vizinha sedutora

Um conto erótico de interior mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 03/02/2016 04:35:16
Assuntos: Heterossexual

Bem isso aconteceu a ums mês atrás resolvi conta.

Me chamo carlos (fictício) sou moreno 1,75 de altura 65 kg cabelo curto corpo aceitável apesar do baixo peso.

Bem moro em uma cidade pequena divisa de minas com goiás, por ser pequena e mora a vida inteira nela temos vizinho de muitos anos de amizade que tem dois filhos jovens tb que cresceram junto. O casal se chama joão e márcia . João o típico chefe de família sério sistemático rígido com esposa e filhos, mas quando bebia muito sempre ficava com brincadeira de duplo sentido sobre a esposa. Na virada do ano fizemos uma reunião na casa do joão e Márcia para comemorar juntos toda família reunida música e bebida vontade para todos os gosto. Pelas 2:00 da madrugada o pessoal começa a ir para outras festa meus país foram embora eu ia junto com eles até que joão me pede para ajudar a guarda um fizer pois ele tinha bebido muito. Fiquei por má vontade pois queria ir pra rua encontra meus amigos pra ver se ainda dava tempo de acha algunha dama pra termina a noite. Todos se foram joão diz que vai só busca um suco para colocar na vodca e já volta , fico conversando com márcia que também estava alterada e começo a perceber que ela está com um olhar diferente de desejo . Chego mais próximo dela e noto que debaixo de seu vestido branco tomará que caía ela usa um conjunto de lingerie brancas com detalhes em vermelho , ouço um barulho de porta bater dentro da casa entro a pedido da márcia para ver o que era já que joão está bêbado podia ter caído. Chegando na cozinha pergunto se está tudo bem ele responde que sim vai apenas toma um banho pra melhora um pouco quando me viro vejo márcia se abaixando para pega seu celular que deixou cair vejo então aquela bunda redonda morena se enpinar por instinto a puxo para trás de encontro com meu pau que já dava sinal de vida , ela olha pra trás e rebola com um sorriso malicioso no rosto. A viro e beijo aquela morena de 1,70 ums 75 kg cabelos lisos peito médio meio caído por ter dois filhos. Enquanto a beijo ela leva a mão sobre minha calça e acaricia meu pau que estava quase rasgando a calça de tão duro. Ela se ajoelha e diz que vai da presente de natal atrasado , abre o ziper da minha calça puxa minha cueca para baixo e conheça uma punheta gostosa vai colocacando todo meu pau em sua boca macia e quente , fico preocupado pois seu marido está no banheiro mas o tesão fala mais alto e deixo continuar , a sensação de perigo a deixa mais loca de tesão ela passa a língua da base do meu pênis até chegar a cabeça coloca de lado na boca e chupa muuuito gostoso vai alternando a chapada com a punheta eu deixando rola pensado como tive sorte de ganha esse presente e com medo de seu marido ver quando escuto dizer:

Aa márcia então você não aguentou espera sua safadinha .

Na hora não tenho reação nem uma a não ser fica assustado de boca aberta pelo flagra.

Macia tira meu pênis da boca e responde:

A não amor estava com muita vontade de fica com ele afinal ele ja tem 22 anos e nunca fiz nada pra ele , já tenho 37 e sei bem o que eu quero.

Continuo assustado com a situação mas começo a entender que eles são liberal e que não vai aver problemas. João fala pra esposa então se apressar pois também ficou com vontade de ser chupado por ela.

Márcia então continua a chupa engolindo todo meu pênis até nao sobra nada de fora tirá da boca e começa a acelera os movimento da punheta e pede pra que eu goze em seu rosto pois esse era o melhor creme para a pele. Não aguentando mais o tesão e a vontade de goza disparo os primeiro jatos de porra quentinha em seu rosto e digo:

Toma seu creme sua vadia safada agora quero ver você toda lambusada .

João olha a cena e se masturba também vendo sua esposa com porra de outro homem no rosto , márcia passa a mão limpando o rosto e coloca na boca chupando até a última gota de porra que fica em seus dedo. Após goza joão diz pra sus esposa ir se lava pois não ia poder dar pra mim aquele dia .

Márcia se levanta e sai , joão diz que adorou ver ela me chupa e que qualquer dia vamos fazer tudo que ela quiser. Sem acredita no acontecido visto minha calça com o pau ainda duro e me vou saindo , com o sentimento de quase ter realizado a fantasia de sair com casal .

Depois desse dia ainda não rolou nada mas aguardo ansioso a hora de ir pra um motel com márcia .

Desculpa os erros , espero que digam sua opinião .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive interior mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Depois de uma mamada nessas na tua rola, é claro que essa Marcia vai te dar e muito. Ainda mais com o marido liberal e sendo vizinha. Esse ano novo sinalizou que vai ser um ano cheio de fodas com essa casada gostosa. Prepare para gastar o pau na xoxota dela. Muito obrigado pela leitura do meu. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que corno manso tezao seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível