Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2849 palavras
Data: 17/01/2016 16:05:32

João Marco chegou em casa perto da alvorada. Mais uma vez tudo ficara organizado e ele só saiu do local da recepção quando o último caminhão partiu levando os equipamentos do buffet que foram usados na festa e a mansão dos Correia de Andrade finalmente repousou no maior silêncio.

O pequeno apartamento no Conjunto Ceará, um dos bairros periféricos da Cidade, estava do mesmo jeito que ele havia deixado ao sair de casa no dia anterior por volta das 15:00 h. João Marco se despiu na sala mesma e se dirigiu imediatamente ao banheiro e por lá ficou até o final do banho e assim que se dirigiu ao seu quarto que ficava na porta oposta a do banheiro ouviu uma voz que o assustou...

_ Isso são horas de você chegar em casa, Marco?

O homem que falara tinha pouco mais de 30 anos de idade. Era bem alto e forte. Trajava apenas uma cueca box azul claro e olhava pra João marcos esperando sua resposta segurando um copo com água na mão direita.

_ O que você... Como você entrou aqui, Torres?

_ Eu perguntei primeiro, meu garoto. E sorriu um belo riso cheio de arrogância e cinismo.

_ Você entrou na minha casa sem que...

João Marco foi jogado na parede e prensado por braços que mais lembravam barras de aço.

_ Não me provoca Marco. Você é meu e sabe que gosto de cuidar do que é meu, sempre. Se vim aqui hoje é por conta da saudade que senti de você e dessa bunda deliciosa que você sabe que tem e entrar aqui é a coisa mais fácil do mundo.

_ Não cara... Por favor me deixa seguir em paz...

_ Já vai começar com dengo, é? Quer levar uns tapas pra ser amaciado antes, é?

_ Não Torres, por favor...

Mãos seguraram seu pescoço e João Marco foi forçado a olhar nos olhos do homem que dizia lhe amar e ele teve medo mais uma vez...

*

*

*

*

*

Era seu primeiro dia na academia do bairro. Tinha então 18 anos de idade e por estar de férias do trabalho decidiu praticar musculação pra poder desenvolver o físico. No primeiro dia ele achou tudo bom e normal. No segundo dia de treino apesar das dores musculares ele conheceu o cara que mudaria sua vida de vez. Não havia mais dúvidas de que era homossexual e ao travar amizade, pelo menos no início com Zé Carlos Torres, soube de imediato que ele o faria viver coisas que sempre desejara e nunca tinha feito antes. O até então " amigo " lhe contou praticamente tudo de sua vida... Era casado, estava com 27 anos de idade, tinha três filhos ainda crianças, era Policial Militar e trabalhava como segurança em festas da Alta Sociedade. Com o passar dos dias foram ficando mais próximos até que num final de treino João Marco aceitou a carona do amigo Torres e foi pra casa com ele. E o inferno passou a fazer parte de sua vida. A única coisa boa foi ter arranjado através do " amigo " o trabalho na equipe de Patricia Arraes.

*

*

*

*

*

_ Coloca uma coisa na sua cabeça seu filho da puta escroto... Você é meu. meu, entendeu bem?

A boca d home esmagou seus lábios entreabertos e ao sentir sua língua em cima da sua, foi inevitável não vibrar com o que estava acontecendo e ele sentiu seu pescoço ser liberado aos poucos e os braços do homem lhe envolveram ao mesmo tempo que o traziam pra junto de si e o prendia num beijo espetacular.

A toalha caiu no chão em cima dos pés dos dois e quando a mão esquerda de Torres desceu suavemente até a nádega esquerda de João ele arfou abafadamente na boca do outro...

_ Tá vendo meu putinho como você também deseja tudo isso? Você é meu Marco...

João Marco voltou a ter os lábios chupados e mordidos fortemente... Torres sempre lhe deixava marcas e dizia que era pra que todos vissem a quem ele pertencia. João foi tirado do mundo dos sonhos quando ouviu novamente a voz do homem que com alguns beijos e ameaças cheias de tesão e desejo disse:

_ Mama a pica do papai, mama putinho gostoso.

_ Não Torres, isso não cara...

O primeiro tapa de mão aberta queimou a face esquerda. O susto da pancada o fez cair no chão violentamente. Garras o levantaram parcialmente o colocando de joelhos...

