Casa dos Contos Eróticos

nós e o negão

Categoria: Heterossexual
Data: 19/02/2016 14:56:49
Nota 9.60
Assuntos: Heterossexual, cornos

Esta é a primeira vez que escrevo um relato para este site, temos 50 (bco, peludo e grisalho) e 46 anos (branca, coxas grossas, bunda grande, cabelos longos), formamos um casal bacana! somos uma espécie de namoridos, não moramos juntos mas ao menos 03 vezes por semana estamos juntos e compartilhamos tudo da mesma forma que um casal e em especial as fantasias, já saímos com homens a pelo menos 4 anos, agora estamos com uma amigo fixo, negro, malhado e muito dotado. Neste carnaval entrei em contato com ele dizendo que estávamos com vontade de fazer uma boa putaria, fomos então busca-lo em casa mas antes de irmos busca-lo preparamos o matadouro, esticamos o colchão no chão da sala ao lado do sofá, lençol limpo. Já tinha uns 2 meses que não saímos com ele, Hanna vestiu sua calcinha de pantera, quando chegamos em casa um papo de a quanto tempo e blá blá mas o que queríamos ( isso mesmo, queríamos os dois era pica), ela começou a beijar ele deitados no colchão, ela de calcinha e ele de cueca, eu comecei tocando nela e então fui cuidar da vara no negão, chupei gostoso enquanto eles se beijavam, alternava chupada na pica e lambida na buceta, o cacete ficou durão e ela então veio chupar comigo, demos um trato no cacete e ele então pediu pra pararmos e foi chupar a buceta, enquanto ele chupava, ela gemia e eu mamava a vara preta, ela então começou a pedir pica, dizendo que estava com saudades, ele deitou-se e ela sentou gostoso na vara, sentava e rebolava engolindo tudo e eu batendo punheta e olhando, então escapuliu da buceta eu lambi a pica e senti o gozo dela na vara, lambi e recoloquei e assim ficamos um tempo, ele adora anal mas ela não curte muito e ele pedindo cuzinho e foi então que ele teve a surpresa, ela falou que ele iria comer o cú do corno que inclusive havia sido depilado por ela, ele logo se entusiasmou, ela então perguntou se eu ia dar e confirmei que sim, fiquei de quatro e ela passou gel na vara preta e no meu cú, tenta daqui, tenta dali e não entrava, ela então falou: amor fica de lado que vai entrar tudo, me colocou de lado e ele por trás enfiando, ela ajudava passando gel e controlando a penetração, em alguns minutos ela me mandou passar a ão na pica dele, estava tudo enterrado,ele bombava no meu cú e ela me punhetava, estava uma delicia ela me punhetando e xingando, dei uma gozada deliciosa com a vara preta no cú, enchi a mão dela de porra e então abaixou meu tesão mas o negão ainda de pau duro, falei que agora ela que ia terminar e ele então partiu pra cima da buceta gostosa da Hanna e fudeu de todas as formar, papai e mamãe, de lado e eu sentado já de pau duro e me punhetando, quando eu gozei ele ficou doido e disse que também ia goza, tirou o cacete duro e punhetou dando um urro na hora que jorrou porra em cima da bunda gostosa dela! Foi mais uma trepada memorável com o negão! abç a todos.

Comentários

27/05/2016 19:16:06
Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br
19/02/2016 23:21:42
DELICIA DE CONTO…….lifewklass@gmail.com
19/02/2016 17:29:31
Uhum que delícia de conto , quero sua mulher pra eu fuder também , manda msg no meu email lucasosouza93@gmail.com
19/02/2016 15:08:21
shopmotel@outlook.com
19/02/2016 15:07:42
somos novinhas e lindas. Usamos camisinhas em todas as relações e não beijamos na boca. Sexo oral só com camisinha. assim preservamos a nossa saúde e de nossos clientes.
19/02/2016 15:05:21
oi, eu sou a Wal. Pode tc cmg nesse skype. meu slogan é: "mulher para ser completa na cama tem que dá o cu"
19/02/2016 15:04:09
aki só tm mulheres deliciosas e novinhas. programa a partir de 400,00
19/02/2016 15:02:52
q delicia! kero um negão tb kkkkkk shopmotel@outlook.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.