MARIDO DA TIA 2

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1385 palavras
Data: 28/02/2016 21:18:59
Assuntos: ativo, Gay, Homossexual, Tio

Depois que tio Carlos me comeu, o safado arrumava tudo enquanto era desculpa pra roçar em mim. Como eu já esperava, não deu outra, no fim da tarde daquele mesmo dia ele me chamou pra ir na prainha de novo. No caminho ele já ia falando que não tava agüentando mais de vontade de me comer de novo, mas pra desespero dele quando chegamos lá tinha uma turminha de jovens curtindo a praia...rs

Ficamos lá uns 10 minutos e logo ele chamou pra voltarmos pra praia principal. Chegamos em casa, tomamos banho e minha mãe chamou para irmos no supermercado fazer compras. Meu tio me falou que tava cansado e me fez sinal disfarçado, mas pro desânimo dele meu pai também resolveu ficar.

Depois que elas saíram ficamos os três vendo TV na sala, mas eu resolvi ir pro quarto deitar um pouco...estava cansado e como ainda sairíamos mais tarde resolvi dar uma cochilada.

Não deu 5 minutos que eu estava deitado meu tio entrou no quarto fechando a porta.

- Tio, você tá louco, meu pai tá aí – eu falei assustado

- Calma, ele tá distraído vendo TV, dá só uma mamadinha vai... não estou agüentando de tesão – meu tio falou já abaixando a bermuda e tirando o pau durão já pra fora com aquela cara sacana

Ele chegou do meu lado com o pau bem na altura do meu rosto e ao sentir aquele cheiro gostoso da rola dele não agüentei e já caí de boca. Meu tio soltou um gemido contido.

Passei a língua em volta da cabeça dele segurando de leve a base do pau dele e então fiquei tentando enfiar a língua na uretra, meu tio louco acariciando meu cabelo e falando baixinho que eu mamava muito gostoso.

Fiquei animado com os elogios dele e engoli o pau dele até sentir a cabeça atolada na minha garganta...deixei lá bem atolado e comecei a acariciar o saco dele. Tirei o pauzão dele e esfreguei pelo meu rosto absorvendo o cheiro gostoso daquele pau e voltei a mamar gostoso.

- Goza tio, temos q voltar pra sala – eu disse batendo uma punheta pra ele com aquele pauzão esfregando no meu rosto

- To quase putinho, você vai ter que tomar tudo pra não ficar sujeita

E dizendo isso ele segurou pelos meus cabelos e começou a socar o pau na minha boca... não demorou muito senti os jatos de leite inundando minha boca e o gemido abafado do meu tio. Terminei de limpar o pau dele e então ele guardou o pau de volta na cueca como se nada tivesse acontecido e saiu do quarto dando uma piscada sacana pra mim da porta do quarto.

O jeitão sacana do meu tio me deixava louco, depois que saiu do quarto fui lavar o rosto e escovar os dentes pra tirar aquele cheiro de porra. Aproveitei e já me arrumei pra saída da noite e voltei pra sala . Como não tinha gozado ainda, estava morrendo de tesão ainda, mas sem ter como aliviar.

Saímos pra jantar e tivemos uma noite muita gostosa com música ao vivo, brisa do mar e é lógico meu tio gostoso conversando e contando suas histórias. Até a voz daquele homem me deixava com tesão e eu já estava custando me segurar. Pra piorar a situação, o safado ainda roçava minha perna de vez em quando por baixo da mesa, me dando um sorriso sacana e conversando normalmente com meus pais e tia como se nada estivesse acontecendo.

Chegamos em casa e fui tomar um banho com a desculpa que estava calor demais, mas doido pra bater logo uma punheta pra dar uma aliviada. Quando passei pelo meu tio para ir pegar a toalha no meu quarto ele me puxou pelo braço

- Deixa a porta aberta – ele disse aquilo e já saiu pra cozinha, sem me deixar nem dar resposta

Ele estava completamente louco eu pensei, não vou deixar porta aberta coisa nenhuma...o que que ele tem na cabeça.

Mas quando entrei no banheiro, não consegui contradizer ele. Ele era aquele tipo de macho que você não consegue contrariar.

- Vou deixar aberto, mas só pra falar pra ele que não vou fazer nada aqui desse jeito. Senão ele vai achar ruim de chegar e a porta estar fechada – eu falei pra mim mesmo encostando a porta do banheiro e olhando pra maçaneta

Fiquei uns dois min congelado olhando a maçaneta e então concluí que tinha sido uma brincadeira do meu tio e fui pro chuveiro.