_ Mama agora filho da puta ou você quer ser amarrado? Eu garanto que não será nada bom pra você se ficar de cu doce pro meu lado... Agora tira a minha cueca e coloca minha pica dentro dessa boquinha gostosa e quente que você tem...

Não havia saída. Não havia nada que ele pudesse fazer contra isso tudo que estava acontecendo. O medo de que algo pior lhe acontecesse aliado a ameaça de ter sua vida pessoal exposta pra toda a família e amigos não lhe deram qualquer outra alternativa. lentamente ele foi tirando a cueca do homem que o olhava de cima comum sorriso de triunfo na boca...

Zé Carlos Torres era um homem grande e grosso em todos os sentidos. Ele também havia mudado depois que fizeram um ano de relacionamento. O cheiro de seu corpo e a firmeza dos seus músculos que um dia enlouqueceram o jovem João Marcos, hoje lhe dava nojo.

Lentamente a cueca foi baixada e Torres pisou na mesma liberando os pés e se posicionando melhor em frente ao garoto que já estava ajoelhado. As mãos frias de João Marcos lhe tocavam a pele quente e ele esperou o momento em que seria levado ao paraíso. Os lábios de joão o tocaram e quando a cabeça da pica foi totalmente coberta pela boca do garoto, mão o seguraram pela nuca e sua cabeça foi trazida de encontro ao corpo do Policial Militar.

O que antes foi prazer virara violência. A certeza de não ser denunciado o tornava mais seguro de suas ações e o corpo de João lhe pertenceria por muito tempo. O ritmo lento das estocadas passou a ficar quase frenético enquanto João marco babava em cima do próprio peito e chão da sua casa. Minutos intermináveis de dominação tiveram fim quando seu corpo foi levantado e Torres voltou a dizer...

_ Vai pro quarto e deita de frango, putinho tesudo.

Quando João virou, recebeu um tapa forte na bunda que o fez gemer alto e a cada passo que dava sua bunda foi marcada por mão grandes e firmes. Ele sentou na cama e antes de deitar voltou a chupar por mais alguns minutos 23 cm de nervos e veia quentes que pulsavam a cada carícia que recebia... Finalmente ele se colocou na posição e Zé Carlos ajoelhou .

O homem colocou os dedos indicador e o médio dentro da própria boca, babou uma boa quantidade de saliva e direcionou os mesmos na entrada do jovem que olhava o teto em expectativa. Lentamente João Marco foi sendo preenchido e assim que acabou a invasão ele gemeu alto quando a boca de Zé Carlos cobriu seu grande membro escuro, reto e pulsante. O homem chupava como um alucinado e a cada chupada que dava mais intensificava as dedadas que dava no garoto que estava totalmente entregue ao seu prazer.

_ Não disse que você gosta disso, putinho safado?!! Olha pra mim e vê como te engulo facinho facinho.

Os olhos dos dois se encontraram e João Marcos viu a precisão com que o outro o fazia sumir dentro de sua boca. A língua do soldado era macia e deslizar por ela lhe dava um prazer inquestionável. Torres sabia muito bem o que fazer e onde tocar no garoto que era seu... Pelo menos na sua mente.

_ Senta na cama e segura minha nuca... Foi tudo o que Torres disse enquanto chupava a pica do garoto sem parar.

João Marco assim fez e ao segurar na nuca do Policial já sabia o que fazer. Ele levantou da cama e começou a trazê-lo de encontro ao seu corpo e cada vez mais o pressionava contra seus pelos aparados fazendo com que Torres vertesse lágrimas de prazer pelo canto dos olhos. Em seguida vieram os tapas que o outro adorava levar na cara enquanto mamava uma abela pica. João castigou o homem com vontade fazendo com que o outro passasse a ser dominado poe ele.

Quando João Marcos começou a sentir mordidas em toda a extensão do seu membro soube que era o momento de parara e deitar na cama com as pernas levantadas. Suas mãos deixaram de pressionar a nuca do Policial, Sua pica foi lentamente surgindo de dentro da boca do outro e quando Torres o olhou cheio de tesão disse:

_ Você vai sofrer um pouquinho agora...

E João sabia que ele não brincava ao dizer essas palavras.

Ele então deitou na cama na posição preferida do Policial e antes mesmo de piscar uma única vez os olhos foi violentamente invadido pelo colosso do homem que no passado chegou a amar.

Seu grito foi abafado pela esganadura que sofria durante o ato. Suas mãos tentaram parar o homem que lhe possuía mesmo contra a sua vontade e um tapa ainda mais forte o fez parar qualquer tentativa de o deter...

_ Toma a pica do teu dono, garoto puto... Você é meu... Aaahhhhhh tesão do caralho...

Pelo tempo que durou a sua agonia, João nada pôde fazer e se sujeitar era a única maneira de ver aquilo tudo terminar logo... E esse logo durou quase meia hora. Seu corpo foi violado, usado, judiado, marcado e possuído pelo Policial que finalmente gozou em cima do belo peitoral do Negro que dizia amar e o fez gozar minutos depois dentro de sua boca.

João ficou na cama se sentindo o pior dos homens. O mais covarde e mai submisso dos mortais. Chorou no momento em que ouviu o chuveiro ser ligado e quando acordou estava sozinho em sua cama completamente nu e todo dolorido. As Marcas deixadas em sua pele pelo Policial Militar Torres não mais o incomodavam e sua cor o favorecia. Lentamente levantou da cama e foi tomar um segundo banho. Uma hora ainda não era suficiente para tirar a sujeira que ele imaginava estar impregnada em seu corpo mas mesmo assim saiu do banho, enxugou-se e após arrumar a cama saiu do quarto com um travesseiro e um cobertor e dormiu no sofá da pequena sala. O seu dia de sábado começara de maneira estranha.

*

*

*

*

*

Quando Guilermo Junior chegou ao duplex por volta das 03:00 h da madrugada daquele sábado seu único pensamento era...

" COMO FAZER PRA TER UMA APROXIMAÇÃO COM O TAL JOÃO MARCO SEM QUE OS AMIGOS E A SS LHE TORRASSEM A PACIÊNCIA COM TITITIS E FUTRIQUINHAS? "...

Despiu-se dentro do closet jogando pros lados o belo e perfeito Armani que usara depois de praticamente arrancar os benditos sapatos italianos dos pés. O rosto perfeito, a voz suave e educada, a segurança ao falar, o nunca olhar nos olhos, a timidez absurda enquanto estava em sua presença e tantas outras coisas não saíam da cabeça do jovem Guilermo e ao entrar no box e sob a quente água da ducha se perdeu em pensamentos onde o jovem João Marcos o acompanhou por exatos quinze minutos.

Após usar o controle para fechar as cortinas e ligar o Ar já ajustado na temperatura que gostava, tirou o roupão branco exibindo toda sua nudez e se jogou na cama para em seguida dormir embaixo das coberta com um único pensamento... " Quero você por perto, João Marcos ".

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx

Prireis822 oi minha linda. Bom saber sua opinião sobre o novo conto. Espero com isso ter sempre vc por perto. Beijo no coração e obrigado pela observação do problema que a jovem Raquel apontou.

Isabella^^ minha querida o bom disso tudo é tê-la por aqui, blz? Fiz vc perder o sono, foi? kkkkkk Desculpa. Espero que tenha valido a pena. Beijo nesse coração lindo conterrânea.

Amordestinados2 minha querida eu fico sem palavras diante das suas. Só posso agradecer e desejar boas vindas a nossa estrada. Um beijo em seu coração.

Pequerrucha minha doce amiga é com esse mesmo entusiasmo seu que procuro sempre inovar nas tramas. Obrigado pelo carinho minha linda. Um beijo no coração.

Divo Br meu caro amigo só posso agradecer imensamente a vc por tudo isso. Espero corresponder as suas expectativas. Sigamos em frente. Grande abraço, garoto.

Miltex meu caro e nobre abrigo/Escritor... Há um certo tempo atrás comecei a ler algumas cosas por aqui e só agora falo com vc. O cravo e o espinho, Garoto tentador, Eu me apaixonei e o cara é casado, e agora?, Garoto de ouro são obras primas e quando o vejo na nossa estrada despido da grandeza que sabes possuir me sinto um privilegiado por estar fazendo algo que chamou a sua atenção. OBRIGADO do fundo do coração. Grande abraço.

