O Amigo do meu irmão XIII

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1826 palavras
Data: 03/02/2016 19:06:08

o tempo passou estar com Vinicius era melhor que em meus sonhos, íamos correr no parque, assistir filmes, comer no shopping, jogávamos play juntos as vezes eu sentava entre suas pernas e me aconchegava no seu corpo cheiroso e quente, Vinicius então respirava fundo em minha nuca me causando arrepios, mordiscava minha orelha jogávamos mais alguns minutos, mas ja era certo que logo ele iria me colocar na cama e deitar sobre mim beijando minha nuca minhas costas esfregar seu corpo no meu respirando fundo em meu cangote me chamando de lindo, gostoso, anjinho, safado. Eu ria e ele me virava de barriga para cima nos beijávamos muito eu acariciava suas costas. Vinicius descia beijando meu peito, chupava meus mamilos descia lambendo meus finos pelinhos do caminho da felicidade desabotoava meu short e caia de boca em meu pau. Nossa que delicia! Eu me contorcia todo sendo mamado deliciosamente por meu namorado que alternava velocidades e movimentos de sua boca e língua me dando muito prazer. Viramos e iniciamos um 69 onde eu ia tentando reproduzir em Vinicius o prazer que ele me proporcionava.

Vinicius passou a acariciar meu reguinho e a fazer movimentos circulares na borda do meu orifício, eu involuntariamente gingava rebolava sentindo seu dedo lubrificado com saliva e meu pre gozo quase me penetrar enquanto eu me deliciava mamando em seu cacete. Meu cu piscava pedindo para ser invadido e Vinicius continuava me chupando e me atiçando com seu dedo. E quando finalmente meu namorado me invadiu com seus dedos quase gozei soltando gemidos, devido a ondas de prazer que percorriam meu corpo. Eu queria mais fiquei de quatro e pedi para que Vinicius me comesse, Vinicius pegou um lubrificante e untou mais seu pau e meu cuzinho colocou em minha entradinha e foi forçando entrada, sem muita dificuldade meu namorado me penetrou introduzindo seu mastro em mim por completo sentia seus pelos pubianos aparados tocar minha bunda, então rebolei para sentir seu cacete e seus pelinhos Vinicius gemeu deu um tapinha em minha bunda e iniciou o vai e vem. Hummmm delicia sentir seu pau indo e vindo dentro de mim era muito bom mudamos varias vezes de posição que disposição! Ja todo suado ofegante suas estocadas aceleraram seus gemidos mais intensos seu cacete parecia querer crescer ainda mais dentro de mim então senti sua porra quente dentro de mim. Vinicius bateu uma punheta para mim, mas nem precisei de muito gozei feito louco melando toda minha barriga, Vinicius deitou sobre mim com seu pau ainda dentro de mim e ficávamos assim sentindo nossas respirações voltarem, nossos corações desacelerarem com Vinicius deitado sobre meu peito e eu acariciando suas costas.

Meus pais estavam bem com meu namoro com Vinicius, meu pai principalmente ficava horas conversando com ele na sala enquanto eu precisava sair rapidinho, auxiliar minha mãe com alguma coisa ou me arrumava.

Ja a convivência com meu irmão cada dia ficava pior ao ver ou ouvir Vinicius saia de casa ou entrava se trancando no quarto batendo as portas gritando varias indiretas bem diretas para Vinicius e eu.

Eu estava deitado no colo de Vinicius na sala de casa, ele me fazia cafune e eu jogando em meu celular enquanto conversávamos sobre nosso dia.

Plim

Nova mensagem, nossa Vinicius de uma semana para ca seu celular não para de receber mensagem.

_ É um amigo novo da academia ele tem cada historia, ja te falei dele.

_ Hum... Ele é bonito?

_ Sim muito bonito, corpo bem trabalhado ele diz que é autônomo.

_ Ha certo.

_ Ei não precisa ficar com ciúmes, pois eu só quero você como namorado ele só amigo mesmo, não faz meu tipo.

_ Ai que fofo! Mas não estou com ciúmes... ta estou um pouquinho assim.

Fiz sinal com os dedos de pouco, Vinicius aumentou a distancia entre os dedos e depois me beijou muito fazendo cocegas também.

_ E por falar nisso qual é seu tipo?

_ Baixinho, cabelos castanhos claros lisos, olhos castanhos, boquinha vermelhinha pequena gostosa, clarinho, com uma barriguinha gostosa.

Vinicius disse fazendo cocegas em minha cintura, axilas e soprando em minha barriga fazendo barulhos de caminhãozinho enquanto eu caia na gargalhada e me contorcia todo pelas cocegas.

Murilo chega e como sempre bate a porta.

_ Ótimo agora tenho que chegar em minha própria casa e dar de cara com uma cena dessas de safadeza gay!

_ Você enlouqueceu Murilo? Ninguém esta de safadeza aqui não! Além disso essa aqui é a casa dos nossos pais não sua e eles permitiram o meu namoro se você não sabe, ok?!

Murilo foi para o quarto acenando obscenidades. Vinicius ficou serio.

_ Acho melhor eu ir embora não to afim de tolerar o seu irmão hoje, Vamos tentar ficar menos aqui o que acha?

_ O Murilo não manda aqui meu lindo, além disso ainda não estou trabalhando não acho justo você pagar tudo sozinho.

_ Ha amorzinho não íamos a lugares caros, além disso podemos ir sei la para um parque, um barzinho, uma boate, minha casa.

_ Não é tão confortável, não poderíamos ficar assim agarradinhos, e na casa da sua mãe ... Bem... Você diz que ela aceita ela nunca me disse nada, mas... Ai fico ate sem jeito de falar, não me leve a mal, mas ela me olha de um jeito, parece que ela não gosta de mim.

_ Impressão sua meu bem. Ela não é como seus pais, ja me disse que preferia que eu não fosse, mas que não fara nada contra prefere que eu seja feliz.

De toda forma ja vou indo estou cansado trabalhei muito e ainda estou me acostumando novamente com a academia.

_ Ok para mim você esta lindo assim!!!

Beijos, carinhos, mais beijos.

_ Obrigado meu anjo, mas quero estar cada vez mais bonito e forte para proteger meu anjinho, prometi ao seu pai.

_ Aaaaiiii que lindo!!!

Depois de uma demorada despedida com muitos beijos e abraços fui para meu quarto onde Murilo estava se trocando.

_ O que você quer garoto? Fala!

_ No momento que você pare de gritar com essa sua voz irritante e saia do meu quarto!

_ Acontece que esse quarto também é meu e eu grito o quanto eu quiser! E estou falando do meu namoro, tudo bem você não gostar se eu for homossexual é sua opinião agora ficar tratando mal meu namorado, xingar a mim e a ele gritado, ficar mandando indiretinhas, batendo porta? O que acha que vai conseguir com isso alem de se passar por ridículo, ignorante, mal educado? Acha que so por você ficar fazendo cara feia vou deixar o Vinicius? NÃO VOU! Nãoooo VOooooU, escutou bem???

_ Seu tampinha petulante, mal saiu das fraldas e querendo me enfrentar?

_ Não Murilo, não quero enfrentar ninguém, o que eu quero é poder namorar em paz com meu namorado igual você e a Debora sem encheção de saco, sem perturbação!

_ Quer namorar em paz Lincon como a Debora e eu? Então faça como nos crie vergonha nessa sua cara deixe de boiolice e va arrumar uma mulher para você!

Meu sangue ferveu e parti para cima de meu irmão, mas antes que eu conseguisse tocar em meu irmão meu pai me segura.

_ Mas que guerra é essa aqui?

_ Esse seu filho viadinho ai! Ta se achando só porque vocês estão acobertando as putarias dele e achando que eu sou obrigado. Ja ta avisado se ele vier vai levar muita porrada e não é a que ele gosta!

_ Cala a boca Murilo! E você Lincon se comporte! Vocês são irmãos e aqui uma casa de família não uma rinha de galo, não quero saber de briga aqui!

_ Pai o Murilo, não aguento mais ele me destratando e xingando. Hoje ate o Vinicius foi embora por causa dele daqui a pouco perco o namorado por implicância dele.

_ Amem!

Diz sarcasticamente Murilo.

_ O Murilo meu filho vem ca, essa foi a educação que sua mãe e eu lhe demos? Espantar as visitas com ma criação? Um homão barbado de 22 anos eu ter que falar isso é um absurdo não acha?

_ Absurdo é eu chegar na minha própria casa e ver dois machos se agarrando no sofá feito dois animais no cio, isso sim!

_Mentira pai eu nunca ia transar com o Vini no sofá no meio da sala, nos estávamos so conversando.

_ Agora deu para inventar coisas também Murilo o seu caso só esta piorando.

_ Há claro agora o certo é esse daí ok tudo bem acho que vou arrumar um macho para ficar me esfregando pelos cantos da casa também vai ser lindo, que tal colocarmos na internet?

_ Se você por acaso for homo e estiver escondendo no armário já pode sair, so vou ficar numa pena da Debora, perder uma nora tão boa como ela vai ser chato mesmo assim te apoio filho!

_ Engraçadinho, eu sou HOMEM porra!

_ Olha o respeito para falar comigo que você não esta falando com qualquer um, sou seu pai você me deve respeito, mora debaixo do meu teto e se preciso for vou te dar uma surra daquela o que acho que você esta merecendo!

_ Quer saber? Pra mim já deu vou dormir na casa do Beto.

_ Não senhor! Daqui você so sai para o trabalho esta de castigo.

_ O que?

_ È isso mesmo pensei que isso era claro, mas parece que vou ter que reforçar as regras da casa: Eu e a Amelia a mãe de vocês somos os pais para quem ainda não percebeu, somos os donos desta casa e vocês são os filhos que nos devem obediência e respeito, não só a nos como a todos os que adentrarem a esta casa. Quem nos desrespeitar ou aos namorados seja ele homem ou mulher ficara de castigo e isto vale tanto para o Lincon quanto para você Murilo!

_ Isso é um absurdo!

_ È? Acha mesmo isso? Então faça o seguinte trabalhe ajunte dinheiro e compre uma casa para você la poderá ditar as regras lembrando que tanto aqui como la ou em qualquer lugar do mundo e em cada momento da sua vida a sua mãe e eu continuaremos sendo sseus pais e isso nunca jamais ira mudar esta me ouvindo?

_ Vou pro meu banho que eu ganho mais

_ Há e tem mais uma coisa a casa já esta começando a ter rachaduras por sua gracinha de ficar batendo as portas se eu houvir mais uma batida voce vai ter que pagar um pedreiro para consertar os estragos ouviu bem?

Murilo sai furioso do quarto, mas desta vez sem bater a porta. Dou um forte abraço em meu pai e ele beija minha cabeça.

_ É meu filho não vai ser fácil não, mas não vou permitir que seu irmão continue agindo daquela maneira aqui dentro de casa.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse pai é impressionante, esse cinto é maravilhoso. Sem preconceito na parte dos pais, já do irmão cara que vontade de da um socão na cara desse idiota

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se chegar no final e o lincon perdoar o murilo eu vou ficar muito puto

1 0
Foto de perfil genérica

A faz logo essa desgraça de murilo sofrer um acidente de moto bem grave

1 0
Foto de perfil genérica

Adorando essas postagens diárias por favor não para.

To com a pulga atrás da orelha com esse amigo do vini e humm por mais que o murilo esteja sendo implicante o lincon provoca também :/ sabe q vai ter treta com o irmão mas sempre fica "se agarrando" em casa... Vai pra outro lugar filho... Amando, Amiga! Sua louca. não para

1 0
Foto de perfil genérica

Huuum, não gostei de saber do novo amigo do Vinícius. A menos que ele seja hetero e tenha namorada ou, se for homossexual, que tenha namorado. Um abraço carinhoso para ti,

Plutão

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk toma destraido kkk.Esse Murilo é mto infantil e tem q ficar de castigo mesmo kk.Continua

1 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Sinceramente o Murilo tá ficando mais chato que o Beto.

1 0
Foto de perfil genérica

No minimo esse Murilo é gay enrustido, doido por piroca kkkkkk, achei estranha essa amizade do Vinicius com esse da academia, melhor ficar de olho ne. Muito bom seu conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Já deu esse preconceito idiota de Murilo né!? Tá maravilhoso cara

1 0