O diario de um garoto de programa- FIM- Quando o Amor morre

Um conto erótico de O garoto
Categoria: Homossexual
Contém 3512 palavras
Data: 03/02/2016 22:13:52

Antes de começar gostaria de avisar que ainda a vagas no grupo do whatsapp um cafe e uma prosa... todos são bem vindos!!!

Quantas vezes já parei em algum lugar, em uma praça, na porta de uma loja,

no caminho da padaria que você vai todos os dias tomar café, lá estou eu

esperando você passar, e enquanto espero fico imaginando tudo o que vou

dizer para mostrar para você o quanto te amo, coloco um milhão de coisas em

minha cabeça... tudo parece tão fácil, mas quando você aparece minhas

pernas tremem meu coração dispara e tudo que eu ia te dizer some como por

encanto, em minha mente sobra apenas um enorme vazio e nem uma só palavra

das quais passei horas ensaiando para te dizer conseguem chegar a minha

boca. Acabo ficando mudo e mais uma vez fico só olhando você passar, parece

que entro em uma espécie de transe causado ao avistar a sua beleza, um

transe que não me permite nem ao menos mexer um só músculo, quando menos

entrar em seu caminho e dizer o quanto de amo.

Então resolvi colocar todos os meus sentimentos nesta

folha de papel e te dar, sei que você conheceu outro cara, mas eu sei

também que você ainda gosta de mim. caso você a leia e ache que eu tenho

alguma chance, então pegue está aliança e ponha no dedo!

Se me aceitar, me de ao menos um sinal para que eu saiba

que podemos conversar.... se não me quiser mantenha-se calado, permita que

eu continue te amando em meu mundo de fantasia.

DE TODO MEU CORAÇÃO.... Te amo Savio!

Era isso que vinha escrito na última garrafa de vidro, que agora quando

juntas formavam a frase, Quer Namorar comigo?

A aliança de prata gravada com o nome do admirador secreto, revelava não só que ele me amava, mas também a pessoa gentil que por várias madrugadas acordava cedinho para ordenhar as belíssimas vacas malhadas, e depois silenciosamente antes do amanhecer colocava o leite na porta dos seus fregueses e na minha porta, Rick estava me deixando cada vez mais certo de que ele era o amor da minha vida, talvez um amor proibido, um amor impossível, já que eu já havia aceitado o pedido de namoro de Lippe alguns dias antes... Era injusto com o Rick, pedir que ele me espera-se, seria ainda mais injusto com o Lippe matar um sentimento tão puro, doce e gentil que ele tinha por mim, o jeito era seguir, seguir ele frente dizer não ao namoro com o Rick, e regar meu sentimento pelo Lippe para que um dia, quem sabe um dia vire amor...

Tantos pensamentos e eu ainda nem tinha me dado conta de que estava de roupão na porta do meu quarto, quando dei por mim eu ainda tinha um sorriso Bobo no rosto, então entrei coloquei duas colheres de pó na cafeteira, um pouco de açúcar e por fim a agua, enquanto ela passava o café, eu entrei para a ducha.... O chuveiro sempre no quente esfumaçava o banheiro, meu sabonete preferido o phebo vermelho, me deixava cheiroso mas o que definia o meu cheiro era o perfume, eu nunca gostei dos famosos 212 , nem o tradicional nem o vip, acho que todo mundo cheira a esses, o meu cheiro tinha que ser forte, marcante, diferente eu usava mito, um ótimo perfume barato, cheiroso e vocês podem adquirir com qualquer revendedora Avon hahahahahahajahah ( não. eu não vendo Avon, só gosto muito desse perfume mesmo)

De banho tomado, cheiroso e mitando fui tomar o meu café, leite com café... o leite gordo da fazenda combinado com um café fresquinho e quente faziam uma combinação perfeita com o bolo de laranja da padaria do seu Manuel. Lembrei-me das piadas do seu Augusto e por alguns minutos me senti feliz, feliz por ter conhecido um grande homem, que me presenteou com o melhor livro da minha vida.

Com a lembrança de seu sorriso, desci assim que terminei de tomar café, andei três quadras do hotel e entrei na primeira loja de flores, comprei um lírio, e uma orquídea, não comprei flores brancas, flores brancas sao tão fúnebres quanto as roupas pretas dos funerais, decidi que a melhor cor era a laranja, com pintinhas... Laranja é a cor do sábado, a cor da alegria, laranja era como o seu Augusto, alegre, amigo e companheiro, e por isso decidi fazer uma visita a sum sepultura, o cemitério não ficava tão longe, ficava nas colinas logo após a curva do Rio.

