ROBERTINHA PUTA DA CRIANÇADA II.

Um conto erótico de NOVINHHO COMEDOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 04/02/2016 16:54:55

Não fazia nem dois dias que eu tinha comido a Roberta, e já não me agüentava mais de tesão. Porém eu tinha um trunfo na manga e iria usar naquela noite mesmo. Meus pais novamente tinha que sair, e mais uma vez eu ficaria à sós com minha loiraça. Porém dessa vez resolvi preparar uma surpresinha para ela.

Ainda á tarde, liguei pro meu amigo Yuri a quem eu devia um grande favor. Ele sempre me cobrava o pagamento então eu decidi paga-lo com minha nova “moeda”. Ligue pra Roberta ainda cedo da tarde e ela não me atendeu, fiquei puto e então liguei novamente. Desta vez ela atendeu e eu senti que ela estava meio ofegante.

- Oi bebê, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii!

- Oi putona, que barulho foi esse? Já ta dando a bunda essa hora é?

-Ai bebê, o que vc ta pensando que eu sou, uma puta é? Pois vc acertou em cheio, kkkkk tava fudendo bem gostoso com meu noivinho, mas ele é muito fraco, to com saudade da tua rola.

- Que cachorra que vc é. Então se prepara que de noite tenho uma surpresinha pra vc. Vc vai querer?

- Humm, adoro surpresa. Passo na tua casa à noite.

Chamei o Yuri pra ir jantar lá em casa. E assim que meus pais saíram expliquei pra ela a minha forma de pagamento. O muleque pirou na hora quando eu mostrei o vídeo dela me fazendo um boquete. Alguns minutos depois a professorinha chegou. Tava vestindo um vestidinho que vinha até o joelho mais bem aberto na frente, o que deixava bem a mostra aquelas tetonas loiras. Como o tecido era muito fino, quando ela andava o vestido entrava todo pra dentro do rego dela, já que provavelmente a safada tava usando fio-dental.

Quando ela chegou o Yuri tava no banheiro, então ela não o viu de imediato. Foi logo partindo pra cima de mim e me beijando de língua, eu aproveitei para apalpar aquela bundona que parecia ficar ainda maior naquele vestido. A safada tava muito tarada enquanto enfiava a língua na minha boca ficou alisando minha rola que aquela altura já tava só o aço.

- Então mô, que surpresa vc preparou pra sua putinha?

- Tá lá no banheiro, tenho certeza que vc vai adorar. Vai lar ver.

Acompanhei-a até o banheiro, e quando chegamos lá o Yuri tava batendo uma vendo o vídeo dela chupando meu pau. O rola do muleque era aloprada, com uma base bem grossa, mas com uma cabecinha menor que a minha. Quando ele nos viu não fez cerimônia. Apontou a Pica pra Roberta e disse.

- Nossa Loira, que belo boquete vc fez no Victor hein. Faz pra mim também?

Roberta me olhou meio sem entender.

Então essa é minha supresa? Outro pirralhinho tarado pra mim comer. Eu pensei que vc me quisesse só pra vc.

- Eu não sou egoísta gata. Gosto de repartir minhas coisas. Além do mais, devo uma grana pro Yuri, e hoje vc vai me servir de Pagamento sua puta.

- Então ta, já que vc quer ser corno. Vou dar bem gostoso pro seu amiguinho, vem cá pirralho!

Roberta se ajoelhou na frente do muleque segurou a pica dele tirando a pele de cima da cabeça e começou a fazer uma gulosa nele. Era maravilhoso ver como ela mamava. Parecia que estava chupando um sorvete. Passava a língua na cabecinha e dava leves mordidinhas na glande que já estava para estourar de tão dura. O Yuri tava se segurando para não gozar, teve uma hora que ele teve que tirar o pau da boca da loira para não explodir tudo na boquinha da safada.

- Aí Yuri não tira não! Deixa eu provar da tua porra vai! Ela falou olhando pra mim com cara de puta e deu um risinho.

- Calma putinha, vc vai beber gala à vontade hoje, mas minha primeira esporrada quero que seja dentro dessa tua bucetona.

- É! Então vem safado, vem gozar na tua putinha loira, vem me engravidar, faz um filho em mim seu pirralho filho da puta!

Robertinha queria mesmo ser possuída àquela noite. Acho que o noivo corninho dela devia ser muito ruim de cama para ele querer transar com dois adolescentes pervertidos. Porém eu não queria nem saber disso. Tirei minha pomba da cueca e aproveitei que ela tava de quatro mamando o Yuri e a peguei por trás, já cheguei pincelando minha rola no priquitão dela ainda coberto pelo fio-dental. Eu afastei a calcinha da vadia pro lado e do nada soquei a rola na buça dela. Ela deu um gritinho e tirou minha pica de dentro com um movimento brusco.

- Que foi Betinha? Achou que ia ficar só no boquete como da outra vez?

- Não bebê, eu vou dar pra vocês dois bem gostoso hoje, mas tem que por a camisinha.

- Camisinha? Disse o Yuri. Mas vc não acabou de dizer que queria emprenhar gata.

- É... mas meu noivo. Glup!!

Antes que ela terminasse de falar Yuri socou o pau na boca dela de novo.

- Camisinha é o caralho puta. Eu vou te foder do jeito que eu quero, disse o Yuri e sentou a mão na cara dela.

O Tapa foi tão forte que ficou a marca da mão do moleque na cara dela.

- Aí, tudo bem meu amor, pode me dar pica do jeito que vc quiser, mas faz devagarinho faz... que eu prometo que te levo às alturas.

Ei Yuri! Eu falei. Segura ela aí que eu vou começar a bombar!

Segurei o rabo da Roberta e comei a meter sem piedade. Ver aquele avião de quatro na minha frente fazia meu pau ficar mais duro ainda. Aquela visão era linda. Enquanto eu fodia a buceta dela o Yuri ainda se segurar pra resistir ao boquete magnífico da Robertinha. O moleque era duro na queda. Até que de repente ele segurou ela pelos cabelos fez ela abrir bem aquele bocão e começou a esquinchar na cara dela. Era tanta porra que a loira teve que engolir quase um litro de gala para não engasgar. O moleque cai desfalecido no banheiro enquanto Roberta limpava toda a porra da pica dele. Eu continuava mandando ver no priquito da loiraça. Ela rebolava e mandava eu meter cada ver mais fundo. Quando eu olhava pra baixo e via aquelas marquinhas de sol o tesão quase me deixava louco. E a puta não parava de falar sacanagens.

- Vai pirralhinho fode com força vai! Soca na tua loirinha vai seu muleque picudo, arromba essa loira putona que é toda sua vai. Meeeeeete.

- Caralho, o teu noivo é um banana mesmo né? Não consegue apagar o fogo desta tua buceta né puta. Mas eu vou cuidar diretinho deste teu bundão hoje ta?

-Tá bebê, só não vai gozar dentro ta.

Fiz que sim com a cabeça, mas sabia que não iria cumprir com o prometido. Quando Yuri se recuperou a safada pedia pra ele começar a filmar a nossa foda.

- Tem certeza amor? Quer mesmo que ele filme eu te arrombando.

- Claro, gosto de me sentir que nem uma estrela pornô.

Nisso o Yuri pegou o celular dele e começou a filmar. Eu tava torando ela de quatro já a algum tempo, então pedir pra trocar de posição.

- Como que vc quer?

- Cavalga! Assim o Yuri pode filmar melhor essa tua rabeta. (todos rimos)

Ela não se fez de rogada pegou a minha rola e sentou em cima da cabeça e foi engolindo tudo. O Yuri se posicionou bem atrás dela pra filmar melhor aquele rabaço. Ela cavalgava como uma vadia no cio. Eu fiquei parado enquanto ela dava seu show subindo e descendo na minha pomba, até que pedi pro Yuri da um close no rabo dela, segurei bem forte a cintura dela e esporrei um monte de gala dentro do últero da vadia. Ela ficou puta no começo, mas logo se entregou ao tesão e caiu desfalecida sobre meu peito. Enquanto isso o Yuri filmava toda minha porra escorrendo de dentro da bucetona da loiraça.

Depois de descansar um pouco ela pediu pro Yuri chupar a bucetinha dela enquanto ela limpava meu pau, o muleque posicionou a câmera pra cama e caiu de boca na buça da loira ela gemia como uma puta enquanto mamava no meu caralho.

- Chupa loira, chupa, gosta de dois adolescentes te comendo gosta?

- Adoooooro bebê, adoro essa disposição de vcs pra comer uma buceta, e também adoro beber esse monte gala que vcs tem nesses paozões. Nem parece com o do meu noivo. (risos)

- Então se prepara loira, pq tem muito muleque virgem lá na escola que adoria perder o cabaço com uma tesuda como vc, eles pagariam muito pra te foder.

- Humm! Ta querendo me transformar na tua puta é ?

- Puta vc já é sua cachorra, deu de graça pra dois pirralhos, então pq não faturar uma grana com esse teu rabão?

- É verdade, disse o Yuri, os muleques de lá iam pirar nessa buceta loira. E pagariam muito pra te comer. Vamos lá. Agente te agencia. (risos)

-Tudo bem, vamos fazer um teste. Arranja o muleque mais taradinho da escola de vcs e pergunta quanto ele paga.

- Hurruuu! É isso aí loira, vai virar a putinha da mulecada, e teu noivo num vai nem perceber que tem um monte de muleque arrombando a buceta da noivinha dele kkkkk.

Sugeri então que agente tirasse umas fotos delas pra divulgar, apesar do rostinho lindo que ela tem, agente não mostrou o nas fotos só pra aumentar o mistério, em compensação o rabo dele foi fotografado e filmado como nunca naquela noite. Em seguida ela tomou um banho e se vestiu e pediu que agente ligasse quando encontrace o primeiro sortudo. O que não seria difícil. Aguardem pra ver o que fiz com essa cahorrona

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive novinho comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Também adoraria ver os vídeos e fotos que fizeram da gostosona... Nossa! Li a série toda (até o 4º conto disponível) e aguardo pela continuação... manda?

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso este conto quero fuder esta professora tb mim manda as fotos dela

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho mlk, você é foda... Manda as fotos e os vídeos dela : dogi.lima@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente