Ele comeu ela e eu tive que fazer a limpeza depois

Um conto erótico de casal-sc
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 26/02/2016 09:57:36
Última revisão: 27/02/2016 10:21:14

Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece.

Minha esposa é morena, tem o cabelo enrolado, olhos verdes e um sorriso lindo, ela não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre, sempre mesmo, tem algum cara dando em cima dela. Depois que ela fudeu com o Pedro a primeira vez, "o Pedro trabalha na mesma loja que ela", ela já chupou o pau dele pelo menos duas vezes no depósito da loja, mas ela me falava que ele vivia passando a mão na bunda e na buceta dela, e falava o tempo todo que estava louco pra comer ela outra vez. E eu sabia que ela só me falava essas coisas pra me ouvir dizer que eu queria que ela desse pra ele, quem é corno manso sabe que não dá pra resistir ao tesão que dá só de pensar em outro cara comendo sua esposa, e eu falava com todas as letras, que eu estava doido pro Pedro comer ela e deixar a buceta dela toda melada pra eu poder chupar depois.

Um dia cheguei do trabalho e ela já veio toda sorridente dizendo que tinha uma coisa pra me falar, me abraçou, me beijou e falou no meu ouvido:"Sábado vou sair pra fuder com o Pedro, e você vai me levar como faz sempre"...nessas horas, o meu coração dispara e me dá muito tesão.

O dia chegou, o ritual foi o mesmo de sempre, banho bem demorado, depilação, buceta lisinha, uma delícia, calcinha minúscula e sutiã de renda que ela adora, e um vestido colado, mais alguns minutos e ela estava pronta, toda linda e perfumada, saímos de casa às sete, eles haviam marcado às sete e meia, no carro ela recebeu uma mensagem dele dizendo que ele já estava chegando no local, deixei ela duas quadras antes e de lá ela foi caminhando, cinco minutos depois ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava com ele.

Fui dar uma volta, e uma hora depois ela mandou outra mensagem dizendo que eles já haviam terminado e já estavam voltando, voltei e parei no mesmo local onde eu havia deixado ela, logo em seguida ela chegou, entrou no carro e me deu um beijo e falou pra irmos, saímos dali e fomos pra uma rua bem escura que fica perto do centro, ela reclinou o banco, subiu o vestido, sem falar absolutamente nada, começou a me beijar e colocou minha mão na buceta dela, a calcinha estava toda melada, olhamos pra ver se não passava ninguém pela rua, afastei a calcinha pro lado e dava pra sentir a porra dele escorrendo, me abaixei e comecei a chupar, chupei o que tinha ficado na calcinha, eu chupava e sentia o cheiro de sexo e da porra que continuava saindo, ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, que estava uma delícia, e ela falava que adorava me ver chupando a bucetinha dela gozada, acho que de tudo que já fizemos, nada foi mais gostoso do que chupar a buceta dela toda esfolada e gozada, é uma delícia, ela voltou a me beijar e começou a me punhatar, me chamava de corninho manso, e falou que se eu queria uma esposinha puta eu havia conseguido, fomos pro banco de trás, ela sentou no meu colo, como ela havia acabado de trepar, estava com a buceta muito receptiva e macia, meu pau entrava muito gostoso, depois de um tempo eu gozei, então saímos dali.

Essa noite foi muito boa.

Deixe o seu comentário

Somos de SC.

Casaldiassc@Gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 pela cumplicidade.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.Whats: 47 9 9129-9464 Site: machocomedordeesposas.blogspot.comSkype tiago.santana435

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Deve ser muito GOSTOSA essa morena. Mande fotos para mim, já que gosta.. gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou Alex nossa uma delicia sua safada meu email alessandrocdemacedo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei o conto tmb sou de sc, meu e-mail donin06@yahoo.com.br, caso deseje conevrsar fique a vontade. abraços ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, tbm sou de SC e com certeza seria um prazer encheria bucetinha da sua esposa pra vc limpar corno..

0 0