Eu assim que cheguei, comecei a procurar seu epitáfio em um enorme gramado, de grama esmeralda, quando achei, lá estava estampado:

" Eis aqui um homem honesto, trabalhador, um ótimo pai, um marido exemplar e um grande amigo"

Ao lado dessas palavras tão verdadeiras sua foto, o melhor o seu sorriso, deixei as flores, ali fiz minhas orações, e mais uma vez agradeci a Deus ( sim, eu creio em Deus! Caso seja ateu ignore essa parte não é minha intenção lhe ofender) . Dei um enorme sorriso, e então em voz baixa agradeci a elé por ter me ajudado a superar todos os meus problemas... Eram quase meio dia e não poderia me atrasar, a senhora Aurora esposa de seu Agusto me esperava para uma vista seguida de um maravilhoso almoço preparado por ela mesma, que segundo as palavras do Lippe:

- Madrinha tem a melhor comida, o melhor tempero, e de sobremesa sempre tem doce de mamão!

Ele sempre soube que eu amava doce de mamão desses em pedaço, ou dos com calda...

Saindo do cemitério, liguei para o lippe:

>>>>>>>>> sua chamada será encaminhada para caixa postal...

Eu não insisti, pois não queria atrapalha-lo, porém em menos de um minuto o veado me ligou ahhabah:

Eu então Atendi:

-Alô!

Ele:

-Paixão!

Eu:

-bebê

Ele:

- me ligou?

Eu:

- liguei neh! Estava ocupado?

Ele:

-sim! Estava tirando o carro da garagem para te buscar, nós vamos na madrinha almoçar neh?

Eu:

Claro!

Ele:

-ainda está no hotel?

Eu:

-Não! Tô aqui na rua das grifes

Ele:

-me espera em frente a leader, pode ser?

Eu:

-Pode sim, já estou quase chegando!

Ele:

- três minutinhos e eu chego também bebê!

Eu:

- Então te espero!

Ele:

-Beijos!

Continuei caminhando, e quando cheguei na leader, ele já estava lá parado me esperando, seu rosto doce e seu sorriso encantador, eram acompanhados de uma blusa pólo branca de uma bermuda de pano leve xadrez, assim que entrei no carro ele me beijou, e passou a mão em meus cabelos e olhou nos meus olhos, e disse:

-Te amo!

Eu não podia mentir, apesar de gostar muito dele não podia dizer amar, eu ainda não estava pronto pra ama-lo! Então eu disse:

-Você, me faz tão bem!

Ele sorriu, era um sorriso ainda ingênuo que me deixou ainda mais encantado...

Ele dirigia, enquanto o rádio estava tocando uma série de músicas agitadas, já haviam passado três músicas quando começou a tocar treasure, do bruno Mars aaaaah nessa hora cantamos e foi o máximo... chegamos o bairro era bem simplório, no entanto a casa do senhor Augusto chamava a atenção pela beleza, ao contrário das outras casas, a dele não tinha cercas nem portão, apenas um gramado que se estendia até uma enorme varanda toda feita de madeira, para chegar a varanda era necessário passar por uma pequena ponte artesanal, pois em baixo da ponte havia um pequeno e raso lago onde eles criavam alguns peixes japoneses de decoração, atrás da varanda estava a cozinha e nela um poderoso fogão a lenha onde dona Aurora, estava preparando a feijoada, o arroz branco, o torresmo e a deliciosa couve manteiga....

Fomos recepicionados por ela que assim que percebeu nossa presença colocou um lindo sorriso no rosto, que mostrava o quanto nossa presença ali era esperada, ela então soltou o avental, que revelou um vestido florido lindo, que iam até os joelhos, o lenço no cabelo combinava com o vestido eram as mesmas flores que acho eu que eram grandes margaridas.

Ela com sua voz doce e gentil, típico de uma avó saudosa, nos convidou a sentar , em uma grande mesa de madeira redonda, com uma toalha branquinha com as barras de croché que mais tarde ela nos confessou ter feito, ao centro da mesa uma fruteira de porcelana que imitava um cisnei.

Conversamos várias amenidades, até que ela nos convidou, para servir o almoço.... Pegamos os pratos e sentamos a mesa, o lippe chegou a me assustar com o tanto de comida era um prato que daria pra alimentar três pedreiros... ele vendo a minha cara de assustado caiu na gargalhada e assim começamos a comer...

Dona aurora, não comeu, não até ir lá fora e trazer uma garrafa com uns pedaços de cana e uma pinga, ela então pois uma boa dose no copo, bebeu e disse:

-Umazinha pra abrir o apetite! Alguém quer?

Eu não aceitei, mas o lippe bebeu, fez a tradicional careta, então dona Aurora pode colocar seu prato arrumou um prato singelo, couve, feijoada, arroz e torresmo, ela havia confessado a pouco que estava com o colesterol alto, eu então interroguei:

- mas a senhora não tem medo de morrer ?

ela então olhou nos meus olhos, olhou para os olhos do Lippe e disse uma das frases que mais me marcaram até hoje:

Aurora:

_ olha meu filho, não tenho medo nenhum de morrer, meu único medo é perder a vida !

Para muitos parece ser contraditório, mas afinal morrer e perder a vida seria a mesma coisa correto? talvez, porem o que a aquela ilustre senhora estava dizendo é que vale muito mais a pena viver a vida sem medo de errar, do que se isolar do mundo e perder a oportunidade de vive-la! tais palavras me levarão a uma reflexão tão profunda que não percebi a entrada de Olavo, o neto mais velho do senhor Augusto e que era o tal medico, que havia receitado as pilulas azuis que garantiam o sorriso farto de dona Aurora... Ele era bem apresentado, cabelos negros, olhos castanhos , magro, porem muito bem vestido devia ter em torno de 28 anos, assim como toda a família era muito simpático e logo tratou de sentar e conversar... enquanto isso dona Aurora já trazia o famoso doce de mamão, que era delicioso...

Terminamos de comer, e fomos todos para a varanda la dona aurora se sentou em uma cadeira de balaço ao seu lado sentou-se o Olavo, eu e o Lippe nos sentamos na rede, começou então a cair uma chuvinha bem branda sem trovões, dona aurora então pegou o violão e começou a tocar, ela puxou os primeiros acordes e nos começamos a cantar, era um clássico do sertanejo, Almir Sater, tocando em frente...

" ando devagar porque já tive pressa...

e levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe!

....

è preciso paz pra poder sorrir

é preciso a chuva para florir

...

Estava tão gostoso aquele climão de interior, que nos perdemos das horas e quando percebemos já havia anoitecido, nos despedimos com um cafe delicioso acompanhado de uma broa de fuba feita no forno a lenha, muitos abraços e um gostoso até logo! foi o que recebemos de dona Aurora quando saímos de lá,

lipe muito cavalheiro me levou para casa... Adentramos ao quarto, e então liguei a TV, para assistir House, ele deitou eu deitei em seu peito ele começou a fazer cafune em mim, depois foi mexendo no meu cabelo, e no fim do ultimo capitulo da quarta temporada me deu um beijo, que começou sendo um selinho, e depois outro, ate que se tornou um beijão, que pois fogo em nossos corpos!!

beijei, e mordi a sua orelha, foi o suficiente para que Lippe solta-se o primeiro gemido de prazer, que o motivou a puxar meu cabelo ate que nossas bocas se encontrassem em mais um fogoso beijo...

logo comecei a passar a mão na bariga dele, ele foi abaixando as calças e eu comecei a chupa, ele então parou e disse:

-posso te fuder Hoje?

eu:

- fode!

ele então me colocou sentado, abri a boca e o safado pois aquela rola branca, circuncidada de cabeça vermelha que já estava toda melada,Lippe tinha uma rola que além de grande era grossa, cheia de veias saltadas o tipo de pica que todo passivo adora encarar, ele começou a foder a minha boquinha, fodia com tanta força que o saco batia em meu queixo...

ele estava indo cada vez mais forte, e mais rápido, eu já estava engasgando de tanta pica na minha boca.. ele começou a tremer todo sabia que ele não aquentaria muito tempo tentei tirar o pau da minha boca antes que ele goza-se, porem já era tarde o primeiro jato de porra bateu na minha garganta o segundo molhou meus lábios, o terceiro e quarto sujaram meu rosto... eu estava completamente galado pelo meu projeto de macho...

Lippe então olhou para mim e falou:

- Sua vez amor!

olhei para a cara dele ele sorriu feito um safado, o nerd tinha virado um pervertido gostoso, Nos beijamos fortemente, nossos corpos suados se encontraram. Nos agarramos sem frescura, demos um amasso de macho. O nerd apesar de ter acabado de gozar tinha muito tesão para pôr para fora, eu estava em pleno tesão por ele... eu então segurei aquele guri gato pelo braço eu tinha um pouco mais de força pela academia tanto que consegui levanta-lo e logo o coloquei de frango assado...

Ele estava indefeso, então meti a língua naquele cuzão, apertadinho rosado com uma rodinha de pelos em volta, ele gemia e puxava os cabelos, todas as vezes que minha língua o tocava, seu pau já estava rígido novamente , entretanto ele não queria meter, ele queria gozar mais uma vez pelo cu...

fui alternando as lambidas no cu e no saco ele gemendo, gemia tanto que assim que meti o primeiro dedo ele gritou:

_ Mete a rola !

eu:

- você quer rola?

ele:

_ Mete esse seu cacete no meu cuzinho..

eu olhei na cara dele dei um tapinha no rosto dele e e seguida passei um pouco de vaselina no meu pau... e soquei sem dó, arrombei com toda a força o cuzinho dele, ele não gemia de dor estava extasiado de prazer, seu gemidos eram de prazer e pediam:

_ Mete mais amor !!

_ fode o meu cuzinho !1

comecei a bombar, forte, ritmado, sem parar, metia fundo, metia forte, socava e apertava ele contra a cama do Hotel. Fodia forte o rabo,ele estava sem forças e eu ia metendo no cu, dele, sempre dando tapas naquela bundinha branquinha, que a essa hora estava de quatro pra mim...

Gemíamos juntos, não nos contínhamos fazíamos amor como gatos trepando na rua ...

Fui metendo mais forte, ele gritando de prazer, quando vi ele ja havia enchido o lençol de porra, então aumentei ainda mais o ritmo e quando ia gozar tirei meu pau, coloquei na boca dele, que engoliu toda a porra sem desperdiçar uma gota...

Deitamos, e apagamos.. até meia noite quando ele voltou correndo para casa... eu então passei o resto da noite sozinho dormindo agarrado a um travesseiro que ainda tinha o seu cheiro...

Eu acordei e segui minha rotina, peguei a garrafa de leite, que dessa tinha um outro papel, do lado de fora e escrito com a caneta bic:

Savio, você é o amor da minha vida... estou esperando sua resposta...

Eu assim que li respirei fundo, apesar de querer muito o Rick minha vida era com o Lippe, assim que tomei essa decisão de uma vez por todas me sentei na cama e comecei a folhear o livro que seu augusto me deu...

Horas se passaram eu e o Lippe fomos ao cinema, ver o filme do Pelé hahahahha, e depois sentamos no jardim das preguiças onde existiam pipoqueiros, crianças andando de bicicleta, casais se beijando numa noite já muito agradável, conversamos bastante e no final Lippe me ofereceu carona até em casa, eu recusei não queria ser uma maria gasolina, apesar da insistência dele eu persistir em ir a pé...

Foi ai que minha vida mudou meu coração palpitou pois no meio de uma rua deserta lá estava ele, o Rick sentado no meio fio de uma casa humilde, onde ao fundo existia uma carroça, ele estava sujo e chorando assim que me viu ele correu para dentro da casa, eu parei e lhe chamei, porém mais uma vez ele não me atendeu como já era tarde eu acabei prosseguindo, já havia eu então dobrado dois ou três quarteirões quando sinto sua mão tocando em meu ombro e logo em seguida sua voz!

-Savio!

Eu:

- Rick?

Ele:

- Desculpa ter fugido, mas não queria que você me visse assim em trapos!

Eu:

_ Poxa Lippe eu não me importo com isso, apenas me importo com o cara gentil e educado que você é!

Ele:

- Mesmo assim!

- Você tem sua decisão ?

Naquela hora confesso que meu coração partiu... em pedaços em ter que dizer a ele que:

-Sim, eu vou ficar com o Lippe por favor não chore!

Ele:

_. Você escolheu o riquinho?

Não podia responder nada meu coração estava rachado por ter dito que não ficaria com ele, eu apenas consenti com a cabeça...

Ele:

_ Mas ele pode ser seu troféu de uma noite

- Ele pode ser seu Advogado nas horas difíceis

_ ele pode te fazer sorrir

- Mas ele nunca, eu disse nunca vai poder te amar como eu te amo

Assim que ouvi aquelas palavras foi a minha vez de fugir, deixei ele ali parado e corri para o Hotel, no caminho não podia pensar em nada apenas, meu coração estava em pedaços...

Assim que cheguei notei que senhor Herbert, segurança não estava ali e sim um outro guarda de cara fechada e armado, eu mostrei então minha credencial e subir aos prantos pro quarto... Onde rolei mais de mil vezes na cama e quando deu as cinco horas e quinze minutos, ouço um barulho na escada, eram pes leves quase imperceptíveis, porem ao que parece ele derrubou uma garrafa que acordou o guarda assustado, e poucos segundos depois dois disparos foram ouvidos....

O guarda entrou em pânico (ladrões infestam o bairro), não quis saber de mais nada, pois o revólver da cintura saltou para sua mão. Se o pobre homem era ladrão? se pega com tiro. Os tiros na madrugada liquidaram meu leiteiro, meu amor, meu amigo, que

era alegre e sempre bom, se íamos nos casar algum dia? não sei, é tarde para saber.

O guarda? Assim que me viu ois as mãos na cabeça e disse:

-Meu Deus, matei um inocente!

A noite geral prossegue, a manhã custa a chegar, mas o leiteiro está lá estatelado, ao relento...

Da garrafa estilhaçada.

no ladrilho já sereno

escorre uma coisa espessa

que é leite, sangue… não sei

Por entre objetos confusos,

mal redimidos da noite,

duas cores se procuram,

suavemente se tocam,

amorosamente se enlaçam,

formando um terceiro tom

a que chamamos aurora.

Carlos Drummond de Andrade, a morte do leiteiro

Em breve uma nova Historia !!!

Fim!!!

This is it !

O que acharam?

Bom dessa vez não vou responder os comentários como normalmente faço, vou ao em vez disso deixar aqui meu agradecimento nominal a cada um dos meus leitores que comentaram dia após dia, sem vocês esse sonho não tinha tornado realidade !!

gFeeling: muito obrigado !!!

Dezinha: um prazer ter você lendo !

Love boy: são tantos elogios que me sinto constrangido

Trepadaartes: obrigado por ter lido todos os contos !

Nando motta: a escrita limpa acho que foi se perdendo neh? Espero ter feito um bom trabalho!

Miltex: O gatão da cdc, hahahah um ótimo autor neh lek, um prazer imensurável saber que você também leu esse conto!

Angel33: Obrigado por ler todos !

w.Lima: sinceridade é tudo!!! Broxar hahahah adorei o termo

Lc.. pereira: Thank you, você é um fera!

Marcos: gostou do inicio !!! e o fim??

Sol: Meu anjo obrigado por iluminar esse conto combelas palvras

Queen: a rainha obrigado por tudo gata!!

Harenhall: top suas contribuições

Yuri: ele se curou, você viu?

GeoMateus: Obrigado cara ...

Joaopegomes: velho sem palavras para agradecer seu carinho

Gustavinho: Obrigado por ler

Digos2: leu as continuações?

Faggot: obrigado!!

Danyel: suas criticas me ajudaram a melhorar cada vez mais !

Renatto: è amigo... obrigado por tudo, mesmo sem saber você me ajudou muito quando conversamos no privado...

Arthur: Muitos beijos lek obrigado por tudo !!

Dricka: Sem duvidas você é uma das pessoas que sentirei muitas saudades !

Berg: Obrigado lindão!!

Fla: Voce é uma diva, uma flor !!

QuelSilvaa: Linda, gostou das frases? A de hoje: , não tenho medo nenhum de morrer, meu único medo é perder a vida !

Mari Garcia; chegou no finznho junto com o Mikael mas sem duvidas vocês forma muito importantes também!!

Teteu: cara tu me deixas sem palavras !!!

não tenho medo nenhum de morrer, meu único medo é perder a vida !

comentem

Obrigado galera

gp.diario@gmail.com ( grupo no WhatsApp um café e uma prosa)

@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@

Em breve uma nova Historia !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vai ficar com 10...

Gostaria de dividir com você os machos...

Se algum tiver lendo...

Meu e-mail é:

gilvillamachado@uol.com.BR.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto! Rápido, com poucos programas mas bem poético! Hahahaha nada de citações clichês.... Nada de prosa entediante! Shaishaushaushau li do começo ao fim! Mas não me pronunciei!

0 0
Foto de perfil genérica

ARREPIADO, assim que eu me sinto depois de ler... uma pena o fim ser trágico...mesmo assim tu é o Cara

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou sem palavras so posso dizer que esta lindo o seu conto tão lindo que me emocionou 😻😻😻😻😻😻😻😻

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus sem duvida o final mais incrivel. Diferente e perfeito.. bjs ♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Fran (sou íntimo). To do bem? To lendo seus contos e não sabia que eram seus - poderia ter dito né. Então, só queria dizer que gosto muito de você como amigo. E que como escritor você é incrível. Abraços, e que grupo foda heim. Flw, cafajeste.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu velho foi muito bom mais estou com vontade de le bater como vc acaba assim ele morreu nao faca isso com seus pobles leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor, adorei as frases. A de hoje é pra fechar com chave de ouro mais um etapa.. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Você possui uma grande tendência lírica, só precisa atentar-se e prender-se a narrativa para não se perder. Mas o conto é ótimo, foge ao padrão de escrita da maioria dos autores. Quando encontrar sua narrativa original criará um best seller.Continue nos brindando com ótimas histórias.

0 0