TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ-18

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1222 palavras
Data: 19/02/2016 03:20:52
Última revisão: 21/02/2016 22:44:23
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO VOLTAMOS,GENTE TODOS OS CAPÍTULOS ESTÃO ABRINDO SEM PROBLEMAS VAMOS AO CONTO.

A noite só estava começando,eis que entra quem eu menos esperava,Lucas,Gabriel e o Ricardo os três juntos rindo vi que o jeyson mudou,ficou nervoso apreensivo.

Fizemos nossos pedidos até que o Lucas me viu eu não consegui decifrar seu semblante mais com certeza foi de surpresa,olhei dentro de seus olhos e balancei a cabeça negativamente.

JEYSON:surpreso em ver teu amiguinho eu te falei que esse garoto não prestava,jamais me engano com as pessoas.

EU:não estou surpreso,descobri que ele não prestava no dia que eu fui pro hospital,agora você sim parece surpreso ao rever o seu grande amor Gabriel.

JEYSON:não viaja você é meu grande amor e como você sabe que ele é o Gabriel.

EU:conheço o Lucas,o Ricardo eu já dei na caradele e aquilo ali ccom capuz só pode ser o Gabriel ou Gabriela ou sei lá como você tratava aquilo,agora passar de teu ex pra cunhado e tio do teu filho é uma relação e tanta a de vocês.

JEYSON:chega de ironia por hoje eu não estou bom.

Um dos seguranças veio até a mesa e perguntou como seria a retirada.

JEYSON:como combinamos o angel vai em um carro que vai estar nos fundos e eu pela frente assim que vocês tirarem ele daqui.

EU:desde quando você começou a tomar as decisões por mim.

JEYSON:vou te explicar de um jeito simples e fácil pra ver se você entende,eu sou maior que você,mais inteligente que você,teu homem,eu mando e você obedece e chega de ficar me contestando.

Que raiva que me deu.

EU:tá bom eu vou ao toalhete vossa majestade.

Com certeza o jeyson não sabia com quem estava falando,comigo não é assim,driblei toda sua segurança e sai do restaurante pela cozinha caminhei uma quadra até achar um ponto de táxi,fui pra casa tomei um banho e abri uma garrafa de uísque,precisava de algofforte porque já estava chorando de tanta raiva e aquele celular não parava de tocar,sentei na sala com o copo de uísque na mão já tinha deixado a porta do apartamento aberta pro jeyson não me dar prejuízo,dez minutos depois ele entra furioso.

JEYSON:então é aqui que você está e eu morrendo de preocupação com você,o que você tem na porra da cabeça,merda pra sair assim é se você levar um tiro como eu vou explicar isso,que porra é essa que você está bebendo uísque quer se matar.

Peguei o copo e joguei nele mais ele desvio,dei um berro que acho que acordei o prédio todo.

EU:cala sua boca agora eu vou falar e você vai escutar,quem você pensa que é pra falar comigo daquela forma no restaurante,eu não sou seus homens ou seus empregados,até agora eu aguentei e suportei as suas ordens,eu estou dormindo com um homem sem passado,que não me conta nada,não me diz nada,agente não senta e não conversa porque seus segredos são mais importantes,você não manda em mim nem meu homem você é,nem a porra de um anel de namoro você me deu,eu quase morri duas vezes em um mês por causa de você,eu tô cansado de viver assim com seguranças,me cuidando de tudo e de todos,eu vou jogar isso tudo pro alto e sumir da tua vida pra que eu tenha um pouco de paz nem que pra isso eu tenha que morrer,eu vou me deitar fecha a porta quando sair e leva o pirulito junto com você.

Estava indo pro meu quarto quando ouvi os passos pesados se afastando e a porta batendo,deitei,chorei até dormir,no dia seguinte levantei todo dolorido parecia que tinha sido atropelado por uma jamanta,fiz meu ritual matinal,eu estava de péssimo humor aquele dia,eu nem tinha tomadoccafé e já estavam batendo na minha porta fui ver quem era assim que abri.

LUCAS:olha só sobre ontem no restaurante eu...

EU:cala a boca Lucas,não fala comigo,não olha pra mim eu tenho nojo de você,do Ricardo e daquele outro viado que estava com vocês ontem quero mais que vocês vão pro inferno,Lucas sai disso alguém vai se machucar nesse plano de vingança de vocês,com licença é passar bem.

3 DIAS DEPOIS E MAIS CALMO.

Coitado do Luciano ficou chocado e revoltado com as atitudes do irmão e topou ajudar eu e a Jennifer a desmarcara-lo,o jeyson ligava pra saber como eu estava,até estranhei tanta preocupação.

Eu,Luciano e a Jennifer usando um orelhão marcamos um encontro do Gabriel com o jeyson e do jeyson com o Gabriel,armamos todo o palco com direito a telão,como o local era um armazém abandonado tivemos que fazer um gato na energia,fui pra casa tomar um banho e me arrumar,por motivo de segurança comprei uma arma e um colete a prova de balas na Internet,o cara que me vendeu as coisas me ensinou a usar,atirar,carregar e travar,ele até era bonitinho mais eu já tinha problemas o suficiente com um marginal não precisa de outro,parecia que eu estava indo pra uma guerra,todo de preto,carreguei e travei aaarma e pronto era hora de esclarecer as coisas,peguei um táxi e fui buscar a Jennifer.

Tudo pronto chegamos no armazém,o Luciano já estava nos esperando,acendemos as luzes e em seguida eles chegaram,Gabriel,Ricardo e Lucas,depois jeyson com dois carros cheios de homens armados.

JEYSON:Gabriel é bom você ter um bom motivo pra me trazer aqui.

GABRIEL:como assim foi teu pessoal que marcou esse encontro,o que você quer sentiu saudades.

EU:Luciano apaga as luzes e coloca os vídeos.

Eles ficaram um pouco assustados puxaram as armas mais assim que viram o telão olharam,nos ainda tivemos o trabalho de editar tudo.

TITULO DO FILME O PLANO DE GABRIEL.

GABRIEL:tudo vai funcionar assim,o Ricardo vai sequestrar e drogar o angel,Lucas você vai leva-lo pra um quarto onde vai ter câmeras escondidas,transe com ele,eu vou pegar o video e mostrar pro jeyson que vai ficar desolado eu vou consolar o jeyson até ter ele de volta,agente casa no civil e eu vou envenenando o jeyson até ele ficar doente,então faço ele assinar uma procuração me dando plenos poderes assim eu vou depenar ele de novo,vou deixa-lo na miséria e sozinho até a morte,assim vocês dois se casam e tudo fica bem depois que vocês tiverem o cheque de 190 mil reais.

JEYSON:esse era o grande plano dos três patetas,Gabriel você é doente,burro e idiota se acha que eu vou cair nesse plano idiota,Ricardo como você deixo esse doente manipular e te usar assim,porra você é meu irmão,minha te adotou junto com o Samuel tudo isso é raiva,magua.

RICARDO:cala a boca jeyson sempre com esse ar imponente,não foi você que cuidou do Samuel quando ele ficou naquele estado,nem sequer veio ao enterro só mandou uma coroa de flores.

BEM AMORES CHEGANDO AS EMOÇÕES FINAIS E AI ALTAS REVELAÇÕES,BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai mds posta o outro logo tomara que essa desgraçada deformada morra

0 0