Por Amor parte 5

Um conto erótico de Ninfa da Floresta
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 04/02/2016 14:27:05

Obrigado a quem está lendo e comentando, gostaria de saber se vocês estão gostando da história se não estiverem eu paro imediatamente.

D- Não, eu não sabia só queria que a senhorita aceitasse.

Eu- Você sempre é assim tão educada ou é só comigo.

D- Eu sou assim educada mas, com a senhorita eu sou educada mais ainda, se quiseres posso mudar, infelizmente eu tenho que desligar estou chegando em minha sala de aula até mais senhorita.

Eu- Tchau Diana

Segui para a minha aula quando cheguei em minha sala a Fê venho falar comigo, contei-lhe que tinha aceitado o convite, a aula foi normal, na hora do almoço eu e a Fê estávamos no restaurante as universidade quando meu celular tocou.

Eu- Alô.

D- Boa tarde senhorita Dafne quem fala é a Diana, me desculpe interromper seu descanso, mas preciso saber aonde a senhorita se encontra nesse momento.

Eu- Boa tarde Diana você não me atrapalhou em nada e eu estou no restaurante da universidade perto da reitoria porquê. Fiquei curiosa, será que ela estava aqui na minha cidade.

D- Eu queria saber pois, minha prima irá lhe entregar um envelope daqui alguns minutos por isso preciso saber aonde se encontra.

Eu- Sua prima. Eu não sabia quem era.

D- Sim, minha prima a garota que estava comigo no show, pele branca e cabelos cacheados, me desculpe mas eu tenho que desligar senhorita Dafne até mais.

Eu- Até mais Diana.

Estava tão feliz que não me continha, sorria sem motivo, apesar de ter um motivo de pele morena, sorriso de tirar o fôlego, um corpo que devia ser uma delícia, a Fernanda ficou me olhando, eu sorrindo que nem uma louca, ela ficou me amolando que eu estava como uma adolescente que se apaixona pela primeira vez, realmente eu estava me apaixonando pela Diana, mas ela tinha tantos segredos, eu via sua forma de falar é tão formal, o seu comportamento era educado demais para alguém de 18 anos, ela escondia algo, suas roupas pretas e compridas, as pulseiras nos pulsos, eu até tinha receio de descobrir o que realmente ela escondia debaixo de todo aquele preto, enquanto eu e a Fê dávamos risada, a prima dela chegou só me entregou um envelope e saiu, o envelope era bonito preto (sempre preto porque) com meu nome em letras douradas, a Fernanda só faltava ter um AVC de tão curiosa que estava, abri e dentro tinha a minha passagem, dinheiro e uma carta explicando para que o dinheiro servia, peguei a passagem e olhei o nome da cidade dela, e ficava perto da minha dava umas três horas de viagem, nós saímos do restaurante e ficamos andando no campos e perdemos o horário da aula quando chegamos nosso professor não nós deixou entrar, então eu e a Fê voltamos para casa, no caminho ela me pergunta.

F- Você está gostando dessa garota Dafne.

Eu- Eu não sei bem o que se passa entre eu e essa garota, ela é bonita, misteriosa, eu tenho uma vontade de descobrir tudo sobre ela, um desejo de tê-la para mim. Não entendi e não entendo o porquê da Diana mexer tanto comigo.

F- Você está apaixonada por ela Dafne, confessa para mim porque você já sabe a resposta.

Eu- Você está certa eu estou me apaixonando por ela, mas eu só a vi duas vezes Fê, como eu posso me apaixonar por alguém que eu não conheço.

F- O amor a gente não entende apenas vive. Ela estava certa e eu queria viver esse amor que eu tinha pela Diana.

Chegamos no meu prédio eu subi e a Fernanda segui para a casa dela, quando abri a porta minha mãe estava olhando uma revista e se assustou comigo, fui para meu quarto, minha mãe chegou logo em seguida ela me perguntou o porquê de eu estar em casa àquela hora, contei-lhe o motivo de eu estar em casa, minha mãe se surpreendeu com a notícia, ela me abraçou e nós ficamos assim por algum tempo, meus pais aceitaram bem minha opção sexual, eu me assumi quando eu tinha 16 anos, porque eu me apaixonei por uma garota da minha aula, eu a amava então assumi meu amor a ela e quis assumir a todos também, mas ela não quis escondido era melhor era o que ela dizia, quando me cansei de estar escondida ela terminou comigo, que ela não podia ter um relacionamento com uma garota e foi embora e eu nunca mais tive notícia dela, fiquei muito magoada com isso eu me fechei para relacionamentos e me dediquei aos estudos, até a chegada da Diana na minha vida, minha mãe quebrou o silencio dizendo.

Mãe- É com ela que você vai sair esse final de semana.

Eu- Sim. Foi só o que respondi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários