maneira errada capítulo 20

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 2451 palavras
Data: 03/02/2016 03:15:08

Olá pessoal, já deve tá chato eu pedir desculpas pelas minhas demoras mais mas uma vez desculpem meus planos era postar esse capítulo alguns dias atrás mas como fiquei doente acabou que não terminei de escrever ele, mais agora como terminei estou de volta agora vamos aos comentarios.

P.G – Bom descubra agora nesse capítulo parte do que vai acontecer espero que goste e desculpe a demora.

Ru/Ruanito – nossa ele não merece morte haha eu gosto dele. Espero que goste do capitulo de hoje.

Geomateus – os beijos são apenas o começo do que vem por aí rsrs espero que goste.

CDC✈LCS – Fico feliz que tenha gostado espero que continue gostando e acompanhando a serie Beijão.

Helloo – confira agora a primeira parte dela rsrs.

YAMASHITO – não pretendo parar de postar a serie não se preocupe, fico feliz que tenha gostado espero que goste do capitulo de hoje.

Martines – Bom leia agora é descubra se vai acontecer haha espero que goste.

prireis822 – muito obrigado fico feliz que tenha gostado, se o lucas tentou proteger o Gustavo descubra agora.

Nara M – haha bom vai que rola haha espero que goste do capitulo de hoje.

R.Ribeiro – Bom acho que o Gustavo não conta porque além de sua amiga estar feliz ele tem medo que gabriella não acredite nele mas entendo seu ponto de vista espero que goste do capitulo de hoje e desculpe a demora.

FASPAN – fico feliz que tenha gostado espero que também goste do de hoje Beijão.

___________________________________________________________________________________________________________________

A casa de gabriella estava cheia de pessoas para todos os lados tinha muita iluminação e dava para ouvir mesmo do lado de fora o som alto que tocava música eletrônica confesso que ver aquilo só me deixou mas nervoso.

- tá pronto ? – Tiago perguntou.

- acho que sim – falei inseguro.

Quando entramos na festa o som da música para mim estava muito alto, algumas pessoas dançavam por todas as partes havia também muitas pessoas se pegando, havia um pequeno palco aonde um dj comandava as musicas das festa.

- vamos beber algo ? – Perguntou Tiago próximo ao meu ouvido.

- eu não bebo – falei também no ouvido de Tiago.

- ah, então vamos procurar alguma coisa para você beber que não tenha álcool – Tiago falou.

- pode ser – falei

Eu e Tiago formos em busca de alguns refrigerantes e depois de alguns minutos procurando finalmente achamos, eu me perguntava aonde estava gabriella que eu ainda não havia visto pela festa nem ela nem o Mateus.

Eu e Tiago ficamos sentados no bar da festa, e eu estava bastante surpreso com tantas pessoas na festa geralmente nas festas da gabriella ela só chamava eu e o Tiago pois não gostava de muitas pessoas.

- como foi o trabalho hoje ? - Tiago perguntou.

Como Tiago era meu amigo eu sempre contava a ele tudo sobre meu trabalho, falei que as vezes eu achava meu pai um pouco entranho e que hoje eu havia descoberto que o garoto que estava lá na escola era na verdade o filho do Fernando meu chefe.

- mas o garoto que estava lá na escola hoje não é aquele ? – falou Tiago apontando para a entrada da festa de onde Jonathan havia acabado de chegar.

- ele mesmo – falei um pouco surpreso ao ver ele ali.

- não gosto desse garoto – Tiago falou.

- nem eu – falei lembrando do que havia acontecido na sala de Fernando.

Eu e Tiago ficamos conversando um bom tempo, e até agora eu ainda não havia visto nem gabriella nem Mateus e também não havia visto Lucas do qual eu estava querendo muito saber se ele viria a festa ou não.

Enquanto eu e Tiago conversávamos eu percebia que ele não parava de olhar para uma garota que estava na pista de dança, também percebia que de vez em quando ela dava algumas olhadas para ele também.

- porquê não vai lá conversar com ela ? – perguntei e Tiago me olhou.

- o que ? – pergunto Tiago um pouco envergonhando.

- a garota que você não para de olhar – falei rindo da cara que ele fez.

- ah, além de eu ter vergonha não quero deixar você sozinho – Tiago falou totalmente envergonhando.

- não precisa se preocupar em me deixar sozinho eu sei me cuidar – falei.

- sim eu sei mas também tenho vergonha ? – ele falou.

- não precisa ter vergonha e só você ser você mesmo – falei – vai lá.

Quando eu terminei da falar Tiago ainda parecia estar em dúvida, ele estava muito envergonhando e suava muito, mas acabou indo eu fiquei apenas observando os dois conversando de longe pareciam estar se dando bem fiquei bastante feliz por Tiago.

- porquê você não faz igual seu amigo e vai atrás de alguém ? – falou Jonathan sentando ao meu lado.

Fiquei bastante surpreso de Jonathan senta ao meu lado, mas preferi não responder a sua pergunta eu achava o jeito de Jonathan muito parecido com o do Mateus e me pergunto se os dois tem alguma ligação.

- não vai me responder ? – Jonathan perguntou.

- não estou afim – falei sendo um pouco chato.

- olha cara eu sei que fui meio ignorante com você lá na sala do meu pai, mas é porque ainda não estou feliz por ter saído de onde eu morava para vir para cá. – ele falou. – mas desculpe.

- tudo bem – falei.

Quando terminamos de falar, eu percebi que todas a música havia parado e todas pessoas agora prestavam atenção no pequeno palco aonde pela primeira vez eu estava vendo Mateus e gabriella juntos e pareciam que iam falar algo.

- Olá pessoal boa noite a todos, queria primeiramente agradecer a presença de todos na festa organizada por mim e por minha namorada – Mateus falou – mas eu planejei essa festa por um motivo especial eu queria anunciar a todos uma coisa.

Na hora que o Mateus falou isso todas as pessoas começaram a conversar todas querendo saber qual seria o anúncio que Mateus iria dar, quando olhei para Tiago ele apenas conversava com a menina, Já Jonathan parecia não está nem um pouco interessado no anuncio de Mateus.

- Bom pessoal sei que algumas pessoa já sabem mas hoje quero anunciar a todos vocês o noivado do meu melhor amigo Lucas – Mateus falou e Lucas e uma garota apareceram também no palco e todo mundo aplaudi-o.

Quando eu vi Lucas junto a garota não pude deixar de ficar um pouco triste, era uma moça muito bonita, tinha belos cabelos castanhos longos e olhos verdes e parecia ser um pouco mas nova que Lucas estava usando um vestido vermelho que a deixava bem bonita.

- então pessoal quero um salva de palmas para o Lucas e a Amanda – Mateus falou e todas pessoas começaram a bater palmas para o casal.

Eu junto com as outras pessoas também aplaudi o casal apesar de estar meio triste com a notícia de que o noivado de Lucas estava se aproximando preferi me manter firme afinal não tínhamos nada.

Eu havia mudado muito desde que comecei a falar mais com o Lucas, antigamente eu olhar para a cara de Lucas me dava muita raiva mas hoje parece que a minha raiva por ele havia se transformado em outra coisa que eu preferia não saber o que era.

Lá de cima eu vi que Lucas olhava para mim mas preferi apenas abaixa a cabeça, Mateus agora falava alguma coisa da qual eu não estava ligando pois estava totalmente perdido em meu pensamentos.

- Acho que essa festa já deu – falei baixo para mim mesmo.

- o que você falou ? – Jonathan perguntou.

- nada só que já vou – falei

- ei espera aí, porque você já vai ? –Jonathan perguntou – ainda tá cedo e agora que a festa começou.

- olha cara, eu mal te conheço o único amigo que eu tenho aqui e o Tiago e ele parece tá divertido bastante e não quero estragar a festa dele – falei olhando para Tiago que agora estava beijando com a garota que ele estava dançando. – avisa para ele que eu já fui.

- eu não vou avisar pra ele que você já foi, porque primeiro não sou amigo dele, segundo você não vai embora dessa festa agora – Jonathan falou.

- cara eu nem te conheço, só sei que você e filho do meu chefe – falei já ficando com raiva.

- ótimo, então vamos aproveitar a oportunidade para nos conhecermos melhor – Jonathan falou com um sorriso safado que preferi ignorar.

- eu não tenho mas nada para fazer nessa festa – falei

- vem comigo – Jonathan falou me puxando para o meio da pista de dança.

Quando Jonathan me puxou ele me levou direito para a pista de dança o lugar que eu menos queria estar naquele momento, pois eu não sabia dançar e lá todas pessoas dançavam da sua forma mas eu não sabia nem por onde começar.

- eu não sei dançar – falei enquanto Jonathan já estava animado e dançando

- cara dance do seu jeito – Jonathan falou – não se importe com as pessoas.

Eu sinceramente achava aquela ideia ridícula, mas apesar disso sabia que ele tinha um pouco de razão eu devia parar de me importar tanto como que as pessoas iriam achar a meu respeito, então timidamente eu comecei a dançar da minha forma algumas pessoas olhavam para mim mas eu preferia ignorar já Jonathan parecia estar gostando da minha atitude.

Enquanto eu dançava com Jonathan, gabriella veio me cumprimentar rapidamente porque estava muito ocupada com a festa e com a recepção de alguns convidados, o resto da festa inteira eu na vi nenhum sinal do Mateus nem muito menos do Lucas.

Em alguns momentos enquanto eu dançava eu sentia que Jonathan colava seu corpo junto ao meu e passava suas mãos pelo meu corpo e eu sinceramente estava gostando muito daquilo e Jonathan parecia também estar gostando.

- vamos para um lugar mais calmo ? – Jonathan perguntou

- Jonathan eu não vou cair nesse seu papo – falei sério mas rindo um pouco.

- vamos apenas conversar certo ? – ele falou.

- certo – falei confiando em Jonathan.

Antes de sair da festa com Jonathan eu falei com Tiago que me perguntou se eu estava bem, eu falei que estava ele também estava muito bem ele é a garota pareciam estar se divertindo muito

Quando eu e Jonathan saímos da festa ficamos alguns minutos procurando um lugar que estivesse mais calmo o que pareceu bem difícil já que era uma festa que estava com várias pessoas para todos os lados mas conseguimos achar do lado de trás da casa encontramos um jardim onde não havia muitas pessoas nos deitamos na grama e logo depois começamos a conversar.

Eu e Jonathan conversamos sobre várias coisas, ele me falou que seus pais haviam se separado quando ele também era muito novo, e que apesar da brigas com seu pai ele gostava muito dele e que ele era um cara legal.

- posso te fazer uma pergunta ? –Jonathan perguntou

- pode – falei com certo medo da pergunta que Jonathan iria fazer.

- porquê ficou triste com a notícia do noivado do Lucas ? – Perguntou Jonathan sentando e me olhando. – você gosta dele ?

- cara não quero falar disso – falei me sentando e abaixando minha cabeça.

- a sua negação em responder deixa óbvio que você é apaixonado por ele. – Jonathan falou rindo.

- acho que eu já vou – falei mas Jonathan me segurou.

- calma, não precisa fugir de mim, cara eu também sou gay – Jonathan falou.

- cara você é amigo do Lucas então acho que sabe que ele gosta de e mulheres não de homens né ? – perguntei

- eu não sou amigo do Lucas só estava com ele hoje mas cedo porque sei que ele é da turma do insuportável do Mateus e como meu pai e amigo do pai de Mateus ele mandou eu falar com o Mateus que meu pai queria o número do pai dele pois havia perdido – Jonathan falou.

Saber que o Fernando era amigo do pai de Mateus não me surpreendeu muito já que Mateus também era de uma família Rica assim como Jonathan, tudo que Jonathan me contou parecia ser bem verdadeiro então decidi acreditar nele.

- cara que um conselho sobre o Lucas ? – Jonathan perguntou e eu apenas olhei – sai fora.

Eu apenas ri do que Jonathan havia falado mas sabia que ele estava com razão afinal agora Lucas iria casar então eu devia acabar com minhas ilusões de que um dia eu e o Lucas ficaríamos juntos.

- eu já fui assim como você de me apaixonar mais nada deu certo – Jonathan falou.

- Já se apaixonou por alguém ? – perguntei

- sim, eu conheci ele no ano passado em uma das viagens do meu pai, ele trabalhava junto com meu pai era mais velho que eu, no tempo os caras que eu havia namorado eram poucos quando eu conheci ele logo depois de um tempo a gente começou a ter um pequeno relacionamento do qual eu criei várias ilusões até depois de um pequeno tempo ele falou para mim que não era gay e que já estava com outra mulher – Jonathan falou.

- como você ficou ? – perguntei

- eu fiquei dias dentro do meu quarto trancado chorando, como meu pai nunca soube ele estranhou muito mais consegui enrolar ele, somente depois de um bom tempo eu consegui superar, hoje eu não caio mas nessa de me apaixonar para mim isso não passa de uma ilusão hoje só curto o que a vida me proporciona – Jonathan falou me olhando.

- você nunca mais o encontrou ? – perguntei

- não, logo depois que ele terminou comigo ele se afasto da empresa do meu pai, desde de então nunca mais ouvi falar nele. – Jonathan falou.

A história de Jonathan ao mesmo tempo que era muito interessante ao mesmo tempo também era triste, no fundo eu sentia que Jonathan a ainda procurava alguém para amar e que mesmo ele se fazendo de forte lá no fundo ele ainda tinha muito amor.

Nos ficamos várias horas conversando enquanto a festa rolava e eu sinceramente não estava sentindo falta da festa, Jonathan me contou várias coisas sobre sua vida assim como eu também contei da minha para ele.

- acho que já tá na hora de eu ir embora ? – falei me levantando junto com Jonathan.

- você pode escolher ou você vai embora ou você fica aqui e nos divertimos um pouco o que você acha ? – Jonathan falou se aproximando quase encostando sua boca na minha.

A ideia de eu e Jonathan ficamos juntos pareciam tentadora mas eu não queria ficar com ninguém aquela noite, mas antes que eu pudesse responder eu vi Jonathan ser bruscamente empurrado para longe de mim e quando olhei para a pessoa que havia o empurrando eu fiquei surpreso ao ver Lucas que parecia estar furioso e agora Jonathan também parecia estar com raiva.

Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal essa foi a primeira parte do capitulo espero que tenham gostado comentem aí o que acharam.

Me desculpem os erros e até a próxima Beijão a todos.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora esquentou.... Ansioso pelo próximo cap..

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o R.Ribeiro! O Lucas já perdeu, team Jonathan!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimoo! Aguardando o próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa PORRA tem que se decidir se quer ou não faz um monte merda e depois quer cobrar ciúmes PORRA por mais que tu ame a pessoa aceitar que ela lhe bata lhe maltrate e um monte coisa PORRA vai ser idiota lá na casa do caraí mano. . . ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo. Que bom que apareceu o Jonathan. Tomara que Lucas agora se decida. Bjaum

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oxi, o que foi isso? Ansioso pela continuação... 👌👌👌👌

0 0