Não deu dois minutos vi ele abrindo a porta e se esgueirando pra dentro. Ele já estava só com um short de dormir. Entrou dando um sorriso sacana, trancou a porta e já foi tirando o short e jogando na pia do banheiro.

Abri a boca sem saber o que falar, mas ele nem me deu tempo. Entrou comigo pra baixo do chuveiro já me deixando cheio de tesão, pressionando-me contra a parede. Eu já estava entregue, o pau explodindo de tesão.

Meu tio pegou um pouco do condicionador e colocou na minha mão e eu comecei a punhetar ele espalhando bastante naquele pau gostoso. Ele jogou a cabeça pra trás gemendo gostoso bem baixinho e eu fiquei mais tesudo ainda vendo o tesão que causava naquele macho.

Meu tio então me virou pra parede, empinou minha bundinha e socou o pau de uma vez no meu cuzinho. Não consegui deixar de soltar um gemido e meu tio já veio com a mão tampando a minha boca.

- Tá doido, quer que peguem a gente aqui – ele falou tampando a minha boca sem parar de meter o pau no meu cuzinho.

Eu tentei choramingar contra a mão dele e ele nem precisou escutar o que era pra entender o que eu estava querendo falar

- Eu estou doido pra comer esse cuzinho o dia todo. Ele é meu e eu como do jeito que quiser entendeu? – ele falou socando forte meu cuzinho ainda tampando minha boca

Pouco a pouco fui acostumando com pau dele me comendo e comecei a sentir só prazer. A água escorrendo pelos nossos corpos e aquele macho atrás de mim socando aquela rola grossa no meu cuzinho, com todo mundo em casa me deixou louco de tesão. Por fim eu mesmo já estava jogando a bundinha pra trás pra sentir aquele pau mais fundo no meu cuzinho.

- Isso putinha, engole a rola do seu macho – ele disse finalmente liberando minha boca

- ahh tio, que gostoso

- Quero ver você rebolando no meu pau, rebola vai – ele disse aquilo parando os movimentos de vai e vém e afastando um pouco pra ver o pau no meu cuzinho.

Rebolei gostoso no pau dele e fiquei contraindo o cuzinho no pauzão dele

- Ahhh putinho gostoso – meu tio voltou a comer meu cuzinho, mordendo minhas costas e gemendo no meu ouvido.

- Ahh tio, mete...enche meu cuzinho com seu leite, quero passar a noite sentindo ele dentro.

Meu tio ficou louco com meu pedido e começou a socar forte no meu cu segurando pela cintura. O corpo dele estava até fazendo barulho batendo no meu, mas o safado parecia não estar pra nada mais no mundo. E eu também não.

Ele colou bem o corpo no meu mordendo minha orelha e soltando um gemido grosso de macho e senti o pau dele pulsando leite quente no meu cuzinho. Bati punheta junto e não demorou dez segundos lambuzei a parede toda de leite.

Meu tio tirou o pau do meu cu devagar mandando eu segurar pra não sair nada, virou-me de frente para ele e me beijou alisando meu corpo todo. Parecia que eu estava em um sonho erótico impossível. Eu dando gostoso pro meu tio macho alfa no banheiro, enquanto todo mundo da família estava provavelmente nos quartos ou na sala vendo TV.

- Delícia esse cu Dan, já estou querendo comer de novo. Mas é melhor não abusar agora – ele falou dando um sorriso sacana, uma beliscada da minha bundinha e saindo do Box.

Tio Carlos se enxugou na minha toalha e saiu se esgueirando pela porta do banheiro.

Eu fiquei lá sentindo a água cair no corpo e pensando na loucura que tinha acabado de acontecer.

Não sabia onde aquilo ia acabar, mas por hora só queria aproveitar ao máximo a sorte de ter um macho daquele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém de Santos para trocarmos idéia...

hedi.26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais....fiquei lendo o tempo todo com o cuzinho piscando de inveja

0 0
Foto de perfil genérica

Amei este conto, quero mais muito mais com seu titio gostosos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VC TUDO BEM MAS SEU TIO É REALMENTE SAFADO. VC É SOLTEIRO NEM DEVE SENTIR CULPA. MAS E ELE? ATÉ QUANDO VÃO CONSEGUIR SEM LEVANTAR MAIORES SUSPEITAS.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet