maneira errada capítulo 22

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 28/02/2016 01:34:23

Iae pessoal sei que mais uma vez demorei muito para voltar peço desculpas por isso espero que me perdoem, demorei devido ao meu trabalho e como minhas aulas voltaram agora meu tempo está bem reduzido novamente espero que entendam.

YAMASHITO – fico feliz que esteja gostando espero que me desculpe pela minha demora de postar esse capítulo beijao.

Ru/Ruanito – pse rsrs espero que continue acompanhando.

Martines – bom eu não posso falar nada sobre o que vai ou não acontecer espero que continue lendo

LuCaS✈✈ - me desculpe por mais uma vez ter demorado se a máscara do Mateus vai cair ou não espero que continue lendo para saber kk.

FASPAN – kkkk fico feliz que tenha gostado espero que goste do de hoje.

Ryuho – fico muito feliz que ache meu conto excelente espero que continue acompanhando a série beijao

R.Ribeiro – Também achei fofo quando eles dizem eu te amo um para outro quando escrevi kkkkk espero que goste do capitulo de hoje.

___________________________________________________________________________________________________________________

Logo depois fui tomar banho e quando olhei pela janela do meu quarto olhei para a casa de Lucas mas não vi ele o dia já estava quase amanhecendo, quando me deitei voltei a pensar na minha noite com Lucas e mesmo me sentindo triste foi pensando nele que consegui dormira semana depois)

Uma semana havia se passado e desde daquele dia nunca mais havia visto Lucas, ele faltou todos os dias depois daquela semana, pelo que Tiago e gabriella me contaram ele havia viajado com sua noiva para uma fazenda junto com toda sua família.

Na escola as coisas estavam indo na medida do possível, Mateus agora todos os dias parecia me ignorar e quando me olhava dava para ver o ódio pelo seu olhar, ele ainda estava um pouco machucando da sua briga com Lucas mas falou para toda escola que havia sido um assalto e que os assaltantes tinham batido nele.

Quando Gabriella falava sobre seu relacionamento com Mateus eu preferia não comentar nada e sabia que estava errado a respeito disso, mas também achava que que não deveria me intrometer na vida de Gabriella.

Eu e Jonathan depois da festa ficamos estranhos ainda um com o outro mas foi por pouco tempo a minha amizade com Jonathan havia crescido muito mesmo eu conhecendo ele a poucos dias, Tiago já tinha a demostrando até mesmo estar com ciúmes da minha nova amizade com Jonathan, mesmo assim Tiago sempre vai ser meu melhor amigo.

No meu trabalho as coisas andavam normais, meu pai e Fernando pareciam se dar bem e Fernando agora finalmente iria morar em uma casa só dele já que agora Jonathan também morava com seu pai.

Agora eu estava deitando na minha cama pensando o que Lucas estaria fazendo, eu sabia que não deveria mas alimentar esses sentimentos por Lucas mas era inevitável todas vezes que eu olhava para minha cama eu lembrava de Lucas ali comigo, eu ainda não havia esquecido Lucas e talvez esquecer ele seja uma das coisas mas difíceis que terei que tentar fazer.

Sou interrompido dos meus pensamentos quando ouço minha mãe me chamando na porta do meu quarto.

- filho tem um garoto aqui chamado Jonathan querendo falar com você ? – minha mãe falou gritando.

- tudo bem pode deixar ele entrar – falei e logo depois me levantei para destrancar a porta.

Já fazia 2 dias que eu não via Jonathan pois ele estava ocupado com seu pai arrumando a casa que agora eles iriam morar juntos, Jonathan apesar de viver brigando com seu pai varias horas do dia eu sabia que gostava dele.

Quando Jonathan chegou eu lhe dei um abraço e confesso que estava com saudades dele apesar de ele metade das vezes ser grosso com todo mundo eu sabia que ele tinha um grande coração.

- Oi ? – Jonathan falou quando terminamos nosso Abraço.

- Oi, então terminou de ajeitar as coisas na sua nova casa ? – perguntei voltando a me deitar na minha cama com Jonathan agora sentando ao meu lado.

- sim, ainda faltam algumas poucas coisas mas elas são o de menos – Jonathan falou.

- ah – falei ficando sem assunto.

- não tá afim de sair para uma balada uma festa hoje não ? Você fica em casa o dia inteiro só sai para a escola. – Jonathan falou.

- não estou no clima de e comemoração e eu também não gosto de baladas Jonathan – falei irritado.

Eu já havia falado várias vezes para Jonathan que não gostava de baladas, era um ambiente no qual eu não me sentia confortável, eu sabia que isso era totalmente estranho para um adolescente como eu, mas eu gostava mas do meu quarto e da minha cama do que baladas.

- eu sei que você não gosta, e porque gosto de ver você irritado – Jonathan falou rindo.

- idiota – falei com raiva das brincadeiras De Jonathan.

- você é muito e chato foi apenas uma brincadeira, esta precisando relaxar onde está seu namoradinho Lucas para relaxar você ? – Jonathan falou rindo da minha cara.

- fala baixo seu idiota minha mãe está em casa e não sabe que eu sou gay, e o Lucas não é o meu namorado – falei.

- pode até não ser mas você já transaram não foi ? – Jonathan falou rindo.

- você é um completo idiota – falei.

Eu havia contando a Jonathan e Tiago o que havia acontecido entre eu e Lucas, Tiago não aprovou muito minha atitude mas disse que agora não tinha nada mais a ser feito a respeito do assunto, já Jonathan apesar de não ter aprovado muito minha atitude falou que pelo menos eu havia tido minha primeira vez com uma pessoa que eu realmente gostava.

- ele continua viajando ? – Jonathan perguntou me tirando de meus pensamentos.

- acho que sim – falei.

- você ainda tá sentindo falta dele ? – Jonathan perguntou.

- sim, muito na verdade – falei.

- já te falei que alimentar esse sentimento não vai trazer coisas boas para você – Jonathan falou.

- eu sei Jonathan mas não consigo controlar, eu não posso negar que todas as noites eu vou dormir pensando nele – falei tentando controlar minha voz para que minha mãe não escutasse.

- eu sei Gustavo, mas você tem que tentar você não pode ir todas as noites dormir pensando em você e o Lucas sobre essa cama, isso só vai te machucar mais quando chegar a hora do casamento dele. – Jonathan falou.

Eu já estava cansado de saber que o sentimento que eu nutria por Lucas só iria me machucar daqui para a frente, e como Jonathan falou iria doer mais ainda quando o dia do casamento dele chegasse

- cara vamos no Shopping pelo menos para você sair um pouco de casa ? – Jonathan perguntou.

- não sei – falei.

- você precisa sair um pouco para ver ser para um pouco de pensar no Lucas e foca em outras coisas. – Jonathan falou.

- ok, então vamos – falei.

Enquanto me arrumava Jonathan ficou conversando com minha mãe que havia gostando muito dele pelo visto, depois de alguns minutos terminei de me vestir e eu e Jonathan pegamos um táxi e formos para o shopping.

Quando chegamos no shopping ficamos várias horas passeando pelo shopping Jonathan já havia feito eu gasta boa parte do dinheiro que meus pais me dão todo mês comprando roupas pois segundo ele meu modo de se vestir era horrível mas não estava nem aí para a opinião dele apenas comprei as roupas porque também achei bonitas.

Depois de ficar andando com Jonathan pelo shopping todo, eu e ele fomos até uma sorveteira e nos sentamos e uma mesa que havia, ficamos conversando vários assuntos até que logo chegou a hora de irmos embora.

- obrigado, por estar tentando fazer eu esquecer o Lucas – falei para Jonathan

- de nada, não quero que você sofra o que sofri de ver o cara que você gostava rejeitar você todos os dias como se nunca tivesse acontecido nada entre vocês – Jonathan falou rindo – não quero que você sofra.

Como hoje era domingo Fernando havia me liberado hoje e falou que não iria precisar eu ir trabalhar durante esses dias em que ele estivesse ajeitando sua casa já que ele não ficaria muito no escritório então eu podia ficar em casa durante esse dias mas amanhã já voltaria a trabalhar normalmente.

Na volta para casa nos pegamos outro táxi e logo depois de alguns minutos chegamos na frente da minha casa quando olhei para a casa de Lucas não pude evitar lembrar dele e com isso ficar triste, mas esse sentimento acabou quando fui surpreendido por um beijo vindo de Jonathan no qual eu acabei me envolvendo e já não estava ligando se alguém ali estava vendo.

Continua...

___________________________________________________________________________________________________________________

bom pessoal e isso acho que vocês perceberam que esse capítulo foi bem pequeno e também não teve nada de muito importante exceto o final eu escrevi ele muito rápido já que fazia muito tempo que não postava mas achei que estava bom e espero que tenham gostando mas o próximo será maior.

Gostaria de avisar que o próximo capítulo será narrado pelo Lucas.

Então é isso até a próxima Beijo a todos e por favor não esqueçam de comentar.

contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não ligo muito para o tamanho do conto e sim para a qualidade o ruim mesmo é a frequência das suas postagens pq demora muito Amigo é só pq o conto tá sempre ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gosto do Lucas, mas prefiro o Johni

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. UM NOVO AMOR PRA ESQUECER UM AMOR QUE PASSOU

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Tmb esperando ansiosamente pelo próximo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que Lucas vai ver o beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não demora com o próximo... já estou ansioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Bom, eu até gosto do Jonathan, mas eu torço mesmo pelo Lucas kkkk... E sim, meu caro, eu acho seu conto excelente e com certeza continuarei acompanhando! Beijão.

0 0