um barulho do lado de fora do banheiro, mas nao dei bola e continuei meu banho. Quando terminei, abri o boxe do chuveiro e vi uma sombra por baixo da porta do banheiro, tinha alguem me espiando! entao olhei de longe no buraco da fechadura e pude ver a pessoa saindo rapidamente. Era amanda me espioando, logo meu pau ficou duro igual pedra só de pensar pq ela queria me ver pelado.

Entao, coloquei somente uma cueca e um short, e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido. Chegando la Amanda estava sentada no sofá, pude notar sua respiraçao um pouco acelerada. Entao ela disse que tbm iria tomar um banho para refrescar, e assim foi. Enquanto ela tomava banho coloquei um colchão de casal no chão da sala, pois iamos assistir filme e dormir por la mesmo. Mas eu tinha na cabeça só que iria comer minha prima naquela noite. Então arrumei o colchão e deitei e fiquei esperando-a. Após alguns minutos ela veio, toda cheirosa com um micro vestido bem leve, que mostrava claramente o contorno de seu belo corpo, os seios empinadinhos ela estava sem sutiã, e dava pra ver perfeitamente sua bunda, nossa fui a loucura vendo ela assim. Então ela deitou ao meu lado no colchão, perguntou se o filme havia começado, eu disse que não e ficamos la por alguns minutos sem falar nada, e eu só com o pensamento naquela coisa mais gostosa ao meu lado, pronta pra ser fudida como vontade. Isso ja era quase uma da madrugada, mesmo com o calor ela usava um cobertor ate a altura dos ombros, em um momento ela se virou de lado, ficou de costas pra mim, ai eu disse:

_Amanda, ja vai dormir? o filme ja vai começar!

e ela disse: _Só vou cochilar um pouco.

Então eu nao disse nada e continuei vendo tv. Passado uns 15 minutos ela ja estava completamente apagada. Como o filme ja havia começado fui tentar acorda-la, pra assistir tbm. Mexi no ombro dela e nada de acordar, puxei o cobertor dela pra ver se acordava e foi em vão, ela continuava como uma pedra. Logo reparei ela com aquela bunda delciiosa virada pra mim, nao resistir e coloquei minha mão sobre ela, e comecei a acariciar. Nossa meu pau ja estava rasgando a cueca. Então resolvi levantar o vestidinho dela e pra minha surpresa ela estava sem calcinha! Com a luz da Tv pude ver vem aquela bunda que sempre foi meu sonho, e sua bucetinha ainda nao dava pra ver devido a posição q ela estava. Entao fiquei acariciando aquele bunda sensacional durante um tempo, e ja com o pau na mão batendo uma. Nao resisti e virei-a pra ficar com a bunda pra cima, coloquei um travesseiro por baixo de sua barriga pra ter uma visão perfeita daquele monumento. E pronto, la estava ela com aquela bunda gostosa virada pra mim, e sua buceta linda, uma verdadeira visão do paraíso. Não aguentei e cai de boca naquele rabão gostoso, passei a língua, mordi de leve, apertei, eu estava sedento de tesão. Aí fui com meu dedo na sua bucetinha, que delicia, estava toda molhadinha, nesse momento pensei que estava acordada e estava gostando muito daquele ato tarado que tive de abusar de dela dormindo. Entao tomei mais coragem e fui enfiando meu dedo, dava pra sentir que sua buceta era apertadinha, porém ela não era mais virgem. Dei algumas estocadas e ela de vez enquando se contorcia um pouco, e as vezes soltava uns gemidinhos. Caralho, eu estava quase gozando sem ao menos ter penetrado naquela buceta gostosa. Entao tomei mais coragem, e comecei a esfregar a cabeça do meu pau na sua entrada da sua buceta, fiquei assim por uns 3 minutos, e Amanda começou a se contrair, sua respiração ofegante, ela estava gozando! Nossa, fui a loucura, e num ato sem pensar deslizei meu pau pra dentro dela, e comecei a meter forte, enquanto metia, sentia aquela bunda macia encostando em mim, e pude notar que Amanda agarrava forte no colchão como se fosse rasga-lo com a mão. Fiquei um tempo metendo e ela gozou novamente, agora numa intensidade ainda maior, pois apertou forte meu pau com sua buceta e soltou um grito que exalava prazer. Nossa não aguentei e gozei sua buceta toda, gozei como nunca, enchi sua buceta de porra, estava todo suado e com uma sensação inigualável. Ficamos assim parados por mais uns 5 minutos, e cai pro lado e apaguei. Ao amanhecer, quando acordamos ela olhou pra mim e só deu uma risadinha com uma cara de safada, que retribui com uma piscada. Alguns dias depois voltamos a nos ver, e realizei meu sonho que era comer a bundinha de Amanda.. mas esse sonho vou contar em outro conto rs. Espero que tenham gostado. Comente o que acharam. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive becker14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tststs.. Vou parar de perder tempo lendo essas bobagens.... "Casa dos Contos" e não casa das mentiras

0 0
Este comentário não está disponível