O Lobo e a Raposa: Cap 2

Um conto erótico de NickNear
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 17/01/2016 22:46:22

11 anos antes...

Eu estava sentado no pátio observando a chuva cair pela janela, quando de repente escuto um grito ‘’IE BOIOLINHA!!’’ Sim era ele, vejo Rickson se aproximando de mim, com seu sorriso sarcástico e com certeza com más intensões, ele era repetente e era pelo menos dois anos mais velho que eu ele apesar de ter 11 anos era bem maior e mais forte que eu e todos da sala, além de ter fama de mal elemento na escola, sempre arrumando brigas com todos e por algum motivo já fazia um ano que eu era o principal alvo de suas maldades, ele se senta do meu lado e começa a revirar minha lancheira.

- O que o viadinho trouce hoje para mim – ele sempre fazia isso e o pior se eu reclamasse ele já me respondia com socos então eu apenas abaixava a cabeça pra não apanhar.

- He He vejo que a puta da sua mãe caprichou no seu lanche hoje! – Nesse momento eu não aguentei e dei um grito em resposta.

- PARAA!!! – Algumas pessoas que estavam no pátio olharam para nós, Rickson por alguns segundos me olhou com um ar de espanto e surpresa, mas logo ele franziu a testa e me segurou pela camisa.

- O que se disse!? Boiolinha? Se não sabe que vou matar você e sua família PORRA!! – Eu comecei a chorar pois sabia que ele ia me bater, mas nesse momento aparece a coordenadora perguntando o que estava acontecendo?

- Nada! Estamos apenas brincando! – Porem quando ela viu que eu estava chorando, a máscara do Rickson caiu, deu para ele três dias na diretoria depois da aula como castigo, nesse momento tocou o sinal para volta para sala de aula, quando estava indo olho para trais e vejo ele me olhando com ódio, eu sabia que eu apanharia depois.

11 anos depois... (agora)

- Como assim você não lembra nada!? – Ele me olhava com um ar de seriedade em seus olhos.

- E verdade! Eu andava com as pessoas erradas e me envolvi em uma briga e como consequência fiquei em coma por quase um ano e quase morri, depois que melhorei eu prometi para mim mesmo mudar minha vida.

- Nossa! Você não tem memória nenhuma mesmo?

- A pancada que recebi foi bem forte! E para falar a verdade uns tempos atrais eu estava até mesmo fazendo tratamento, mas não fui até o final, não sei se quero lembrar eu era muito mal – O seu sorriso era tão lindo por um segundo eu até tinha esquecido quem ele era.

- Hm... mas eu lembro! Então fique sabendo que eu não gosto de você! – Ele me respondeu com um sorriso.

- Mas eu gosto muito de você! – Essas palavras me deixaram arrepiado.

- Qual é o seu problema!? – Logo em seguida ele pega na minha mão e diz.

- Quer sair com migo? – Uma expressão de espanto se forma no meu rosto quanto ele sorria para mim feito um bobo.

- Que isso!? Cara nem sabe se eu gosto da sua fruta!! – Rapidamente eu puxo minha mão de volta enquanto olho para ele com espanto e estranheza.

- Logico que gosta! Você está todo vermelho! Há há não mente para mim em! – Nesse momento eu me levanto e pego minha mochila.

- Ei! Onde você vai? – Perguntando-me.

- O mais longe possível de você!

- Ah volte logo então – ele era tão idiota, e o pior e que ele sabia que eu não iria muito longe porque a aula já iria começar, fui até o banheiro e comecei a lavar meu rosto na pia, logo em seguida eu me olhei no espelho e disse para mim mesmo – isso está mesmo acontecendo!?

11 anos antes...

Já era final da aula eu estava em uma parte meio escondida na escola e tudo que eu conseguia sentir era o gosto de sangue em minha boca enquanto o Rickson me socava pelo que aconteceu mais cedo, mas era uma dor que eu já estava acostumado, minhas pernas já não tinham mas motivação para correr porque eu sabia que se eu fugisse seria pior, seu eu o dedura-se também seria pior, então eu apenas o deixava fazer o que ele tinha que fazer, ele dizia para eu engolir o choro mas eu nunca consegui engolir e por isso me rosto ficava coberto de lagrimas, quando ele finalmente parou eu estava jogado no chão enquanto ele estava parado em pé me encarando com uma largo e maldoso sorriso, ele se abaixou e pegou o meu rosto e começa a lamber minhas lagrimas pouco antes de me dar um último soco no estomago, eu olhei bem no fundo de seus olhos e com todas as minhas forças eu disse.

- O-o que eu t-te fiz?? Por que!? – Por alguns instantes eu vi seu rosto ser tomado por uma expressão de tristeza e culpa, mas logo em seguida ele franziu a testa e disse.

- Se contar para alguém eu te mato!

Ele me agarra pela camisa e me coloca cara a cara com ele seu rosto está tão perto do meu que por alguns instantes achei que ele iria me beijar, ele até fechou os olhos e fez biquinho, mas no último segundo ele abriu os olhos e me jogou no chão de novo, seu olhar era de tristeza e desespero, ele ficava resmungando coisas como ‘’não’’, ‘’não posso’’, ‘’meu pai me mataria’’ e logo em seguida ele foi embora correndo, eu fiquei me perguntando o q diabos aconteceu?

11 Anos depois... (agora de novo)

Ao olhar para o espelho eu o vejo na porta do banheiro, ele segurava uma caixa de chocolates e sorria para mim.

- Comprei na cantina se quiser podemos comer juntos depois que tal? – Aquele sorriso! Já estava mexendo muito com migo.

- tá, mas... não encoste em mim ok! – Ele apenas sorriu de novo e concordou balançando a cabeça,

Eu pensava com migo mesmo não deve ser possível! Ele não deve ser a mesma pessoa, e mesmo se for? Será que essa estória de ‘’coma e não lembro de nada’’ e verdade!?

Continua...

Notas do autor: Acho que finalmente deixei uma amostra do quão tenso e a relação desses dois personagens, mas gostaria de saber a opinião de vocês? GOSTARAM??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicknear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de ser um conto triste gostei demais

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gostei muito, vou acompanhar, mais acho eu que essa história de coma seja verdadeira porque se não for ele que morra. Ahahahaha abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Só te peço para que volte o mais rápido possível, só isso!!! 👏👌👏👌👏👌

0 0