LukTom meu caro amigo que vc seja bem vindo a nossa nova estrada. Haverá sim paixões e muito mais... Um grande abraço.

LC. Pereira o bom disso tudo é tê-lo mais uma vez por aqui. Obrigado pelas palavras. Grande abraço.

Geomateus meu querido, nobre e fabuloso amigo... É como diz o ditado " antes tarde que nunca ". Grande abraço e obrigado pelo carinho.

TRenattoZ meu querido amigo e eu sempre estarei por aqui a sua espera também. Energia boa trocada só fortalece os laços de amizade e respeito que devemos ter para com o outro. Grande abraço.

Digos2 meu querido amigo, as vezes a palavra não cabe... Vc me desarmou agora... Obrigado por tudo. Grande abraço.

Faspan meu querido amigo... Só posso agradecer e dizer que isso tudo me deixa feliz... Só nos resta seguir em frente e ver o que acontecerá. Grande abraço e obrigado pelo carinho de sempre. Feliz o dia em que nos encontramos... E já faz um certo tempo, né mesmo?

Monster meu caro, entra amigos não pode haver desculpas porque nunca haverá erros. Fica a vontade e quando puder desfrute do prazer que me dás quando o vejo na nossa estrada. Abraços apertados man...

Ninha M cara e bela amiga... Confesso que tudo isso também faz parte de mim. Um grande beijo nesse coração guerreiro e sábio. Beijoca na princesa.

Neneu meu querido amigo... Vc me emocionou muito no conto passado. Chegar ao ponto de ler três vezes um único capítulo e ainda por cima querer ir a Fortaleza só pra me conhecer... Emoção pura. Como faço então pra agradecer por tudo isso? Não tem como... Muito obrigado meu amigo por estar sempre por perto. Grande abraço.

S2drickasS2 olá minha querida... Pelo visto a emoção sempre toma conta de vc e parece que sou responsável por isso. A vida que tento dar aos meus personagens e a gama de sentimentos que os acompanham faz parte da nossa trajetória. Foi como disse no agradecimento final no outro conto... São histórias que podem muito bem ser a minha, a sua e as de outras pessoas. Que consiga te emocionar mais uma vez, minha querida amiga. beijo nesse coração.

Raquel*-* minha doce e querida amiga... Acho que já sanei o problema no cap. 02 do conto passado. Que você possa com esse mesmo entusiasmo viajar nas minha tramas e valorizar mais ainda o outro em detrimento de quem seja ele. Obrigado por fazer parte. Um beijo no coração. Prometo que vou tentar sempre escrever algo que mostre superação, respeito, amizade e amor entre nós.

Mr. John meu querido amigo... Não houve demoras ou atrasos pois vc sempre chega no momento certo e na hora exata. Sigamos juntos então. Obrigado por tudo amigo. Grande abraço.

Chele minha querida eu simplesmente já adorei tbm poder vê-la na nossa boa e velha estrada. Tá só no começo... beijo nesse coração de leoa.

CDC/LCS meu querido amigo prometo que haverá muitas coisas mais nesse conto que vc me ajuda a escrever. Obrigado pelo apoio de sempre . Grande abraço.

Luk Bitencourt... SERÁ QUE TEM ALGO NESSA VIDA QUE NÓS, GAYS, POSSAMOS FAZER PRA QUE VC APRECIE COM SINCERIDADE? DESCULPA POIS TENHO MINHAS DÚVIDAS. QUE A PAZ TE ENCONTRE.

Drica(Drikita) ola minha lindona... Adoro essa indignação mineira que vc tem. Eu já vivi uma situação dessas aos 6 anos de idade. Obrigado por seguir juntinho. Não força muito essa visão não, ok minha querida? Um beijo nesse coração com sabor de pão de queijo.

Kevina minha querida amiga... A culpa é dessa globalização desenfreada que aproximou mais ainda as pessoas. Não posso falar nada contra pois através dela que consegui encontrar vc. Tentarei fazer algo bom. Um grande beijo meio à francesa nesse coração d'or.

Guiiinhooo meu querido pernambucano que já é muito mais que amigo. Vejo o seu comentário e fico feliz. Fico mesmo, viu? Vou sempre tentar superar só pra ter o prazer de sua companhia. Um grande abraço.

Zé Carlos meu querido amigo/irmão... Só peguei seu nome emprestado, ok? Abraço garoto.

Aos demais amigos o meu abraço mais fraterno. Um excelente domingo para todos nós. beijos... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que sujeitinho asqueroso. Mais uma vez parabéns Nando eu tou mesmo amando seu conto. Virou um vicio kk abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz por voltar a ler mais um dos seus otimos contos 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente pessoas como este Torres existem aos montes, João Marco teve sua desilusão ao se decepcionar com as atitudes deste homem, que para todos é um respeitável pai de família e exemplar profissional, que usa de força e intimidação para continuar com seus abusos e violência pelo medo que todos como João têm que seu segredo ou seja sua opção sexual venha a tona e com isso perder o amor de seus familiares. João precisará de ajuda e torço para que Guilermo consiga o ajudar a dar um basta nos mandos e desmando do policial Torres. Nando meu amado, que o João consiga sair desta e consiga ser amado e venerado com todo o amor e carinho que ele e todos os sere humanos merecem, um cheiro e um beijo desta leoa sua eterna Mama Rose

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez por ser romântico, não consigo entender, nem aceitar, um comportamento semelhante ao de Zé Carlos Torres. Seria possível João Marcos gravar uma cena destas e apresentar ao alto comando da PM? Aguardo ansioso para ver como se dará a aproximação de Guilhermo e o desenrolar, quando souber que João Marcos é o rapaz que quase foi afogado pelo colega Cid. E se ele fará algo para ajudar a mãe do João Marcos, em termos de sevriço. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela tua gentileza!! Vc escreve bem demais e sim me emociono com tuas histórias fantasticas.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito nando os dois ultimo capítulos.... como sempre nos surpreende nos prende em suas historias.... tomara que Guilermo de uma boa lição nesse mal carate de Zé Carlos e salva esse lindo joão Marcos...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso ,mas eu fico sempre revoltado com estas violações ,pois não me sujeitaria jamais se fosse comigo talvez uma vez ,mas na segunda teria já dado um jeito...O medo faz com que as pessoas se submetas ,mas no momento que tu reages e te coloca acima de ameaças e chantagem de agredido tu viras agressor uma vez fui chantageado e dei risada mesmo sabendo que ia fuder com minha vida eu a desafiei e a pessoa não foi capaz de colocar minha vida no ventilador ,pois todos iam saber minha opção sexual ... Beijos meu amado e querido tu és fora de série ....

0 0
Foto de perfil genérica

Amando!!! Espero que o João consiga sair dessa o mais rápido possível. Felicidades e que esta semana que se inicia venha com muita paz e saúde .

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa..Que barra o João está passando,mais ele tem que superar o medo e tomar as rédeas da sua vida de volta..porque viver com prisioneiro de alguém ou algo não é viver. Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

amigos NÃO PEGAM EMPRESTADO, AMIGOS dividem, so isso, fácil assim, te amo vc sabe disso, mesmo não comentando ou dando um alô, estou aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

É sim meu Nando, faz um tempinho que estamos juntos nessa caminhada. E se Deus quiser, muito tempo ainda virá. Eu que te agradeço pelo carinho de sempre e as histórias perfeitas que sempre nos emocionam e liberam um tantão de sentimentos. Abraços meu conterrâneo mais que querido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, cada capítulo o conto fica melhor e o enredo mais interessante. Adorando e ansiosa pelo próximo. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou na estrada há muito tempo, digamos que eu seja um viajante solitário. Ancioso para o desenrolar desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O Guilhermo nem imagina o canto João Marcos sofre nas mãos desse Torres. Espero que ele se livre desse Torres logo e que o Guilhermo possa ajuda-lo. Own, meu querido sempre muito gentil, eu que agradeço por acompanha-lo nessa nova história. Beijão, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

tem hora que achamos o amor mas na verdade encontramos a dor!! esse tal de ze carlos é um cara nojento e acha que as pessoas são um simples objeto que simplismente não tem vontade propria.meu lindo obrigado pela preocupação.voce como sempre sempre carinhoso com os seu leitore e amigos.beijo nesse seu sorriso.

0 0