boas Ferias em Porto seguro

Um conto erótico de zecacasado
Data: 26/02/2016 07:15:29

Depois de um longo tempo trabalhando eu e Mari resolvemos tirar um més de férias, Roteiro feito e lá vamos nós, Porto Seguro, na Bahia. chegamos na sexta feira e Nos instalamos em uma pousada muito simpática, bem aconchegante e quando chegamos ficamos o restante do dia arrumando as coisas pois ficaríamos 15 dias hospedados la. no dia seguinte fomos a praia e resolvemos caminhar um pouco para conhecer melhor o local. Paradisíaco!!

Após algum tempo de caminhada n~~ao muito longo, encontramos algumas pessoas, homens e mulheres, nuas. e Mari perguntou se ali era uma praia de nudismo .Respondi que não sabia mas, falei pra ela que alí não existia nenhum problema em fazer isso. Confesso que fiquei excitado com aquela visão e percebi que ela também.

Colocamos as nossa toalhas na areia e fui mergulhar. Quando retornei , a minha esposa estava deitada, com o Bumbum prá cima, tomando sol e sem a parte de cima do biquini. Achei normal pois outras mulheres faziam a mesma coisa. Fiquei bem excitado com a situação principalmente nas vezes em que ela foi até a água, mostrando os peitos pra quem quisesse ver. a principio bateu um certo ciume mas Percebi que ela estava bem a vontade e se divertindo. quando chegamos no chale Mari foi tomar banho e me pediu um barbeador para que pudesse se depilar, pois ela estava ja com intenção de ficar igual quando veio ao mundo no dia seguinte.

no sábado Voltamos e foi a mesma coisa. Mal chegamos ela já foi tirando o biquini, vi sua vagina lisinha como se nunca tivesse nascido um pelinho. Tirei também a sunga e ficamos por alí bem a vontade.

Passei protetor solar nas costas de Mari, já bem excitado ao ver ela peladinha na praia. Passei bem devagar, alisando bem os peitos e a bunda que por sinal muito linda. Ela estava adorando aquilo. Nua, ate porque queimaria e daria uma cor por inteira sem marcas,e estava na frente de outras pessoas se exibindo toda. Fiquei com um tesão muito grande e, logicamente, de pau duro. Ela fazia questão de abrir bem as pernas, sentada, pra mostrar bem sua vagina lisinha. Estava adorando.

Algum tempo depois, um rapaz estava caminhando pela areia e se sentou a alguns metros de nós. Puxou conversa, com a desculpa de pedir fogo para o cigarro e ficou por ali. ele olhava pra Mari e ela não conseguia não olhar pra ele! Era um rapaz jovem que estava de férias da faculdade e estava passeando la. Percebi que Mari estava adorando a situação.

Estava muito quente e intensionado fui dar um mergulho, deixando os dois na areia. Quando voltei, ele estava passando protetor nela, Fiquei de pau duro na hora. Ao perceber que eu estava voltando ele parou e ficou me olhando com cara de assustado Falei para ele continuar, e Mari com cara de safada perguntou se ele podia mesmo e disse que sim, que estava adorando a situação. Ela então deitou-se na toalha, virada pra cima, e pediu pra ele passar bem devagar, no corpo todo. Ele começou nos ombros,passava nos seios e foi chegando na bucetinha. Ela abriu um pouco as pernas e ele alisava a bucetinha dela de modo escandalosamente. Mari levantou-se, pegou o rapaz pela mão e foram até a água, Naquele momento eu vi a minha esposa nua, brincando com outro macho nu, ele a encoxava e pegava nos peitos dela e ela rebolava feito uma puta no pau dele. Deixei os dois se divertirem bastante vi que era apenas brincadeira deles,

Depois resolvi convidar o jovem pra irmos até a pousada, Chegando lá fomos tormar um banho para tirar a areia do corpo. terminamos e deitamos em um tapete no chão da sala conversamos, tomamos uma ou mais cervejas, mari falo que estava muito calor que ia trocar de roupa pois estava de vestidinho de calcinha e sem sutian, de repente ela aparece na sala só de calcinha me deu um gelo na barriga, embora ele ja tinha visto ela pelada na praia e tocado seu corpo, mari da a dica de nos também ficarmos a vontade, eu não quis mais disse ao rapaz para atender o pedido de Mari, prontamente atendeu e ficou totalmente pelado, meu endureceu na hora, dei sinal pra Mari se aproximar, ela pediu que ele se deitasse ao lado dela, colocando as pernas sobre as pernas dele, ficou muito exitado e começou a acariciar seu corpo ele ja esta com pau muito duro, deitei do outro lado e tirei a calcinha de Mari coloquei Ela em nosso meio peguei o pau do garoto e posicionei na vagina dela, abrasei os dois e apertei um contra o outro, Mari gemia muito, me afastei e deixei os dois fudendo gostoso, dado momento encostei pedi para o rapas se afastar um pouco abaxei mari dei sinal pra ele ir por traz dela peguei o pau dele muito duro e esfregava no cusinho de mari, disse a ela pra aguentar firme coloquei bem certinho e pedi pra ele empurrar bem de vagar e assim ele fez deixei novamente ate os dois gosarem loucamente. Fiquei olhando a minha esposa metendo com outro enquanto batia punheta. Ela estava com tanto tesão que me chamava de corninho e falava que me amava. depois transamos os 5 dias seguidos eu ela e Carlos o nome do rapaz, inclusive eles sairam uma noite e voltaram de madrugada, ela sem calcinha e toda melada. depois ele veio embora pra sao paulo, dez dias depois voltamos pra americana onde moramos.

Adorei as férias e ela também. hoje somos amigo sempre que podemos nos encontramos.

Incentive zecacasado21 a escrever mais dando estrelas.