Futebol dos Heteros... Ou Não ? Cap.16

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 581 palavras
Data: 03/02/2016 05:48:49

Sim, congrego em igreja evangélica kkk Mas não foi nesse sentido que eu escrevi isso no texto, e sim porquê não havia sentimento. Ele (Rafael) não se sentia feliz com nenhuma das mulheres que namorou.

Cap.16

Abri a matéria, e era uma típica matéria tendenciosa e fofoqueira.

" Jogadores do Brasil FC, Rafael e Ben, tidos como destaque do time, segundo fontes, dormiram juntos nesta madrugada..."

E mais uma vez o meu nome estava envolvido em algum escândalo homossexual. Como das outras vezes, meu celular começou a vibrar sem parar, igual da outra vez. Porém, dessa vez eu não sabia o que dizer...

- Você já viu o que saiu na imprensa ? - perguntou ele, saindo do banheiro afoito com a toalha enrolada na cintura.

- Vi...

- Como eles souberam disso ?

- Não sei Rafael... Mas, sei lá, esses paparazzis vivem na nossa cola - ele veio com o celular na mão e sentou-se na beira da cama.

- Sabe o que eu acho ?

- O que ?

- Que foi o Leonardo que repassou isso para a imprensa ?

- O Leonardo ?

- Sim... Pensa bem... Se ele realmente ficou com raiva por eu ter dormido aqui, e ele era a única pessoa que sabia que eu estava aqui com você, ele deve ter falado isso para o site.

- Mas... Para que isso ?

- Raiva talvez... Por você não ter ido vê-lo...

- Você pode ter razão... - falei, me aproximando dele.

- E como a gente vai fazer ? - ele perguntou, ainda olhando o celular - tem até fotos...

- Ué... A gente diz... Que você dormiu aqui porquê... Ah... Porquê você veio jogar vídeo game comigo, pronto. Nós somos amigos, jogamos no mesmo time, que mal tem dormirmos um na casa do outro ?

- É... Você tem razão - falou, recebendo o meu abraço em seguida.

- Mas não importam o que digam... Foi ótimo ter você aqui comigo essa noite - falei, beijando a sua nuca. Ele virou, me olhou, e sorriu.

- Vou pedir para ficarmos no mesmo quarto no hotel.

- Tá bom - falei, dando um selinho nele... Realmente, estava sendo excepcional me relacionar com o Rafael. Ele estava sendo muito diferente de tudo o que eu esperava.

TEMPO DEPOIS

Passamos o dia todo treinando. Aquela manchete não teve repercussão, ninguém perguntou nada sobre aquilo. O dia foi passando, e a noite caiu. Voltei para casa sozinho. Apenas iria pegar a minha mala e esperaria Rafael me pegar para voltarmos ao CT e sairmos com o ônibus para o jogo. Assim que cheguei no portão da minha casa, a surpresa. Um carro estacionado. Me aproximei e vi Leonardo escorado nele.

- O que você tá fazendo ai ? - perguntei, abrindo o vidro do carro.

- Vim ver como você está ! - logo voltou na mente aquilo que o Rafael falou mais cedo. Porém, não tinha motivo para não deixa-lo entrar.

- Entra, é perigoso ficar aí fora - falei, abrindo o portão. Ele logo entrou com o carro. Sai, tranquei o carro, e logo ficamos frente a frente - você não vai poder demorar muito, eu preciso arrumar as minhas malas para viajar pro RS mais tarde.

- Sim, eu sei... Eu só... Queria saber... Porquê você não foi a minha casa ontem a noite ?

- Bem... O seu irmão veio aqui ontem a noite.

- Sim, eu sei... Mas... Você já não tinha marcado comigo antes ? E mais, você disse para mim que ia fazer outra coisa, e não receber o meu irmão.

- É, eu lembro disso.

- Então... Porquê você mentiu para mim ?

- Você quer realmente saber a verdade ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PORRA se for o Léo caralho vai ser foda ele tá sendo mal carater. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Mete a mão na cara desse cara chato. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Dos seus contos atuais, esse é o que mais pode render. Dê mais atenção a ele, você escreve muito bem. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia! O vocabulário de uma pessoa diz algo sobre ela! E você usou, sim, no sentido que pensei, relacionamento desprovido de sentimento mais profundo, é mais físico! Bora pro próximo, pra hora da verdade! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

precinto que esse fofo casal tem um inimigo próximo d+ deles, e quem provavelmente irá mais sofrer será Rafael, pois querendo ou não eh seu irmão, Ben tbm sofrerá por ser mto fofo e amigável, vai sofrer e perder o novo amigo, mas espero que os dois consigam desviar de cada pedra no caminho deles e seguir de cabeça erguida e juntos... pois formam um casal lindo...soh tenho medo do Ben falar a vdd e Leo estar gravando, e começar a chantagear Ben e Rafael... ou ateh msm somente Ben ao ponto dele largar o Rafael, e esse além de sofrer d+, não perdoar o amado qdo descobrir a vdd...

0 0