Diário de um garoto de programa -A primeira Vez a gente nunca esquece- Parte-III- FIM

Um conto erótico de O garoto
Categoria: Homossexual
Contém 1569 palavras
Data: 17/01/2016 12:36:37

O coroa era bem top, me admirei por aquele cara com pinta de ator de Hollywood precisar pagar por sexo! sim pagar pra fuder não para ter uma noite de amor , todos sabem que um garoto de programa não é pago para preencher o vazio de um ROMANCE mal acabado, somos pagos pra preencher buracos com nossa rola, sexo sem nenhum tipo de apego emocional.

Enfim durante a "viagem" eu e meu cliente fomos em silêncio, paramos no motel combinado, ele então me perguntou:

Cliente:

-você prefere o pagamento agora ou no final?

Eu:

- podemos acertar tudo no final!

Sorri e peguei na mão dele, um cumprimento bem formal para pessoas que vão ficar pelados em breve, mas ele aí da estava tímido, subimos da garagem para o quarto...

Pedi um minuto para ir ao banheiro ele consentiu então mijei...

Cheguei no quarto ele já estava nu, olhou na minha cara e disse:

- tira a roupa e fica de quatro

Eu me assustei, fiquei com medo, queria fugir... mas precisava do dinheiro, abaixei minha calça, tirei minha camisa.

Está Pronto ? – Disse o grisalho

O eu me limitei a fazer um movimento com a cabeça.

-Podemos começar? Interrogou ele enquanto acendia um charuto.

Pegou seu cinto, dobrou e andou para meu lado, eu olhei aquilo em profundo silêncio, ele então dobrou aquela correia e bateu com enorme força na cabeceira da cama, meu coração palpitava, ele bateu novamente, e logo depois para meu alívio momentâneo largou o cinto, ele ficou atrás de mim, olhou minha Bunda e disse:

-belas pregas, vai perder elas hoje !

Nesse momento eu tremi como vara verde, foi aí que ele puxou meus cabelos, doía demais ele puxava com muita força... tanta força que acabei sentando foi aí que ele pois aquela rola branca, circuncidada, a cabeça vermelha babava pela vitória, estava rija, grossa, as veias saltadas, era grande e bem grossa, o tipo de pica pesada, na minha boca ele fodia minha boca com tanta força que o saco majestoso que completava os instrumentos mortais daquele macho batia em meu queixo , ele fodia minha boca como um animal, eu engasgava ele dava tapinhas na minhas costas e continuava...

Ele com quase vinte minutos de fora oral começou a gemer como urso...

- uhhhuuuul, que puto - disse ele

Ele então parou, tossiu aquela fumaça do charuto sentou-se na cama e não precisou ordenar, olhou para mim com arrogância e eu entendi o recado, abri bem a boca e abocanhei aquele cacete com vontade, agasalhei toda a pica com boca, mais um urro escapou da boca do meu macho feroz...O cheiro do suor e estava ali traduzindo para qualquer um aquilo que era um sexo de verdade, eu estava submisso a um coroa HOLLYWOODIANO, que metia em minha boca com toda a força e o desejo que podia, ele era sagaz, seus pelos que também estavam grisalhos aumentavam o meu tesão, ele gemia pouco, porém quando gemia era algo forte como um grande urso feroz.

Ele largou o seu charuto na cabeceira da cama, e sem nenhum constrangimento, me segurou pelo braço ele tinha uma força fora do comum tanto que conseguiu me levantar do chão, colocou meu rosto junto ao dele e meteu a língua na minha boca. Nos beijamos fortemente, nossos corpos suados se encontraram. Nos agarramos sem frescura, amasso de macho. O coroa tinha muito tesão para pôr para fora, eu nunca tinha pegado um homem daquela forma, com tanta violência, com ausência de carinho, sem afeto, era apenas foda, tesão.

A gente se apertava muito, ele me jogava contra a cama era possível ouvir os estalos dos estrados, de depois jogava o corpo contra o meu, nos mordíamos, e beijávamos loucamente. Era tanto tesão, que o coroa me dava socos, me apertava, suas mordidas me deixavam vermelho, mas era bom, era delicioso trepar daquele jeito com um cara daqueles, grandão, violento, macho.

Ele mordia meu peito, lambia minhas axilas, minha orelha, apertou meu pau, minha bunda com força. Eu não ficava para trás, segurei sua cabeça, mordi sua boca, apertei seus músculos, forcei meu corpo contra o dele. Desci e comecei a lamber sua virilha, ele afundava com as duas mãos meu rosto contra suas pernas, senti aquele cheiro de homem, de testosterona

O cara era uma máquina de trepar e mais uma vez me puxou pelos braços, com forca, me deu um tampa que fez meu ouvido zumbir, me virou de bruços, disse alguma coisa que não consigo me lembrar pegou o charuto na mão esquerda e com a direita meteu um dedo no meu cuzinho desprotegido, fez um pouco de vai e vem e em seguida meteu o segundo dedo, sem pena metia direto nem se importava para meus gemidos, que já eram um misto de dor e prazer...

O velho então perguntou:

-Quer mais um dedo ou a rola?

Como um submisso respondi:

- A rola

Aquela máquina de cabeça rosada e veias saltitantes foi rapidamente encapada por uma camisinha, ele então cuspiu vulgarmente na palma da mão, passou no meu cuzinho, no rabo da presa, cuspiu na sua rola e socou sem dó, arrombou com toda a força o meu cu, eu que sem aguentar aqueles 18 cm de violência grossura, gritei de dor e tesão e o hollywoodiano não parou, começou a bombar, forte, ritmado, sem parar, metia fundo, metia forte, socava e apertava o meu rosto contra o lençol imundo do motel. Fodia forte o rabo o meu rabo, deixava-me sem forças, ele fumava aquele charuto e ia metendo no cu, ele batia na minha bunda que já estava vermelha e mesmo assim ele não parava de socar a rola.

Gemíamos juntos ele era contido, porem urrava como um urso, eu gemia alto eram quase berros que explicavam a qualquer pessoa daquele simplório motel como era bom ser fodido por um macho sagaz....Eu gemia cada vez mais alto o que atiçou meu urso feroz agora metia tão enérgico, que eu já sabia que não demoraria muito a gozar, o velhote de hollywood adorava sexo, era um puto totalmente viciado em sexo, e quando pegava um novinho ele gostava de foder, foder com força.

Ele urrou:

UUUUUUUUUUURRRUUUMM

E mais energético foi ficando, ele então parou , tirou a camisinha, e apoiou seu pau sobre a minha bundinha, eu estava de bruços e senti os jatos de porra que molharam meu cabelo, depois minhas costas e pro final escorriam na minha bunda, o homem era com certeza uma máquina de foder

Ele então disse:

-Acabamos!

Eu consenti, e esperei ele tomar o banho dele, ele demorou pouco no chuveiro, eu então entrei para o banho, quando sai ele já estava completamente vestido, tirou então um bolinho de notas do bolso de sua camisa social, olhou para mim e disse.

- Quanto combinamos?

Eu olhei para ele e respondi em um tom ainda meio tímido:

_ trezentos reais, senhor!

Ele sorriu, e disse as gargalhadas:

- Moleque você precisa se valorizar teu cu vale ouro...

Eu sorri, na verdade dei gargalhadas, tímidas olhei pro chão e ele então disse:

_ pago mil reais por hoje, mas vai ter que arrumar uma vaga para mim e para meu amigo te foder na próxima semana, lhe pagaremos bem por isso!

Eu consenti com a cabeça, ele então me entregou o dinheiro, eram 20 notas de 50, ele ainda deu duas de vinte de gorjeta. Ele pegou o interfone e pediu a conta, não fiquei nem sabendo o valor, ele pagou...

Fomos para seu carro, continuamos sem conversar com ele parou na porta do hotel, me pediu um beijo, eu lhe dei, foi um beijo romântico, eu já ia saindo do carro quando ele disse:

-Espera!

E em seguida me entregou uma garrafa do vinho santa helena, um vinho reservado não muito caro, porém maravilhoso, eu sorri e disse:

-Muito obrigado!

Ele então disse:

- Eu comprei para dar para minha mulher hoje a noite quando chegasse em casa amanhã faremos 30 anos de casados...

Eu lhe dei os parabéns, engoli seco mais seco que o vinho, aquela notícia... sai do carro, subi pro meu quarto... onde estou deitado

Fim do capitulo

Vamos aos agradecimentos:

• Obrigado faggot! Você foi o primeiro comentário isso foi incrível pra mim

• João nos próximos capítulos eu explico esse lance de ele ter saído de casa, muito obrigado fofo!!

• Obrigado Gustavinho !!

• Diogo em que posso melhorar para que fique melhor?

• Muito obrigado Geo !!! Elogios vindos de vc são uma honra receber!

• Muito obrigado Yuri

Oi Harenhall bom a hora e data completas nada mais são que o relatado de um marido que acompanhou minuto a minuto o processo da morte de sua esposa! Muito obrigado pelo carinho :-

• Oi Queen!! Que honra uma rainha lendo esse humilde conto, a auto mutilação é uma forma de conseguir desfocar a dor, o meu intuito é informar cada vez mais vocês sobre essa psicose por isso ela está envolvida no conto mais Uma vez muito obrigado!

• Olá Marcos! Conto com voCE lendo a continuação S2

• Lc. Pereira obrigado pelo carinho S2

Black e MilTEX cara vocês são fodas, grandes escritores agradeço de mais por lerem o meu conto !!!!

Marcos e Renato obrigado !! Vamos continuar sim !!!

Caynho é um prazer escrever pra você principalmente sabendo que esta gostando de ler

Cara não tenho palavras para agradecer tanto carinho><

@Comentem

#Meu e-mail: gp.diario.2016@gmail.com

O Grupo do whatts jaja ta saindo mandem o numero !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente primeira experiência, logo com um macho possante desses!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Contos de Daniel

Parabéns. Nesse capítulo demonstrou a que veio. Ahhh no primeiro o programa era 550 e não 300. Mas pela escrita curto. Tá nos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu estou loiço por esse conto. Ele mesmo fazendo tudo isso ainda consegue ser fofo. Só acho uma pena ele se alto mutilar. Parabéns querido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o fim do capítulo 2 Nando, haverá outros...

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente vc terá que continuar com essa trama. Pode ser ou esse foi o final? Em todo caso ficarei no aguardo e saudo vc como um renovo por aqui. bem vindo seja. Abraço grande.

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando... Percebi q esse cap. Foi um pouco mais longo... Continua q ta mto bom...

0 0