My Honey 4

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 21/02/2016 17:54:56

Contei os detalhes para elas e fomos tomar café. Depois de comer fomos para o campus e logo seria meu jogo, como eu disse estava com os nervos a flor da pele, que responsabilidade, mas ai lembrei das palavras da Ingrid na nossa conversa da noite anterior e fiquei mais calma.

Assistimos aos jogos antes do nosso e via que seria bem disputada essa competição, o alto nível das atletas. Como falei, nosso campus fez certa parceria com o campus de Recife, então sentamos com eles e começamos a torcer e cantar, zuar muito. Acabou o jogo e era a hora do meu.

Desci das arquibancadas e fui falar com a técnica, ela me mandou ter calma que tudo ia ser como nos treinos e que íamos ganhar fácil, fácil. Tirei certo tempo pra meditar, me concentrar e depois fui pra quadra. O jogo durou cerca de 1 hora, foi bem disputado e no final acabamos ganhando. Depois do término do nosso jogo tínhamos que esperar os outros jogos das pessoas do nosso campus acabar pra irmos para o hotel.

Tudo acabou por volta das 16 horas, almoçamos no campus etc. Quando cheguei no hotel liguei pra minha mãe (sim ela me obrigava) e depois mandei mensagem pra Ingrid, contei como foi o jogo, ela disse que ficou feliz com a minha vitória e que era para continuar assim, contou como foi o dia dela na escola e disse que tinha algo a me falar:

R: - Pode falar honey, estou aqui.

I: - Então, você já deve saber sobre mim e a Vitória...

R: - Bem, na verdade não sei, rs (não ia falar que sabia né gente)

Ai ela me contou a história toda, disse que Vitória prometeu tudo e mais um pouco pra ela, que não era mais tudo como no começo, fez meio que uma sessão desabafo e por fim, disse que achava que estava apaixonada por ela. Nem preciso dizer que fiquei puta né? Mas fazer o que? Não podia fazer nada, apenas aceitar, dei alguns conselhos a ela e disse que estaria ali para o que ela precisasse. Depois disso me despedi dela porque iria ao shopping, curti um pouco etc.

Me arrumei, fiquei bem gata e depois fui ao encontro das minhas amigas que também estavam deslumbrantes. Fomos para o shopping e logo na entrada a técnica falou: 22h30min a gente se encontra aqui, temos jogos amanhã e vocês precisam descansar.

Eu e as meninas fomos logo lanchar para depois andar e ver tudo que tinha lá. Comemos no Burger King que estava simplesmente maravilhoso, depois tomamos milk shake no Bob’s e fomos anda. Vimos várias lojas, andamos muito e lembrei de uma mensagem que a Ingrid me enviou antes que eu saísse: “quero presente”, isso ficou na minha cabeça e claro que fui procurar o presente dela. Rodei aquele shopping todo a procura de algo e vi um colar tão fofo, tão meigo, que logo pensei: é isso. Basicamente era de prata e tinha um pingente de estrela, bem fofo que achei a cara dela.

Quando vimos à hora faltava menos de 10min para a hora marcada, então fomos para entrada. Já no hotel fui direto pro meu quarto, estava moída, triturada, bem cansada mesmo. Deitei e meio que ocorreu a mesma coisa da noite anterior, a Caty veio me abraçando e eu retribuindo tudo então a puxei pela cintura e a beijei. Em determinado momento começou a ser selvagem, estávamos loucas para mais que beijos. Tirei nossas blusas. Quando me dei conta só estávamos com roupas íntimas, o conjunto dela era vermelho de rendinha, babei quando vi, a desejei sem nada daquilo. Então tirei seu sutiã e seus seios pularam para fora. Eram lindos e cai de boca, era macio, uma verdadeira delícia, chupei com vontade, queria aquilo. Continuei chupando, os gemidos que ela dava era como gasolina no fogo para eu continuar e ao mesmo tempo me excitando muito. Depois desci minha mão e fui de encontro a sua ppk completamente molhada, começo a masturba-la de leve, aos poucos vou aumentando a velocidade e chupo seus seios com mais ferocidade, depois de um tempinho não aguenta e goza. Quero mais então desço distribuindo beijos em cada pedacinho do seu corpo, e ao chegar em sua menina a chupo com vontade e que delícia, vou passando a língua em toda sua extensão e coloco dois dedos sem parar de chupá-la, fico fazendo movimentos circulares e pouco tempo depois ela goza em meus dedos, que delícia, a limpo todinha e subo beijando

Dormi muito bem essa noite, como um bebê, acordei no outro dia bem feliz e satisfeita, acordei Caty e fui logo me arrumar. Tomamos café e fomos para o campus.

Meu jogo foi o primeiro do dia, estava calma e novamente me senti bem ao entrar em quadra. O jogo foi tranquilo e ganhamos fácil. Quando sai de quadra reparei certos olhares para mim e fiquei intrigada com aquilo. No hotel mandei mensagem pra Ingrid, mas algo tinha acontecido...

Bom meninxs, está ai mais um conto, espero que tenham gostado e será que o que aconteceu com a Ingrid? Comentem ai e vamos ver quem acerta. Beijinho e até o próximo conto. Comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ray18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lii tdo agorinha e já tem mais uma leitora cont *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, comecei a acompanhar.. to adorando

0 0
Foto de perfil genérica

vix oq sera q aconteceu ? muito bom haha

0 0