Secrets- No meio do furacão.

Um conto erótico de Danmal
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 17/01/2016 14:35:09

Não sei onde estava com a cabeça, mas o desejo que Flor tinha por mim era diferente, seu beijo era quente, cheio de tesão, senti seu corpo trêmulo nos meus braços, então deixei meu lado mais safado aparecer. Comecei a beijar seu pescoço e tirei o vestido que ela usava deixando-a só de calcinha, ela estava só uma calcinha minúscula por baixo. Toquei seus seios sem pudor, apertando seu corpo contra o meu. Ele segurou meu rosto com as duas mãos, encostou seus lábios nos meus.

-Quero sentir sua boca pelo meu corpo Jey.

Dei um leve sorriso, beijei aquela boca gostosa, meu corpo arrepiou todo, tive uma sensação que não sentia a muito tempo. E ela estremeceu com minhas mãos em volta do seu corpo. Deitei ela na cama e comecei a beijar seus pés, fui subindo pelas suas pernas com toques delicados, beijos, caricias, apertei suas coxas, toquei com a língua por cima da calcinha, ela gemeu mais alto. Acabei de despi-la, e deixei toda insanidade tomar conta, suguei seus seios um após o outro, hora com força, hora de vagar, desci pelo seu corpo com beijos ardentes enquanto minhas mãos distribuíam caricias suaves e doces, quando toquei seu sexo com a língua pude sentir o quanto ela estava excitada, isso aumentou ainda mais minha vontade de tê-la. Me pus logo a devorar lhe como um animal faminto, beijava, chupava, invadia seu corpo com minha língua, logo senti suas mãos a me segurar pelos cabelos, como se me quisesse inteira dentro dela, sem deixar se sugar seu corpo penetrei-a com dois dedos de uma vez, mais uma vez ela gemeu mais forte, senti seu corpo apertar meus dedos, suas pernas abriram mais.

- hummm delícia !!!

Aumentei o ritmo dos meus movimentos invadindo seu corpo com força, sugava sem pudor, não demorou muito para que seu corpo ficasse extasiado. Ela gozou na minha boca e seu corpo desfaleceu sobre a cama.

Olhei ela deitada sobre a cama e senti meu coração doer. O que você está fazendo Jey, tá arranjando confusão. Mas que ela é uma gata, isso é.

Voltei pro chuveiro tomei um banho rápido, quando estou quase saindo Flor entra no box.

-Preciso de um banho também.

Puxo ela pra debaixo do chuveiro, para um beijo calmo. Que que tá acontecendo comigo.

- Flor a gente precisa ter uma conversa.

-Eu sei.

- Mas não vai ser agora, tenho um caso importante para terminar. Então te vejo amanhã.

-Não vai me demitir?!

Suspiro...

-Depois a gente conversa com calma, agora eu tenho um caso difícil, preciso me concentrar. Então sem agenda até segunda ordem, conto com você.

Beijei ela de novo. Cadê meu juízo. Sai do banho me vesti e deixei Flor cuidando do escritório ela sabia o que fazer e eu precisava de informações. Quem era meu cliente na verdade e o que havia por trás disso tudo, e o principal como meu passado foi parar lá.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danmal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários